“A nossa vitória dá-nos mais responsabilidade”
2 Outubro, 2017 1393 visualizações

“A nossa vitória dá-nos mais responsabilidade”

image_pdfimage_print

José Carlos Alexandrino conseguiu, ontem, um resultado nunca visto no concelho de Oliveira do Hospital. Na hora de festejar, o presidente eleito admitiu que…

… a vitória é sinónimo de “mais responsabilidade” para a maioria absoluta que renovou no executivo.

“A nossa vitória dá-nos mais responsabilidade”, afirmou ontem à noite José Carlos Alexandrino. Diante de centenas de apoiantes a quem a agradeceu a confiança manifestada, o presidente eleito pelo Partido Socialista partilhou a sua satisfação por mais um grande resultado nas eleições autárquicas. Mas, não deixou de identificar o “grande derrotado” do concelho. “Há um grande derrotado esta noite. Um homem que andou escondido oito anos e atrasou o concelho. Foi o grande mentor deste projeto. Hoje os oliveirenses mostraram que têm memória”, afirmou José Carlos Alexandrino, sem contudo nunca ter referido o nome do ex presidente da Câmara Municipal.

Diante do resultado – Alexandrino foi eleito com 8400 votos- o presidente eleito assegurou que a sua equipa continuará a “defender os que não são capazes de fazer manifestações ou greves, têm dificuldades e reformas de miséria”. “Este executivo tem que defender os mais frágeis da sociedade”, afirmou.

Em noite de festejar a vitória eleitoral autárquica, José Carlos Alexandrino comprometeu-se a resolver o problema da saúde no concelho. “Enquanto não tivermos urgências a sério não nos calaremos”, assegurou.

Anterior PS conseguiu melhor resultado de sempre nas autárquicas. O PSD o pior.
Seguinte João Paulo Albuquerque encara derrota “com uma certa mágoa”

Notícias Relacionadas

Informação

Fundação INATEL suspende campeonatos. AF Coimbra suspende toda a atividade

A Fundação INATEL, no cumprimento das recomendações emanadas pelas Direção-Geral da Saúde, informa que as suas ações, incluindo os campeonatos desportivos, estão suspensas até dia 3 de abril.

Destaque

Covid-19: Portugal regista 880 mortes e 23.392 infetados

O boletim epidemiológico deste sábado, divulgado pela Direção-Geral da Saúde, revela que o novo coronavírus já matou 880 pessoas em Portugal e infetou 23.392. São mais 595 infetados, uma variação

Informação

Sindicato e patrões chegam a acordo: Greve dos motoristas de combustíveis terminou

O Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosos (SNMMP) e a Associação Nacional de Transportadores Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM)…

Última Hora

Deslizamento de terras condiciona trânsito na Estrada da Beira, Coimbra

Um deslizamento de terras na Estrada Nacional 17, (Estrada da Beira) está a condicionar o trânsito no concelho de Coimbra desde as 07h54, disse à agência Lusa fonte do Comando

Sociedade

Município de Oliveira do Hospital realiza 1º Encontro Juventude e Associativismo no próximo sábado

No próximo sábado, dia 7 de setembro, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, com o envolvimento do Conselho Municipal da Juventude e das diversas associações do concelho, promove o

Informação

Incêndio em Santa Comba Dão deixa três pessoas desalojadas

Três pessoas ficaram desalojadas hoje de manhã na sequência de um incêndio numa casa em Santa Comba Dão.

Última Hora

Eptoliva comemorou Semana Europeia do Desporto, Dia Mundial do Turismo e Dia Mundial do Coração

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, comemorou a Semana Europeia do Desporto que, este ano, e sob o mote da campanha #BEACTIVE,…

Última Hora

Covid-19: Bombeiros de Oliveira do Hospital agradecem a empresas oferta de viseiras de proteção

Os Bombeiros de Oliveira do Hospital partilharam na sua página de facebook a generosidade da empresa Unipinho – produtos para cabeleireiros Lda, de Oliveira do Hospital, …

Informação

Luís Mota vence mais uma edição Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

Luís Mota foi o grande vencedor da 8ª edição do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela (OMD), decorrida no fim-de-semana de 8, 9 e 10 de junho,…

Destaque

Alvôco de Várzeas entre as 73 praias do Centro de Portugal que vão exibir bandeiras azuis em 2018

A praia fluvial de Alvôco de Várzeas, no concelho de Oliveira do Hospital, renovou pelo quinto ano consecutivo a Bandeira Azul e conquista, assim, a Bandeira de Ouro.

Informação

Homem de 38 anos morre em despiste de mota na Lousã

Um homem de 38 anos morreu na terça-feira à noite na sequência do despiste da motorizada que conduzia, em Gândaras, concelho da Lousã, distrito de Coimbra.

Destaque

“Fizemos as 15 Memórias do Fogo mas podíamos ter realizado as 15 mil Memórias do Fogo”

“15 Memórias do Fogo”, uma websérie produzida e realizada pelo oliveirense Tiago Cerveira e pelo arganilense Rodrigo Oliveira, chega ao fim depois de exibidos 15 episódios que retratam “histórias verdadeiras