Região: Acidente de viação provocou um morto
22 Maio, 2019 1019 visualizações

Região: Acidente de viação provocou um morto

image_pdfimage_print

Um homem de 36 anos morreu, ontem, na sequência de um despiste de um veículo ligeiro na Estrada Nacional 18, em Vila Velha de Ródão, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco.

Segundo a fonte, tratou-se do despiste de uma viatura ligeira na Estrada Nacional 18, em Sarnadas de Ródão, concelho de Vila Velha de Ródão, sendo que o alerta para o acidente foi dado às 17.19 horas.

No local estiveram três viaturas dos bombeiros de Vila Velha de Ródão e de Castelo Branco, com sete elementos, a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Amato Lusitano (HAL) de Castelo Branco e a GNR.

Anterior Oito  professores da Roménia procuram novas fórmulas de Educação em Penacova
Seguinte Governo só apoiou um décimo das segundas habitações atingidas pelas chamas em 2017

Notícias Relacionadas

Região

Maior eclipse total da Lua ocorre amanhã

A Lua vai estar, amanhã, mergulhada na sombra da Terra, mas Portugal apenas vai apanhar o fenómeno a meio porque a Lua nasce numa altura…

Última Hora

O frio veio para ficar. Previsões apontam para baixas temperaturas ao longo dos próximos dez dias

O ano arrancou com temperaturas a fazer jus ao inverno. No que à meteorologia diz respeito, o cenário dos primeiros dias de 2019 vai manter-se: apesar do sol radioso, pode

Última Hora

Estradas da Serra da Estrela reabertas ao trânsito

As estradas da Serra da Estrela, que estavam encerradas desde a madrugada de quarta-feira devido à queda de neve, foram esta manhã reabertas ao trânsito, disse fonte do Comando Distrital

Última Hora

CHUC adia e desmarca consultas e cirurgias

No âmbito do plano de contingência do COVID-19, o Conselho de Administração do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra deliberou tomar algumas medidas no que respeita à produção assistencial programada.

Última Hora

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje em sessão extraordinária

Hoje, dia 27 de novembro, realiza-se sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, com início às 18h00, no Salão Nobre da autarquia oliveirense.

Região

Coimbra aprova orçamento de 94 milhões de euros

  A Assembleia Municipal de Coimbra aprovou ontem, por maioria, o orçamento da Câmara para 2017, no valor de 94,6 milhões de euros, …

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova.

Este sábado, dia 5 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 27.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Carregal do Sal: Núcleo Concelhio do BE denuncia poluição no rio Dão

O Núcleo Concelhio de Carregal do Sal do Bloco de Esquerda (BE) denunciou, ontem, mais um caso de poluição, desta vez no rio Dão na Praia Fluvial do Mercudo, em

Última Hora

Município de Arganil apoia a reconstrução de casas de segunda habitação afetadas pelos incêndios

Na sequência da reconstrução das habitações permanentes afetadas pelo incêndio de 15 de outubro de 2017, entende a Câmara Municipal de Arganil dirigir, agora, o seu empenho e esforços para

Sociedade

GNR reforça patrulhamento para a prevenção de incêndios florestais

Face ao agravamento do risco de incêndio florestal, previsto para os próximos dias, a Guarda Nacional Republicana (GNR), a partir de hoje e até ao dia 31 de março,…

Informação

29 detenções, 759 infrações e 77 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 28 de agosto a 3 de setembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta

Informação

Universidade da Beira Interior retomará as aulas de forma “condicionada”

A Universidade da Beira Interior (UBI) vai retomar as atividades letivas presenciais entre os meses de maio e junho, de “forma condicionada” e apenas se o docente considerar “imprescindível”, …