Acidente causou um ferido ligeiro na última madrugada em Oliveira do Hospital
2 Setembro, 2019 5590 visualizações

Acidente causou um ferido ligeiro na última madrugada em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

Uma carrinha de mercadorias despistou-se na última madrugada e embateu contra uma viatura ligeira…

… que se encontrava estacionada e um poste de eletricidade na Avenida Dr. António Afonso Amaral, em Oliveira do Hospital. O condutor sofreu ferimentos ligeiros.

A carrinha de caixa aberta que transportava materiais de construção, seguia no sentido Catraia de S. Paio – Oliveira do Hospital e despistou-se cerca da 01h00, embatendo com violência contra o carro estacionado e o poste.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital adiantou à Rádio Boa Nova que o condutor, de 49 anos,  sofreu ferimentos ligeiros num braço e foi transportado pela ambulância INEM para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

No local estiveram 10 operacionais dos bombeiros oliveirenses com duas ambulâncias de socorro, e um veículo de salvamento e desencarceramento.

A GNR tomou conta da ocorrência. Ainda não são conhecidas as causas do acidente.

Fotos: BVOH

Anterior FCOH volta a empatar na 3ª jornada
Seguinte Furto na Lajeosa rendeu três mil euros em ouro e prata aos assaltantes

Notícias Relacionadas

Informação

Operação “Ignição Zero” sinaliza infrações e sensibiliza oliveirenses para ações de limpeza junto às habitações.

O concelho de Oliveira do Hospital está hoje a ser palco de uma grande operação de sensibilização para a necessidade de limpeza de terrenos junto às habitações em zonas próximas

Educação

Bibliotecas Municipais assinalam Dia Mundial do Livro

No Dia Mundial do Livro, que hoje se assinala, as Bibliotecas Públicas Municipais de Oliveira do Hospital vão ao encontro dos munícipes e leitores saindo do seu espaço habitual.

Região

Vila Galé anuncia construção de nova unidade hoteleira em Manteigas

O Vila Galé espera abrir cinco novos hotéis em Portugal e um no Brasil em 2018, num investimento de 78 milhões de euros, disse hoje o presidente do grupo, Jorge

Região

Páscoa foi muito positiva para o Turismo no Centro de Portugal

Março voltou a ser um mês “extremamente positivo” para o Turismo no Centro de Portugal, à semelhança dos anteriores. Os números revelados pelo INE – Instituto Nacional de Estatística …

Última Hora

Arganil recebe Festival Literário Internacional do Interior “Palavras de Fogo”

Arganil prepara-se para receber o Festival Literário Internacional do Interior “Palavras de Fogo”, uma iniciativa da ARTE-VIA Cooperativa Artística e Editorial, que reúne, no período de 15 a 19 de

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “ A Ministra da Saúde vem ao interior e ninguém lhe dá cabo da saúde… De seguida, estes homens vão a Lisboa pedir-lhe ajuda pela nossa saúde. Haja saúde e paciência!”

No habitual espaço de opinião Ca$h Resto Z€ro, Vítor Neves centra-se, esta sexta-feira,  no estado da Saúde no concelho de Oliveira do Hospital.

Politica

Humberto Oliveira recandidata-se à Câmara de Penacova

A Concelhia do PS de Penacova aprovou, por unanimidade, a recandidatura de Humberto Oliveira ao Município de Penacova, no distrito de Coimbra.

Última Hora

Rally de Tábua e Oliveira do Hospital reserva “emoções fortes” nos dias 6 e 7 de abril

No próximo fim de semana, 6 e 7 de abril as atenções vão centrar-se no Rally de Tábua e de Oliveira do Hospital que promete “experiências fortes, adrenalina, …

Última Hora

Explosão em Penacova levou 30 doentes para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra

Fonte do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), em declarações à agência Lusa, disse que deram entrada no Serviço de Urgências da estrutura hospitalar 30 doentes, provenientes de Gondelim,

Informação

Mês de julho foi o segundo mais quente desde 1931

O mês de julho foi o segundo mais quente desde 1931, com médias de temperaturas máximas e mínimas muito superiores ao normal, …

Destaque

Empresas afetadas pelos incêndios podem concorrer a apoios já a partir de hoje

As empresas que foram afetadas pelos incêndios podem concorrer, a partir de hoje, ao programa que o executivo de António Costa criou para que estas estruturas possam adquirir novos equipamentos.

Destaque

ANCOSE aposta no repovoamento da região com ovelhas Serra da Estrela

Para fazer face à perda de cerca de 8500 animais em toda a região demarcada, a Associação Nacional de Criadores de Ovinos da Serra da Estrela tem em marcha um