8 detenções, 667 infrações e 61 acidentes no distrito de Coimbra
12 Junho, 2018 997 visualizações

8 detenções, 667 infrações e 61 acidentes no distrito de Coimbra

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 5 a 11 de junho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a fiscalização rodoviária.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Guarda Nacional Republicana (GNR) informa que das oito detenções em flagrante delito, uma foi por condução sem habilitação legal e seis por condução sob o efeito do álcool. No que respeita a apreensões, foram apreendidas sete doses de haxixe, um revólver, seis munições e um ciclomotor.

Na fiscalização do trânsito foram detetadas 667 infrações, 27 por excesso de velocidade, 24 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução e 35 por falta de inspeção periódica.

A nível da sinistralidade, há a registar 61 acidentes, de onde resultaram 24 feridos leves e um ferido grave.

No que respeita à fiscalização geral, foram emitidos 25 autos de contraordenação: 14 no âmbito da legislação policial e 11 no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

Ainda nesta semana de operações, foram realizadas ações de sensibilização no âmbito rodoviário, no âmbito do bullying e operação “Turismo Seguro”.

Anterior Loriga convida às Marchas Populares
Seguinte Mulher detida quando tentava introduzir haxixe no Estabelecimento Prisional de Coimbra

Notícias Relacionadas

Região

Grupo de “conterrâneos atentos” promove debate para impedir exploração de lítio na região

Um grupo de populares que se apresenta como “grupo de conterrâneos atentos” promove no próximo dia 26 de junho, …

Última Hora

Oliveira do Hospital festeja passagem de ano com Grupo AF e Romana

Pela primeira vez, o município de Oliveira do Hospital vai promover a comemoração da passagem de ano, com um programa de animação a cargo do grupo local “AF” e da

Informação

Incêndios: Já foram aceites 75 propostas de indemnização

A Provedora de Justiça recebeu, até hoje, 162 requerimentos de indemnizações, referentes a 74 vítimas mortais dos incêndios do ano passado,…

Informação

Caminhada contra o cancro mobiliza 30 mil pessoas em 78 concelhos

Trinta mil pessoas são esperadas no domingo nas caminhadas ‘O que nos Liga’, que vão decorrer em 78 municípios abrangidos pelo núcleo regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o

Última Hora

Câmara de Seia aprova Orçamento de 24,9 milhões de euros para 2019

A Câmara Municipal de Seia aprovou 24,9 milhões de euros para o seu orçamento de 2019, onde “prossegue com uma política de proximidade às pessoas e a favor da economia

Informação

Mais de meia centena de concelhos em risco muito elevado de incêndio

Mais de meia centena de concelhos de 11 distritos de Portugal continental apresentam hoje um risco muito elevado de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Região

Gouveia: PJ deteve homem de 71 anos suspeito de abusar de menina de 12 anos

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, do “presumível autor de um crime de abuso sexual de crianças”…

Desporto

Calendário desportivo do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe, em casa, o RD Águeda. O jogo da 13ª jornada da Série C tem início às 15h00 de domingo, dia 8

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 14 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 32.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Coligação liderada pelo CDS-PP promete “atenção para com os mais velhos”

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a candidatura da coligação “Construir o Futuro” à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital diz contar…

Informação

Rodrigues Gonçalves apresenta livro “Um Caminho de Sabedoria- Como livrar-se das emoções tóxicas, e viver feliz e saudável”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e a Âncora Editora vão lançar o Livro “Um caminho de Sabedoria – como livrar-se das emoções tóxicas, e viver feliz e saudável

Desporto

Benfica faz a festa do tetra na Luz perante os seus adeptos

Benfica venceu o Guimarães por um conclusivo 5-0 e é Campeão Nacional 2016/2017 A festa começou na Luz e vai até ao Marquês de Pombal.