Passeio de Automóveis Antigos e Clássicos na Feira do Queijo de Oliveira do Hospital
23 Fevereiro, 2017 2857 visualizações

Passeio de Automóveis Antigos e Clássicos na Feira do Queijo de Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

A Casa do Pessoal do Hospital de São Teotónio de Viseu e o Grupo Viseense Amigos dos Clássicos vão realizar, no dia 11 de março, o Passeio de Automóveis Antigos e Clássicos…

… na Festa do Queijo da Serra da Estrela, a Oliveira do Hospital.

Este passeio que conta com cerca de 70 viaturas. A concentração das viaturas será no Stand da Litocar em Oliveira do Hospital, pelas 09h30. Daqui sairão para percorrer algumas localidades do concelho, nomeadamente, Penalva de Alva e São Sebastião da Feira e Aldeia das dez (visita ao Santuário de Nossa Senhora das Preces).

Durante o percurso irão ser proporcionadas inúmeras visitas que permitirão conhecer o importante património cultural e arquitetónico da região.

O almoço vai ter lugar no restaurante do Parque de Campismo de São Gião, com atuação de um grupo de cantares da região.

Durante a tarde, as viaturas vão ficar parqueadas junto à Câmara Municipal e os participantes serão recebidos, no Município, pelo presidente da autarquia. De seguida visitarão a Igreja Matriz de Oliveira do Hospital e a Capela dos Ferreirós. A finalizar haverá uma visita Livre à Feira do Queijo Serra da Estrela, seguido de lanche com degustação de Queijo da Serra da Estrela e de enchidos da região.

Anterior GNR vai estar na estrada com a “Operação Carnaval”
Seguinte “Conversas com Barriguinhas” em Oliveira do Hospital

Notícias Relacionadas

Última Hora

Obras no IP3 condicionam circulação no distrito de Viseu

O pavimento do IP3 está a ser reparado, o que implica condicionamentos do trânsito nos concelhos de Santa Comba Dão, Tondela e Viseu, anunciou hoje a Infraestruturas de Portugal (IP).

Última Hora

Alexandrino esclarece demora na entrega de tratores e valor de conta solidária

O Presidente do Município de Oliveira do Hospital disse hoje que a demora na entrega dos tratores oferecidos pela Cáritas e…

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova.

Este sábado, dia 23 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 11.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Última Hora

Rita Pontes, investigadora na área das biorrefinarias, é a convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com a jovem Rita Pontes, investigadora no ramo das biorrefinarias.

Última Hora

Sessão de esclarecimento em Coimbra debateu oportunidades de financiamento das empresas turísticas

O Turismo Centro de Portugal e o Turismo de Portugal organizaram, ontem, a sessão de esclarecimento “Financiamento das Empresas Turísticas – Novas Oportunidades”.

Informação

Temperatura baixa nesta segunda-feira

O IPMA prevê para esta segunda-feira nas regiões do Norte e Centro do continente céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se geralmente muito nublado nas regiões do litoral, …

Última Hora

José Carlos Alexandrino foi eleito presidente da CIM da Região de Coimbra

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Região de Coimbra elegeu, hoje, por unanimidade o presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, como presidente do Conselho Intermunicipal. O autarca oliveirense,

Informação

Rancho Sampaense comemorou 40º aniversário

O Rancho Folclórico Sampaense comemorou no domingo, dia 11, o 40º aniversário numa festa marcada pela emoção e valorização da cultura da região.

Informação

Semana arranca com neblina, chuva e descida da temperatura

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê, para esta segunda-feira, períodos de chuva, em especial no litoral Norte e Centro e neblina ou nevoeiro matinal na região

Última Hora

“Fico feliz porque Oliveira do Hospital não se esquece de um filho adotivo”

Hoje, a partir das 19h00, a Rádio Boa Nova repõe a entrevista a António Sala, realizada em dia de aniversário desta estação. A conhecida voz da rádio foi o convidado

Informação

Onda de calor em outubro colocou Norte e Sul em situação de seca fraca

As regiões do Norte e Sul encontravam-se no final de outubro em situação de seca fraca, segundo informação disponibilizada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Sociedade

Mãe de Luís Baila faleceu aos 85 anos

Maria de Lurdes Baila, mãe do jornalista oliveirense, correspondente da RTP no Brasil, faleceu ontem, com 85 anos.