ABC de Nelas sagra-se Campeão Distrital de Futsal de Infantis da AF de Viseu 2016/2017
20 Abril, 2017 1205 visualizações

ABC de Nelas sagra-se Campeão Distrital de Futsal de Infantis da AF de Viseu 2016/2017

image_pdfimage_print

A duas jornadas do final do campeonato, o ABC de Nelas sagrou-se Campeão Distrital de Juniores D/Infantis de Futsal da AF de Viseu, título que já não conquistava desde 2013/2014, contando por vitórias todos os 18 jogos disputados.

A equipa academista encontra-se igualmente já apurada para a final four da taça distrital, tendo vencido os quatro jogos disputados.

Com este triunfo, a equipa do Coração do Dão conquista o 38º Título do seu palmarés e sétimo do escalão de juniores D/Infantis – Campeão em 2004/2005, 2005/2006, 2006/2007, 2007/2008, 2012/2013, 2013/2014 e agora em 2016/2017, reforçando a posição do clube com mais títulos conquistados em TODOS os escalões das competições oficiais da AF Viseu.

Em comunicado, o clube refere que “está de parabéns todo o grupo de trabalho por esta conquista – Jogadores, Técnicos e Diretores –, bem como todo o clube pelo trabalho desenvolvido”. “Felicitações extensivas aos inúmeros familiares dos atletas, sócios e simpatizantes em geral que sempre apoiaram a equipa neste trajeto”, acrescenta o clube que apresenta “agradecimento sentido aos parceiros oficiais pelo apoio concedido, à Câmara Municipal de Nelas, à Junta de Freguesia de Nelas e a todos os patrocinadores do ABC de Nelas”.

“Mais uma prenda especial para toda a Família do ABC de Nelas que vê o seu clube conquistar mais um título em pleno mês de celebração do seu 30º aniversário”, refere o clube em comunicado.

Anterior Papa vai canonizar Francisco e Jacinta em Fátima a 13 de maio
Seguinte Dois concelhos em risco máximo de incêndio e 26 muito elevado

Notícias Relacionadas

Informação

Conselho Estratégico Nacional do PSD reúne amanhã em Coimbra

O Conselho Estratégico Nacional do PSD para a área da Justiça, sob a Coordenação Nacional de Licínio Lopes Martins, organiza…

Informação

Oliveira do Hospital: Três pessoas continuam em isolamento. “Não temos nenhum caso positivo no concelho”, garante o autarca

Três pessoas continuam isoladas nas suas próprias casas, em Oliveira do Hospital. Estão a aguardar o resultado das análises relativas ao Covid-19.

Informação

CP repõe Intercidades na Beira Alta e Beira Baixa a 100% a partir de sexta-feira

A CP – Comboios de Portugal anunciou hoje que vai repor a totalidade da oferta de Intercidades nas linhas da Beira Alta e Beira Baixa a partir de sexta-feira, cumprindo

Sociedade

Rádio Boa Nova lamenta falecimento de Albertino Diniz Ribeiro, pai de Vítor Silva

A Rádio Boa Nova lamenta o falecimento de Albertino Diniz Ribeiro, pai de Vítor Silva, conhecido elemento da direção desta estação,…

Região

Coimbra: Sete detidos por furto de materiais de construção

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Souselas, deteve ontem, dia 24 de outubro, sete homens, com idades entre os 17 e 40 anos, por furto de

Sociedade

Alexandrino congratula-se pela 7ª posição do município no Índice de Transparência

Oliveira do Hospital é o 7º município mais transparente do país e o primeiro classificado ao nível do distrito de Coimbra, no Índice de Transparência Municipal (ITM) 2017,…

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 2 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 8.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Última Hora

ASAE apreende vinho premium falsificado à venda online

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, através da sua Unidade Nacional de Informações e Investigação Criminal (UNIIC), desenvolveu, nos últimos meses,…

Última Hora

Despiste de camião na A25 provoca um morto e vários feridos

Um camião embateu em veículos da concessionária Ascendi que se encontravam a fazer a manutenção das vias, acabando por provocar um morto e cinco feridos, um deles grave.

Última Hora

Oliveira do Hospital: 1,12 hectares de área ardida em 2018

Terminada a época de incêndios, é altura fazer o balanço. Este ano, no concelho de Oliveira do Hospital, a área total ardida registada é de 1,12 hectares.

Última Hora

Na reta final, candidatos apostam em comícios na cidade de Oliveira do Hospital

Hoje, dia 29 de setembro, termina a campanha para as eleições autárquicas que se realizam no próximo domingo, dia 1 de outubro.

Sociedade

Presidente da República visitou Oliveira do Hospital por causa dos incêndios e fez comunicação ao país

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, deslocou-se, ontem à tarde ao concelho de Oliveira do Hospital, …