40 anos: Arcial quer construir pólo II e criar valência de lar (com vídeo)
14 Fevereiro, 2020 1123 visualizações

40 anos: Arcial quer construir pólo II e criar valência de lar (com vídeo)

image_pdfimage_print

A ARCIAL – Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadaptados de Oliveira do Hospital iniciou hoje, dia 14 de fevereiro,…

… as comemorações do 40º aniversário que se vão prolongar até ao mês de outubro.

Em dia de festa para a instituição, ficou evidente a vontade da atual direção presidida por Artur Abreu de fazer crescer a instituição com a construção do Pólo II e a criação da valência de lar.

Presente esta tarde no arranque das comemorações, o presidente do Município de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, deu conta da disponibilidade da autarquia para apoiar a direção nos objetivos a que se propõe.

Anterior Calendário desportivo do fim-de-semana
Seguinte Sete distritos do continente sob aviso laranja devido à agitação marítima

Notícias Relacionadas

Última Hora

CCPOH em 8º lugar no campeonato nacional

Na sexta jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão de ténis de mesa, disputada este sábado, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) perdeu…

Informação

GNR realiza operação policial na Concentração Motard de Góis

A Guarda Nacional Republicana, através do Comando Territorial de Leiria, vai realizar uma operação policial, de 14 a 18 de agosto, no âmbito da 26ª Concentração Motard de Góis.

Última Hora

Assembleia Geral da ADEPTOLIVA aprova Orçamento e Plano de Atividades

A Assembleia Geral da ADEPTOLIVA – Associação para o Desenvolvimento do Ensino Profissional dos Concelhos de Tábua, Oliveira do Hospital e Arganil aprovou, em assembleia geral,…

Última Hora

“Benjamim Tenis Tour” em Oliveira do Hospital

No próximo sábado, dia 25 de junho, irá decorrer nos courts de ténis Municipais de Oliveira do Hospital, mais uma edição do Torneio de Ténis Sub 10 Benjamim Ténis Tour.

Última Hora

Portugal Continental em situação de Alerta a partir da meia-noite

Portugal Continental vai estar em Situação de Alerta entre as 00h00 horas do dia 17 de julho e as 23h59 horas do dia 18 de julho, anunciou esta quarta-feira o

Informação

Renovar o Cartão de Cidadão vai demorar apenas cinco minutos

Pessoas com 25 anos ou mais e que tenham já os seus dados no sistema informático dos serviços de identificação, vão passar a poder renovar o cartão de cidadão…

Informação

CIM Região de Coimbra apoia 28 empresas num investimento superior a 5,5 milhões de euros

Vinte e oito empresas beneficiam do apoio comunitário proposto pela CIM Região de Coimbra, no âmbito do Programa Sistema de Apoio ao Emprego e ao Empreendedorismo (SI2E) do Centro 2020

Educação

Hoje é dia de “Dramatizando” em Oliveira do Hospital

Realiza-se hoje, em Oliveira do Hospital, a nona edição do “Dramatizando – Jornadas de Teatro Escolar”. No palco da  da Casa da Cultura vão ser apresentadas cinco peças de teatro.

Nacional

DGS recomenda medidas de proteção devido ao calor nos próximos dias

A Direção-Geral da Saúde (DGS) recomenda à população que tome medidas de proteção contra o calor, face à previsão de temperaturas elevadas para os próximos dias, que poderão atingir os

Última Hora

Marchas Populares animam Loriga

As Marchas Populares prometem animar a vila de Loriga na próxima sexta-feira, dia 21 de junho.

Última Hora

Calendário desportivo de fim-de-semana

Depois do empate frente ao Condeixa, o seu principal adversário, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) continua na luta para manter a liderança no Campeonato da Divisão de

Vídeos

110 anos: Sociedade Recreativa Lealdade Sampaense comemora percurso “sempre em crescendo” (com vídeo)

A Sociedade Recreativa Lealdade Sampaense (SRLS), em S. Paio de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital,  comemora neste fim de semana, 9 e 10 de março, 110 anos de