PJ deteve três suspeitos de tráfico em Coimbra
24 Março, 2017 1071 visualizações

PJ deteve três suspeitos de tráfico em Coimbra

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve três homens pela presumível prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ adianta que “as detenções ocorreram na cidade de Coimbra e foram materializadas no âmbito de uma investigação que visava combater o tráfico de estupefacientes em locais onde afluem toxicodependentes com a finalidade de adquirirem drogas duras, designadamente “crack” (cocaína solidificada em cristais) e heroína”.

“Dois dos suspeitos foram surpreendidos quando se preparavam para transacionar 329 doses individuais de “crack” e 105 de heroína; o terceiro teria como missão atestar a qualidade dos estupefacientes e proceder à sua guarda e distribuição a outros revendedores e a toxicodependentes e foi abordado na baixa da cidade e posteriormente detido. Foram ainda apreendidos 2.500 euros em numerário, uma viatura de gama média e equipamento informático que se suspeita possa ser proveniente de outros ilícitos contra o património e recebido em troca de estupefacientes”, adianta a PJ.

Os detidos de 48, 42 e 44 anos de idade foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado, os dois primeiros, sujeitos à medida de coação de prisão preventiva e o terceiro à obrigação de se apresentar três vezes por semana às autoridades.

Anterior Bispo de Coimbra, D. Virgílio Antunes, em entrevista exclusiva à Rádio Boa Nova
Seguinte "A Escola e o Meio" na Rádio Boa Nova. Este sábado, dia 25 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 24.º programa “A Escola e o Meio”.

Notícias Relacionadas

Informação

Oliveira do Hospital é o terceiro melhor exemplo de boa governação local em Portugal

Oliveira do Hospital está entre os três primeiros municípios do país classificados como melhores exemplos de boa governação local, no estudo “Qualidade da governação local em Portugal”…

Última Hora

Oliveira do Hospital combate desigualdades e violência doméstica e no namoro

Hoje comemora-se em Oliveira do Hospital o Dia Municipal para a Igualdade. A efeméride criada em 2011 no âmbito do projeto “Igualdade Local: Cidadania Responsável”…

Destaque

“The Black Mamba” animou a sexta noite da EXPOH

O grupo “The Black Mamba” subiu ontem ao palco principal do parque do Mandanelho naquela que foi a sexta noite da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.

Vídeos

Carnaval da Beira Serra pretende ser “mais aberto” e para “todos” (com vídeo)

Nos dias 4, 5 e 6 de março cumpre-se a 42ª edição do Carnaval da Beira Serra, em Lagares da Beira. A iniciativa promovida pela…

Informação

Góis: Local onde bombeiros descansaram ficou coberto de lama

Depois do fogo, o concelho de Góis foi afetado pelas enxurradas provocadas pelo mau tempo desta quinta-feira. A praia fluvial de Alvares, cujo relvado foi local de descanso para os

Informação

Trovoada põe três concelhos sob aviso laranja

Os distritos de Bragança, Guarda e Vila Real estão hoje sob aviso laranja devido à previsão de trovoada, entre as 12h e as 18h, segundo informação disponibilizada…

Região

Cruz Vermelha de Coimbra apoia sem-abrigo com kits de produtos alimentares e de higiene

A delegação da Cruz Vermelha de Coimbra apelou à participação da comunidade na construção de um ‘kit’ com produtos alimentares e de higiene a distribuir pela população em situação de

Última Hora

Detidos em Mangualde por tráfico de estupefacientes e furto

O Comando Territorial da GNR de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde, deteve ontem, dia 4 de julho, …

Informação

Pedrógrão: Marcelo destaca “lentidão da justiça” três anos após o grande incêndio

Há três anos, em Pedrógão Grande, numa tragédia nacional, morreram 66 pessoas. Marcelo Rebelo de Sousa marcou presença, esta quarta-feira, numa missa no concelho vizinho, em Figueiró dos Vinhos,… 

Informação

Cantanhede: Homem detido após agredir e ameaçar de morte companheira

A GNR deteve, na passada terça-feira, dia 28 de janeiro, um homem de 32 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Cantanhede.

Última Hora

Tricross do Alva reuniu mais de uma centena de atletas em Oliveira do Hospital

O concelho de Oliveira do Hospital  foi ontem palco da prova TriCross do Alva, uma modalidade de Triatlo Todo-o-Terreno, que abrange três desportos distintos, a Natação, o Ciclismo e o

Última Hora

Homem detido por abuso sexual de crianças em Celorico da Beira

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 31 anos, suspeito da prática de crimes de abuso sexual de crianças e de coação, ocorridos em Celorico da Beira.