Região: GNR deteve falsos seguranças
8 Janeiro, 2019 834 visualizações

Região: GNR deteve falsos seguranças

image_pdfimage_print

A GNR deteve dois homens de 41 e 37 anos, em Aguiar da Beira, por alegado exercício e contratação de serviços ilegais de segurança privada.

De acordo com nota do Comando Territorial da Guarda, as detenções aconteceram no âmbito de uma ação de fiscalização realizada num estabelecimento de diversão noturna. Durante a operação, “os militares verificaram que um homem se encontrava a exercer funções de segurança privada sem que para tal tivesse a licença necessária, o que resultou na sua detenção”.

O proprietário do espaço também foi detido pela posse de uma pistola de calibre 32 e por ter contratado os serviços de segurança.

Os suspeitos foram presentes ao Tribunal da Guarda para primeiro interrogatório judicial, tendo ficado em liberdade e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Anterior Ana Abrunhosa começa a ser julgada por alegada difamação do seu antecessor
Seguinte Helena Correia, investigadora na área das microalgas, é convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Notícias Relacionadas

Região

Oliveira do Hospital aprova Plano Operacional Municipal contra incêndios

A Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios (CMDFCI) de Oliveira do Hospital aprovou, ontem por unanimidade, o Plano Operacional Municipal 2019 (POM), …

Informação

Equipa “Ervedal Solidário” promove Noite de Fados

“Ervedal Solidário” promove, hoje, uma Noite de Fados, na Casa de Teatro da Sociedade Recreativa Ervadelense. A iniciativa está prevista para as 21h00 e reverte a favor da Liga Portuguesa

Vídeos

Jovem de 12 anos produz vídeo de promoção da Festa do Queijo de Oliveira do Hospital

A Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital serviu de inspiração ao jovem Duarte Gouveia, de apenas 12 anos, que realizou um vídeo promocional do evento.

Última Hora

Grupo de Cavaquinhos promove workshop e festival em Oliveira do Hospital

O Grupo de Cavaquinhos do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital realiza amanhã, no âmbito das comemorações do Dia do Município,….

Região

Seia: Detidos dois homens que terão abusado sexualmente da mesma menor

A Polícia Judiciária (PJ) da Guarda deteve dois homens suspeitos de abusos sexuais de uma menor, em Seia, informou esta autoridade através de um comunicado enviado às redações.

Região

Aldeia da Serra da Estrela recebe projeto de intervenção artística

Docentes, investigadores e estudantes de pós-graduação do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro iniciam hoje um projeto…

Última Hora

GNR e IP promovem campanha de Segurança Rodoviária “Vamos Refletir”

Para assinalar o Dia Europeu da Segurança Rodoviária, hoje, dia 9 de maio, a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Infraestruturas de Portugal, S.A. (IP), celebraram um protocolo que marca

Informação

Pista de gelo e carrossel parisiense animam Coimbra no Natal

Uma pista de gelo natural, um carrossel parisiense e uma árvore de Natal interativa são os destaques da programação de Natal de Coimbra, que animará a cidade durante cinco semanas.

Região

Arganil proporcionou Semana da Juventude repleta de aventura e animação

A Câmara Municipal de Arganil celebrou o Dia Internacional da Juventude, assinalado no dia 12 de agosto, com um programa diversificado, repleto de aventura e diversão, que se estendeu por

Região

Estradas da Serra da Estrela reabertas ao trânsito

As estradas da Serra da Estrela, que estavam encerradas desde a madrugada de quarta-feira devido à queda de neve, foram esta manhã reabertas ao trânsito, disse fonte do Comando Distrital

Informação

Universidade de Aveiro credenciada para fazer sondagens eleitorais

O Centro de Informação de Marketing e Análise de Dados (UA-CIMAD) da Universidade de Aveiro foi credenciado para a realização e divulgação pública de sondagens políticas e eleitorais.

Última Hora

Greve da Função Pública encerra Escolas da Ponte e Lagares da Beira. Cordinha fecha às 13h00. Escola Sede está no “meio termo”

A greve da Função Publica convocada para esta sexta-feira, 31 de janeiro, obrigou hoje ao fecho da Escola Básica Integrada da Ponte das Três Entradas …