Acidente com veículo pesado provoca um ferido ligeiro no concelho de Oliveira do Hospital
27 Novembro, 2018 1292 visualizações

Acidente com veículo pesado provoca um ferido ligeiro no concelho de Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

Um acidente ocorrido ao início desta tarde, na Estrada Nacional 230, em Vila Pouca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, provocou um ferido ligeiro.

Ao que a Rádio Boa Nova conseguiu apurar, o acidente envolveu apenas um veículo pesado que se despistou, resultando num capotamento lateral.

O ferido trata-se de um homem, o condutor e único ocupante da viatura que, apesar de apresentar somente ferimentos ligeiros, foi encaminhado para o Centro de Saúde de Arganil.

Ao local deslocaram-se os Bombeiros, a GNR e a Proteção Civil Municipal.

Anterior Leiria: Apreendidos 13 cães de raça e 40 aves furtadas
Seguinte EPTOLIVA apela à campanha solidária de recolha de sangue “Ajuda-nos a Ajudar a Isabel”

Notícias Relacionadas

Informação

Incêndios: Três municípios recebem 10,5 milhões para recuperar casas

Os municípios de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera vão ter à sua disposição cerca de 10,5 milhões de euros para a recuperação das casas de primeira

Última Hora

Pedrógão Grande: um ano após o incêndio o “inferno continua”

Um ano após os incêndios que tiraram a vida a 66 pessoas, o presidente da Câmara Municipal de Pedrógão Grande faz um balanço que “nem é positivo, nem é negativo

Informação

Turismo do Centro marca presença nas principais feiras de férias e viagens

O Turismo Centro de Portugal vai estar presente, com espaços próprios, em três importantes feiras de férias e viagens que irão acontecer nos próximos dias: a Feira das Viagens, a Mundo Abreu e a Roadshow Publituris.

Informação

“The Black Mamba” animou a sexta noite da EXPOH

O grupo “The Black Mamba” subiu ontem ao palco principal do parque do Mandanelho naquela que foi a sexta noite da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.

Informação

GNR deteve 46 pessoas por tráfico de estupefacientes no Boom Festival

A GNR deteve 46 pessoas por tráfico de estupefacientes durante o Boom Festival, que terminou no domingo, e levantou 85 autos de contraordenação por consumo de drogas.

Última Hora

“Um livro é um ótimo companheiro da nossa vida” (com vídeo)

É já no próximo domingo, dia 26 de maio, que inicia mais uma edição da Feira do Livro de Oliveira do Hospital, que decorre até 29 de maio, no Largo

Destaque

Rádio Boa Nova apresenta “Dia 15” na comemoração do 33º aniversário

A Rádio Boa Nova comemora, no próximo dia 19 de março, o seu 33º aniversário. A data vai ser assinalada com o lançamento do livro “Dia 15”, …

Última Hora

Oliveira do Hospital distingue Dulce Pássaro e Carlos Martins com medalhas de Ouro

Já são conhecidas as personalidades e empresa que no próximo dia 7 de outubro vão ser distinguidas pelo Município de Oliveira do Hospital.

Informação

A ZIF Alva e Alvôco tem 10 anos e é “um exemplo que pode e deve ser replicado pelo país” (com áudio)

A ZIF (Zona de Intervenção Florestal) Alva e Alvôco é o território escolhido pelo governo para a apresentação, amanhã, das 20 novas equipas de sapadores florestais…

Região

Arganil: Arrancaram as obras de requalificação do acesso à Zona Industrial de Côja

A Câmara Municipal de Arganil deu início às obras de requalificação do acesso à Zona Industrial de Côja, na passada segunda-feira, 16 de março.

Última Hora

Associação Geopark Estrela promove conferência sobre “os desafios que se colocam à sustentabilidade da Serra da Estrela”

A Associação Geopark Estrela realiza amanhã, dia 7, pelas 19h00, a 7ª conferência sob o tema “Os desafios que se colocam à sustentabilidade da serra da Estrela”.

Última Hora

Armando Carvalho e Ana Santos com presença no Campeonato Centro de Ralis

O Rali Medieval de Ourém, é a prova de abertura do Campeonato Centro de Ralis e do Desafio Kumho Centro e Desafio Kumho Asfalto, prova onde a dupla Armando Carvalho