25 detenções, 668 infrações e 26 acidentes na última semana no distrito de Coimbra
31 Janeiro, 2018 751 visualizações

25 detenções, 668 infrações e 26 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

image_pdfimage_print

A semana de 23 a 29 de janeiro ficou marcada, no distrito de Coimbra, por 25 detenções, 668 infrações e 26 acidentes. Este é o resultado de um conjunto de operações levadas a cabo pela GNR, que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária.

Em nota enviada à Rádio Boa Nova, o Comando Territorial de Coimbra da GNR refere que das 25 detenções em flagrante delito, 17 foram por condução sob o efeito do álcool,  cinco por condução sem habilitação legal e uma por tráfico de estupefacientes. A GNR dá ainda conta da apreensão de 15 doses de haxixe e seis veículos.

Na área do Trânsito, o Comando Territorial de Coimbra dá conta de 668 infrações detetadas, destacando-se  398 por excesso de velocidade, 30 por falta de inspeção periódica obrigatória e 29 por uso indevido de telemóvel no exercício da condução.

Na semana de 23 a 29 de janeiro, a GNR contabilizou 60 acidentes, dos quais resultaram  22 feridos leves.

No âmbito da fiscalização geral, destaque para a emissão de :54 autos de contraordenação, na área de legislação policial e proteção da natureza e do ambiente.

Anterior Temperatura vai descer a partir de amanhã
Seguinte Agricultores e produtores florestais realizam manifestação para reclamar apoios ao governo

Notícias Relacionadas

Sociedade

Praia fluvial de Alvôco das Várzeas renova galardão de praia com Bandeira Azul

A praia fluvial de Alvôco de Várzeas renova, este ano e pelo 6º ano consecutivo, o galardão Bandeira Azul, atribuído pela Associação Bandeira Azul da Europa.

Região

Músico e compositor Fernando Pereira é o padrinho da Mesa da Beira Serra

A ADIBER, enquanto promotora da candidatura às 7 Maravilhas de Portugal à Mesa, apresenta o músico e compositor Fernando Pereira como Padrinho da “Mesa da Beira Serra”.

Última Hora

Neve cria manto branco no Monte do Colcurinho

O Monte do Colcurinho, na freguesia de Aldeia das Dez, concelho de Oliveira do Hospital amanheceu, esta sexta-feira, com um manto branco.

Informação

“É com muita alegria que nos reunimos neste domingo para celebrar a Eucaristia”

Neste fim de semana assistiu-se ao retomar das celebrações religiosas com a participação de fiéis. Na cidade de Oliveira do Hospital, a Eucaristia Dominical…

Última Hora

Mês de julho foi o segundo mais quente desde 1931

O mês de julho foi o segundo mais quente desde 1931, com médias de temperaturas máximas e mínimas muito superiores ao normal, …

Informação

Marcelo Rebelo de Sousa volta a marcar presença na Feira do Queijo de Oliveira do Hospital

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai voltar a marcar presença na Festa do Queijo de Oliveira do Hospital, que vai decorrer no próximo fim-de-semana, nos dias 16

Informação

Região: PJ deteve suspeito de atear fogo à própria casa

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve um homem, de 24 anos, suspeito de no dia de ontem, pelas 06h00, ter ateado fogo…

Destaque

 PSD realizou “pontal das beiras” com críticas ao PS e determinado a mudar o rumo do concelho

O PSD de Oliveira do Hospital realizou, ontem, o tradicional convívio nas Caldas de S. Paulo. No encontro conhecido por “Pontal das Beiras”, fizeram eco as críticas…

Desporto

Rafael Delaunay Gomes com “grandes ambições desportivas” em 2017

Este ano 2017, Rafael Delaunay Gomes tem grandes ambições desportivas pela frente. Destaque para a transferência do atleta para o Grupo Desportivo Estoril Praia.

Desporto

FCOH vence dérbi com Lagares da Beira e mantém luta pela liderança

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) venceu, ontem, o dérbi frente a Associação de Desportiva de Lagares por 2-1. Apesar da vitória nesta 20ª jornada do Campeonato da

Informação

Turismo Centro de Portugal destaca importância económica do Rally de Portugal para a região

O regresso do WRC Vodafone Rally de Portugal ao território da região Centro do país, em 2019, gerou retornos muito positivos, …