Acidente no Poço do Gato provoca ferido em estado grave
7 Junho, 2019 663 visualizações

Acidente no Poço do Gato provoca ferido em estado grave

image_pdfimage_print

Um acidente na Estrada Nacional 17, na conhecida zona do Poço do Gato provocou, ontem à noite, um ferido em estado grave.

O alerta para o despiste, ocorrido já no concelho de Tábua, foi dado aos Bombeiros Voluntários de Tábua pelas 22h05, que se fizeram mobilizar para o local com sete operacionais, apoiados por duas viaturas.

À chegada ao local, os bombeiros verificaram que se tratava de um despiste, sendo que a vítima do mesmo já se encontrava no exterior. Após avaliação foi acionado o Helicóptero do INEM, mas no entanto acabou por ser desmobilizado.
A vítima encontra-se em estado grave.

Pelas 23h33, estavam no local 11 operacionais e quatro viaturas.

Fonte: Notícias Meda de Mouros

Anterior Projeto de execução do IP3 estará concluído no final de 2021
Seguinte Matadouro de Oliveira do Hospital encerra e 42 trabalhadores ficam desempregados

Notícias Relacionadas

Região

PJ deteve três suspeitos de tráfico em Coimbra

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve três homens pela presumível prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Informação

Nelas aprova orçamento municipal para 2020 no montante de 17,9 milhões de euros

O Orçamento Municipal e as Grandes Opções do Plano para o ano de 2020 foram aprovados por maioria na reunião de Câmara que teve lugar no dia 31 de outubro,

Última Hora

Detidos suspeitos da morte de estudante cabo-verdiano em Bragança

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, após diligências de investigação que vem realizando desde o conhecimento da morte, no dia 31 de dezembro

Última Hora

Homem detido em Vila Pouca de Aguiar por suspeitas de fogo posto

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de um homem, de 36 anos, suspeito de ter ateado fogo numa área florestal de Alvão, em Vila Pouca de Aguiar, na tarde

Educação

Eptoliva promoveu “Sports Manegement”

A Escola profissional Eptoliva promoveu, no dia 16 de março, uma palestra alusiva ao tema “Sports Manegement” no âmbito da disciplina…

Última Hora

Temperaturas máximas chegam aos 37ºC e mínimas baixam até aos 10ºC

De acordo com as previsões do IPMA, as temperaturas vão manter-se acima do que é habitual para a época, com valores acima dos 30 graus celsius em quase todo o

Informação

Acidente no IC2 causa sete feridos

Sete pessoas sofreram ferimentos ligeiros, na manhã desta quinta-feira, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros, no IC2, perto de Pombal.

Informação

Secção Desportiva de Santo António do Alva goleou o Condeixa-a-Velha por 11-3

A equipa de futsal da Secção Desportiva de Santo António do Alva goleou por 11-3 a ACR de Condeixa-a-Velha, no passado sábado.

Região

Prosseguem as buscas por dois desaparecidos em Lamego

Foram retomadas pelas 7h30 as buscas pelos dois desaparecidos no seguimento das explosões na fábrica de pirotecnia em Lamego. O incidente que marcou esta terça-feira …

Última Hora

Entregues mais duas casas no concelho oliveirense. Das 123, estão concluídas 75 (Com vídeos)

Foram entregues mais duas casas no concelho de Oliveira do Hospital que, no trágico incêndio de outubro de 2017, ficaram reduzidas a cinzas.

Opinião

Ca$h Resto Z€ro: “Talvez seja necessário ser mais radical e tornar o voto obrigatório”

Num especial Ca$h Resto Z€ro de análise às eleições legislativas de domingo passado, Vítor Neves centra-se nos elevados números da abstenção, considerando que “é qualquer coisa que nos deve preocupar

Região

Coimbra: Atropelamento na Linha do Norte faz um ferido grave

Um atropelamento ferroviário, esta manhã, na Linha do Norte, junto ao apeadeiro de Vilela, em Coimbra, fez um ferido grave.