8 detenções, 667 infrações e 61 acidentes no distrito de Coimbra
12 Junho, 2018 970 visualizações

8 detenções, 667 infrações e 61 acidentes no distrito de Coimbra

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 5 a 11 de junho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a fiscalização rodoviária.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Guarda Nacional Republicana (GNR) informa que das oito detenções em flagrante delito, uma foi por condução sem habilitação legal e seis por condução sob o efeito do álcool. No que respeita a apreensões, foram apreendidas sete doses de haxixe, um revólver, seis munições e um ciclomotor.

Na fiscalização do trânsito foram detetadas 667 infrações, 27 por excesso de velocidade, 24 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução e 35 por falta de inspeção periódica.

A nível da sinistralidade, há a registar 61 acidentes, de onde resultaram 24 feridos leves e um ferido grave.

No que respeita à fiscalização geral, foram emitidos 25 autos de contraordenação: 14 no âmbito da legislação policial e 11 no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

Ainda nesta semana de operações, foram realizadas ações de sensibilização no âmbito rodoviário, no âmbito do bullying e operação “Turismo Seguro”.

Anterior Loriga convida às Marchas Populares
Seguinte Mulher detida quando tentava introduzir haxixe no Estabelecimento Prisional de Coimbra

Notícias Relacionadas

Cultura

“Tomás da Fonseca, Missionário do Povo” é o novo livro de Luís Filipe Torgal

Luís Filipe Torgal apresentou em Oliveira do Hospital o seu novo livro. Trata-se de uma Biografia que dá por título “Tomás da Fonseca, Missionário do Povo”.

Última Hora

Assunção Cristas desloca-se ao concelho em solidariedade com os oliveirenses

A presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, desloca-se amanhã a Oliveira do Hospital para “presenciar o que aconteceu ao concelho, …

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital promove Pirâmide de Natal Solidário

O Município de Oliveira do Hospital vai promover mais uma recolha de bens alimentares no próximo fim-de-semana (dias 9 e 10 de Novembro, no âmbito da Rede Social concelhia e

Informação

Covid-19: Próxima jornada da I e II Liga à porta fechada

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional decidiu avançar, esta terça-feira, com jogos à porta fechada, afetando, para já, a próxima jornada, numa medida que já tinha sido anunciada pela Federação

Informação

Explosão em habitação faz três feridos em Castelo Branco

Dois adultos e um bebé de um ano foram assistidos depois de uma explosão que ocorreu numa habitação, ao final da manhã desta quarta-feira, em Castelo Branco.

Cultura

Última sessão da peça “As Renas do Pai Natal” encerra animação de Natal em Oliveira do Hospital

No próximo domingo, 7 de janeiro, a peça “As Renas do Pai Natal” terá a sua última apresentação na Casa da Cultura César Oliveira. A sessão terá início às 15h00…

Informação

“Rapada Village” volta a animar Santo António do Alva

Associação Progressiva de Santo António do Alva promove entre os dias 7 de junho e 6 de Julho a iniciativa “Rapada Village” no…

Última Hora

Ana Abrunhosa partilhou “medalha de ouro” com equipa da CCDRC e Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

A presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) recebeu, ontem, a medalha de Ouro do Município de Oliveira do Hospital.

Região

Município de Arganil promoveu ação de sensibilização sobre Ordenamento do Território

O Município de Arganil promoveu, em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), no passado dia 20 de abril, uma ação de sensibilização no âmbito

Última Hora

EPTOLIVA – Escola Vencedora encerra ano lectivo com olhos postos no amanhã

Como corolário de um ano lectivo repleto de vitórias e sucessos, a EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil realizou, a 28 de junho, …

Destaque

“Rapada” lança nova cerveja e aposta no formato 33 cl

“Lager” é a mais recente aposta da “Rapada”, a cerveja de produção artesanal criada em 2014 por três jovens do concelho de Oliveira do Hospital. Depois da “preta” e da

Informação

Ministério das Infraestruturas afirma que 288 casas estão reconstruídas

O número de habitações permanentes totalmente reconstruídas após os incêndios de outubro de 2017 nas regiões Norte e Centro ascende neste momento a 288, tendo sido já pagos 14,8 milhões