21 detenções, 785 infrações e 78 acidentes no distrito de Coimbra
1 Agosto, 2018 882 visualizações

21 detenções, 785 infrações e 78 acidentes no distrito de Coimbra

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 24 a 30 de julho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a fiscalização rodoviária.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Guarda Nacional Republicana (GNR) informa que das 21 detenções em flagrante delito, cinco foram por condução sem habilitação legal, uma por tráfico de estupefacientes e 14 por condução sob o efeito do álcool. No que respeita a apreensões, foram apreendidas 115 doses de haxixe, oito sacos herméticos, dois invólucros calibre 6.35 já deflagrado, dois telemóveis e um cartão de memória SD.

Na fiscalização do trânsito foram detetadas 785 infrações, 27 por falta de cinto de segurança e sistema de retenção de crianças, sete por uso indevido do telemóvel, 33 por falta de inspeção periódica, 38 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei e seis por falta de seguro de responsabilidade civil.

A nível da sinistralidade, há a registar 78 acidentes, de onde resultaram 25 feridos leves e um ferido grave.

No que respeita à fiscalização geral, foram emitidos 162 autos de contraordenação: 142 no âmbito da legislação policial e 20 no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

Anterior Despiste provocou um morto na Covilhã
Seguinte Volta a Portugal começa hoje. No sábado tem chegada a Oliveira do Hospital

Notícias Relacionadas

Última Hora

Ex-ciclista Cândido Barbosa participa na “Volta a Oliveira do Hospital”

O ex-ciclista português Cândido Barbosa, com uma carreira invejável e uma referência do ciclismo nacional, marca presença nesta “Volta a Oliveira do Hospital”, a acontecer no próximo dia 4 de

Destaque

Concerto solidário ajuda vítimas do incêndio de Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital vai ser palco, no dia 23 de dezembro, de um concerto solidário destinado a ajudar as vítimas do incêndio de 15 de outubro. A iniciativa é organizada…

Última Hora

Colisão entre dois veículos na EN1 faz um ferido grave

Uma pessoa ficou ferida com gravidade, ontem ao final da tarde, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros na EN1, em Avelãs de Caminho, Anadia.

Última Hora

ASAE apreende 17,5 toneladas de alimentos no norte e centro do país

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, através da Unidade Regional do Norte e da Unidade Regional do Centro, realizou no dia de ontem, uma ação de fiscalização direcionada a dois

Informação

Politécnico de Coimbra desenvolve bengala para doentes de Parkinson

Uma equipa de investigadores do Instituto Politécnico de Coimbra está a desenvolver uma bengala musical inovadora para facilitar a marcha aos doentes de Parkinson.

Última Hora

Férias Ativas 2018 terminaram com um encontro de todos os participantes

As Férias Ativas 2018 terminaram com um mega encontro onde se reuniu a maioria dos participantes deste programa ocupacional dos tempos livres do Município de Oliveira do Hospital, que é

Informação

Duarte Gouveia volta a surpreender com vídeo promocional de prova BTT

O jovem oliveirense Duarte Mendonça Gouveia continua a surpreender com a realização de vídeos, com recurso a imagens aéreas, captadas através de drone.

Última Hora

GNR detém 43 pessoas em 12 horas, 31 por condução sob o efeito do álcool

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve 43 pessoas entre as 20h00 de sábado e as 08h00 de hoje, em todo o território nacional, no âmbito das operações de combate à

Última Hora

Oliveira do Hospital acolhe XVII Torneio de Hóquei em Patins

É já neste fim de semana, 9 e 10 de junho, que o Pavilhão Municipal oliveirense volta a acolher o Torneio de Hóquei em Patins Cidade Oliveira do Hospital.

Última Hora

Jovem de Oliveira do Hospital foi de Chaves a Faro em bicicleta, numa só etapa, em cerca de 27 horas (com áudio)

Habituado a superar desafios, o conhecido triatleta Rafael Delaunay Gomes cumpriu a aventura de ligar Chaves a Faro, pela EN2, em Bicicleta, numa só etapa com 738 Km e em

Informação

Misericórdia de Galizes distinguida com “Selo Protetor”

A Santa Casa da Misericórdia de Galizes vai ser hoje distinguida com o “Selo Protetor” numa cerimónia pública, em Lousada.

Região

Acidente com autocarro de 52 estudantes na Covilhã provoca um ferido grave

Uma colisão entre um autocarro de transporte de estudantes e um veículo de passageiros provocou hoje um ferido grave, …