Acidente com duas viaturas causou três feridos em Gavinhos de Cima
27 Janeiro, 2020 2488 visualizações

Acidente com duas viaturas causou três feridos em Gavinhos de Cima

image_pdfimage_print

Um acidente ocorrido cerca das 12h00 em Gavinhos de Cima, no concelho de Oliveira do Hospital, envolvendo duas viaturas, causou três feridos ligeiros.

As duas viaturas envolvidas, após o embate, saíram da via, caindo para um terreno inclinado. Uma terceira viatura, uma carrinha, que se julgou ter estado envolvida no acidente, posicionou-se no local com o objetivo de sinalizar o acidente, uma vez que o mesmo ocorreu numa zona de curva, junto a um cruzamento.

Acorreram ao local os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital que prestaram socorro ao condutores e a uma ocupante das viaturas. Paulo Sousa, Adjunto de Comando dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital referiu à Rádio Boa Nova que numa primeira avaliação, os sinistrados apresentavam ferimentos ligeiros, tendo contudo sido encaminhados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra dada a inexistência de serviço de urgências em Oliveira do Hospital. Segundo o responsável acorreram ao local três ambulâncias, a viatura de desencarceramento e 12 bombeiros.

A GNR tomou conta da ocorrência. A circulação de trânsito chegou a estar condicionada.

Anterior Gala distinguiu os melhores e apelou à “felicidade no desporto” (com vídeo)
Seguinte Novo presidente do CDS-PP tem ligações familiares a Nogueira do Cravo

Notícias Relacionadas

Educação

EPTOLIVA premiada no Projeto “Ciência na Escola” – Fundação Ilídio Pinho

A EPTOLIVA recebeu a Menção Honrosa da Fundação Ilídio Pinho, no âmbito do concurso “Ciência na Escola” 2015-2016, …

Última Hora

Agentes de viagens espanhóis e portugueses reuniram-se no Centro de Portugal

Representantes de agências de viagens espanholas e portuguesas passaram três dias no Centro de Portugal, na 2.ª Cimeira Ibérica da Aliança das Agências de Viagens.

Informação

GNR intensifica fiscalização em todo o país a partir de amanhã

Operação Hermes-Viajar em Segurança arranca amanhã e prolonga-se até ao dia 3 de setembro. Militares da GNR vão estar “particularmente atentos” atentos aos comportamentos de risco que coloquem em causa

Informação

FAVA promove freguesia de Côja e Barril do Alva até domingo

Tem hoje início, em Côja, no Parque Verde do Prado, mais uma edição da Feira de Artesanato, Velharias e Antiguidades (FAVA).

Sociedade

Pelo menos sete empresas foram assaltadas na Zona Industrial de Oliveira do Hospital

Na última noite, pelo menos sete empresas foram assaltadas na Zona Industrial de Oliveira do Hospital. Os assaltantes, que se presume serem estrangeiros, destruíram sistemas de videovigilância, furtaram computadores portáteis,

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital entrega 120 mil árvores autóctones para ações de reflorestação

O Município de Oliveira do Hospital anunciou que vai entregar, no próximo mês de novembro, cerca de 120 mil árvores, de espécies autóctones, …

Informação

Pedrógão Grande: Livro sobre o concelho é dedicado às vítimas do incêndio

Um livro de divulgação dos valores culturais e naturais de Pedrógão Grande, que os autores dedicam às vítimas do incêndio de 17 de junho de 2017, é apresentado nesta vila

Última Hora

Duas autoestradas e três estradas nacionais cortadas devido aos incêndios

Três estradas nacionais e duas autoestradas nos distritos de Coimbra, Leiria, Castelo Branco e Viseu estavam, cerca das 10h00, cortadas ao trânsito, devido aos incêndios, disse à Lusa fonte da

Informação

Incêndios: Autarca de Vila de Rei aponta para 3.700 hectares de floresta ardidos

O presidente da Câmara de Vila de Rei fez hoje um balanço provisório da destruição causada pelo incêndio e disse que, no concelho, …

Região

Góis vai hastear Bandeiras Azuis e Praia Acessível

No próximo dia 4 de julho, quinta feira, vão decorrer as Cerimónias do Hastear das Bandeiras Azuis e Praia Acessível – praia para todos, no concelho de Góis.

Informação

Maratona Clube Vila Chã participou no Trail Giro do Horizonte e no 42º Grande Prémio de Atletismo

No passado dia 25 de novembro realizou-se o Trail Giro do Horizonte em Mangualde, onde o Maratona Clube Vila Chã esteve representado pelo atleta Miguel Bessa, que se classificou em

Última Hora

Linha da Beira Alta cortada devido a incêndio

O incêndio que lavra no concelho de Anadia interrompeu a circulação de comboios. A Linha da Beira Alta está cortada entre Mortágua e Pampilhosa.