“A nossa vitória dá-nos mais responsabilidade”
2 Outubro, 2017 1251 visualizações

“A nossa vitória dá-nos mais responsabilidade”

image_pdfimage_print

José Carlos Alexandrino conseguiu, ontem, um resultado nunca visto no concelho de Oliveira do Hospital. Na hora de festejar, o presidente eleito admitiu que…

… a vitória é sinónimo de “mais responsabilidade” para a maioria absoluta que renovou no executivo.

“A nossa vitória dá-nos mais responsabilidade”, afirmou ontem à noite José Carlos Alexandrino. Diante de centenas de apoiantes a quem a agradeceu a confiança manifestada, o presidente eleito pelo Partido Socialista partilhou a sua satisfação por mais um grande resultado nas eleições autárquicas. Mas, não deixou de identificar o “grande derrotado” do concelho. “Há um grande derrotado esta noite. Um homem que andou escondido oito anos e atrasou o concelho. Foi o grande mentor deste projeto. Hoje os oliveirenses mostraram que têm memória”, afirmou José Carlos Alexandrino, sem contudo nunca ter referido o nome do ex presidente da Câmara Municipal.

Diante do resultado – Alexandrino foi eleito com 8400 votos- o presidente eleito assegurou que a sua equipa continuará a “defender os que não são capazes de fazer manifestações ou greves, têm dificuldades e reformas de miséria”. “Este executivo tem que defender os mais frágeis da sociedade”, afirmou.

Em noite de festejar a vitória eleitoral autárquica, José Carlos Alexandrino comprometeu-se a resolver o problema da saúde no concelho. “Enquanto não tivermos urgências a sério não nos calaremos”, assegurou.

Anterior PS conseguiu melhor resultado de sempre nas autárquicas. O PSD o pior.
Seguinte João Paulo Albuquerque encara derrota “com uma certa mágoa”

Notícias Relacionadas

Última Hora

Viseu: Feira de São Mateus arranca a 8 de agosto e conta com várias novidades

Novas esplanadas dos pavilhões das farturas, uma roda gigante de 30 metros e luz decorativa que homenageia a gastronomia beirã são algumas das novidades da 627.ª Feira de São Mateus

Informação

Ervedal da Beira conta com nova Unidade de Saúde

A população de Ervedal da Beira dispõe, desde a passada sexta-feira, de uma nova Unidade de Saúde. O edifício que substitui a antiga extensão de saúde…

Última Hora

Sporting (masculinos) e Juncal (femininos) vencem Supertaça 2016 em Ténis de Mesa

O Sporting venceu por 3-0 a Supertaça em Ténis de mesa frente ao Benfica. Foram três jogos bem disputados mas com a equipa do Sporting a mostrar ser uma equipa

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 22 de outubro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 3.º  programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Última Hora

Dominados dois dos três fogos que deflagraram no domingo em Mangualde

Dois dos três incêndios que deflagraram na tarde de domingo em Mangualde, no distrito de Viseu, estão hoje de manhã em resolução, mantendo-se ativo um, de acordo com a Proteção

Última Hora

CIM Região de Coimbra promove “Volta de Apoio ao Emprego”

A Representação da Comissão Europeia em Portugal, através da rede de Centros de Informação Europe Direct, e em parceria com o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), promove a

Informação

Falso alarme gerou pânico total na cidade de Oliveira do Hospital

Um falso alarme em torno da possibilidade de rebentamento da unidade industrial Sonae localizada na Catraia de S. Paio,…

Última Hora

Município de Seia volta a promover Mercadinho de Natal

  A Câmara Municipal de Seia, em parceria com Associação de Artesãos da Serra da Estrela, volta a promover o Mercadinho de Natal.

Informação

40 anos: Arcial quer construir pólo II e criar valência de lar (com vídeo)

A ARCIAL – Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadaptados de Oliveira do Hospital iniciou hoje, dia 14 de fevereiro,…

Informação

Dez detidos por tráfico de estupefacientes em Seia e Manteigas

O Comando Territorial da Guarda, durante o fim-de-semana de 20 e 21 de outubro, deteve dez pessoas, com idades compreendidas entre os 18 e 51 anos, nos concelhos de Seia e

Politica

PSD de Oliveira do Hospital propõe programa de saúde oral para os mais carenciados

O grupo municipal do PSD apresentou, na última reunião da Assembleia, uma proposta de recomendação com vista à criação de um programa de saúde oral …

Informação

Marcelo Rebelo de Sousa vai passar férias nas zonas afetadas pelos incêndios de 2017

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai cumprir a promessa de passar parte das suas férias nas zonas afetadas pelos grandes incêndios do ano passado.