Abertas as inscrições para o Mercadinho de Natal em Seia
11 Novembro, 2019 620 visualizações

Abertas as inscrições para o Mercadinho de Natal em Seia

image_pdfimage_print

O Município de Seia volta a organizar, na época festiva que se aproxima, o Mercadinho de Natal. O evento este ano vai ter lugar de 7 a 22 de dezembro, …

… numa tenda que vai ser instalada na Praça do Município, espaço que também acolherá o Reino do Pai Natal, numa programação repleta de atividades direcionadas para “miúdos e graúdos”.

Os cenários com a Casa do Pai Natal e a Oficina dos Duendes darão vida ao imaginário infantil e o programa de animação, de que constam oficinas de culinária, origami, ioga, apresentações e representações diversas, contos e músicas alusivas ao Natal, promete cativar crianças e adultos e aquecer o espírito natalício

.Paralelamente, os visitantes terão uma oportunidade alargada para adquirir as suas prendas de Natal, no Mercadinho. O espaço da tenda terá dois horários de funcionamento, durante a semana estará aberto das 09h às 17h30 e aos fins-de-semana das 14h às 20h.

A participação no Mercadinho de Natal carece de inscrição, a qual deve ser feita até ao dia 22 de novembro, através do preenchimento do formulário disponível no site da autarquia (www.cm-seia.pt). Os expositores interessados em participar têm a possibilidade de se inscrever para todo o período ou apenas para partes.

Serão muitos os motivos para visitar o concelho de Seia na época natalícia. Brevemente serão divulgadas as restantes iniciativas.

Anterior Meruge: “Apesar do mau tempo ainda superámos expectativas e juntámos muita gente” (com áudios)
Seguinte Sete distritos do continente sob aviso amarelo devido à agitação marítima

Notícias Relacionadas

Última Hora

Presidente da Assembleia de Góis renunciou ao cargo

O presidente da Assembleia Municipal (AM) de Góis, José António Carvalho, renunciou ao cargo alegando razões políticas e de saúde, disse o próprio à agência Lusa.

Educação

IPC dinamizou semana dedicada à promoção da correta gestão de resíduos

Decorreu, nas Residências do Politécnico de Coimbra (IPC), uma semana dedicada à promoção da correta gestão de resíduos.

Informação

Ténis de Mesa: CCPOH falha apuramento para fase final da Taça Distrital

O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH), depois de ter concluído o Campeonato Distrital da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra (ATMC) no 7º lugar,

Última Hora

FCOH ganha frente ao Condeixa. Lagares e ADN acabam em empate.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) trouxe, este domingo, para casa uma vitória por uma bola frente ao Condeixa Futebol Clube.

Informação

Dois acidentes, quase à mesma hora, envolveram seis viaturas e causaram três feridos ligeiros em Oliveira do Hospital

Foi um início de tarde atípico aquele que se assistiu hoje em Oliveira do Hospital. Dois acidentes ocorreram, praticamente à mesma hora, com seis viaturas,  provocando  três feridos ligeiros.  

Última Hora

Aviso laranja por neve, chuva e agitação marítima no continente e Madeira

A queda de neve acima dos 400 ou 600 metros deixa os distritos de Bragança e Vila Real sob aviso laranja entre as 18h00 de hoje e as 06h00 de

Última Hora

CIM da Região de Coimbra promove novas sessões do ciclo webinars

No âmbito do ciclo de webinars sobre as Medidas de Apoio às Empresas, relativas ao impacto na economia da epidemia do Coronavírus – COVID19, …

Região

Menino com dois anos morreu atropelado por comboio na Guarda

Uma criança com dois anos morreu, esta segunda-feira à tarde, atropelada por um comboio, na Guarda.

Última Hora

Alexandrino promete presença de artista internacional na próxima EXPOH

Ontem, naquela que foi a segunda noite da EXPOH, José Carlos Alexandrino mostrou-se “muito feliz” pela forte adesão dos oliveirenses e gente da região, prometendo a presença de um artista

Região

 Região: Homem suspeito de agredir companheira fica sujeito a pulseira eletrónica

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), deteve no dia 29 de maio, um homem de 53 anos, pelo crime de

Desporto

Objetivos cumpridos por Filipe Abrantes em Mortágua

Decorreu no passado fim de semana a terceira prova do Campeonato Centro de Ralis, o Rali de Mortágua, com organização do Clube Automóvel do Centro.

Última Hora

Feliciano da Silva apresentou livro de poesia na Rádio Boa Nova

Feliciano da Silva, conhecido autor do concelho de Oliveira do Hospital (natural de Travanca de Lagos) apresentou hoje o seu mais recente livro de poesia “O Meu Lindo Jardim Florido”.