22 pessoas detidas por desobediência desde a renovação do Estado de Emergência
7 Abril, 2020 471 visualizações

22 pessoas detidas por desobediência desde a renovação do Estado de Emergência

image_pdfimage_print

Vinte e duas pessoas foram detidas por desobediência e 145 estabelecimentos foram encerrados desde a renovação do Estado de Emergência em Portugal, esta sexta-feira, dia 03 de abril,…

… informou o Ministério da Administração Interna em comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

“Foram detidas 22 pessoas por crime de desobediência, designadamente por violação da obrigação de confinamento obrigatório e por outras situações de desobediência ou resistência”, pode ler-se através da nota.

No mesmo período, foram também encerrados 145 estabelecimentos por incumprimento das normas estabelecidas.
Recorde-se que no primeiro Estado de Emergência, que vigorou entre os dias 22 de março e 02 de abril, registaram-se 108 detenções por crime de desobediência e foram encerrados 1708 estabelecimentos comerciais.

Anterior Coimbra tem 100 voluntários finalistas de enfermagem prontos a intervir
Seguinte Autarca de Aveiro deixa “grito de alerta” para situação de lar de Misericórdia onde morreram 15 idosos e há 99 infetados

Notícias Relacionadas

Região

Região: Incêndio numa habitação provocou um desalojado

Um incêndio numa habitação durante a noite de hoje na Figueira da Foz provocou um desalojado, adiantou  fonte do Comando…

Região

Região Centro reforça capacidade de realização de testes à Covid-19

A Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) reforçou ontem a sua capacidade de realização de testes à covid-19 com a entrada em funcionamento do Laboratório de Análises Clínicas da

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 17 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 21.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Região

Sorteio da Borrega Serra da Estrela realiza-se esta tarde

O sorteio da Borrega Serra da Estrela, que está a ser promovido pela Rádio Boa Nova, vai decorrer esta tarde, depois do noticiário das 15h00.

Região

ISEC vai criar pranchas ecológicas

O Instituto Superior de Engenharia de Coimbra está a desenvolver uma prancha para quem está a aprender a surfar.

Informação

“S. João Paulo II esteve a ajudar-nos” (com vídeo)

Oliveira do Hospital prepara-se para mais uma celebração do Dia da Unidade Pastoral e do padroeiro que consagrou em 22 de maio de 2016, S. João Paulo II.

Região

Autocarro com crianças incendiou-se em Soure. Não há feridos a registar

Um autocarro da Transdev incendiou-se, na manhã desta sexta-feira, quando transportava várias crianças para a escola em Soure, Coimbra.

Vídeos

Pedro Vaz destaca importância da acupunctura e MTC na pré doença (com vídeo)

No habitual espaço dedicado à Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa, que hoje se realizou na Rádio Boa Nova, o especialista Pedro Vaz destacou,

Região

Acidente entre dois camiões causou um ferido grave no IP3

Um acidente, entre dois veículos pesados, provocou ontem ferimentos graves num dos condutores. O homem foi transferido …

Informação

Grupo de traficantes apanhado em Seia com droga e armas proibidas

A GNR deteve, ontem, em Seia, 10 pessoas, pelo crime de tráfico de estupefacientes e detenção de armas proibidas. O grupo tem idades entre 22 e 49 anos.

Informação

Neve na cidade da Guarda exige atenção redobrada dos condutores

A queda de neve na cidade da Guarda, onde algumas ruas de maior inclinação estão fechadas ao trânsito, levou hoje a proteção civil municipal a apelar aos condutores para que

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital fechou ano de 2016 com saldo positivo de 666 mil Euros

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital encerrou o ano de 2016 com um saldo positivo de 666 mil Euros, resultado de uma receita de cerca de 15 milhões e