18 detenções, 482 infrações e 81 acidentes no distrito de Coimbra
7 Agosto, 2018 971 visualizações

18 detenções, 482 infrações e 81 acidentes no distrito de Coimbra

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, 31 de julho a 6 de agosto, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a fiscalização rodoviária.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Guarda Nacional Republicana (GNR) informa que das 18 detenções em flagrante delito, duas foram por condução sem habilitação legal e 12 por condução sob o efeito do álcool. No que respeita a apreensões, foram apreendidas 66 doses de haxixe, uma dose de cocaína, três veículos, uma arma branca e 70 Euros em numerário.

Na fiscalização do trânsito foram detetadas 482 infrações, 15 por falta de cinto de segurança e sistema de retenção de crianças, 16 por uso indevido do telemóvel, 15 por falta de inspeção periódica, 29 relacionadas com tacógrafos e 88 por excesso de velocidade.

A nível da sinistralidade, há a registar 81 acidentes, de onde resultaram 17 feridos leves.

No que respeita à fiscalização geral, foram emitidos 43 autos de contraordenação: 32 no âmbito da legislação policial e 11 no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

Anterior Turismo no Centro de Portugal bateu recordes em 2017
Seguinte José Carlos Alexandrino apela ao uso racional da água devido à intervenção da EDP

Notícias Relacionadas

Informação

Previsão de neve acima de 800 metros coloca cinco distritos sob aviso amarelo

Cinco distritos de Portugal continental estão a partir de hoje sob aviso amarelo por causa das previsões de queda de neve acima da cota de 800 metros.

Destaque

“The Black Mamba” animou a sexta noite da EXPOH

O grupo “The Black Mamba” subiu ontem ao palco principal do parque do Mandanelho naquela que foi a sexta noite da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.

Região

Penacova preparada para receber 108 crianças do pré- escolar

O Município de Penacova preparou os centros de educação pré-escolar do concelho para que possam receber, já esta segunda-feira, 1 de junho, em segurança,…

Última Hora

Granfondo Serra da Estrela: À conquista do mítico Alto da Torre

O Granfondo Serra da Estrela volta no próximo dia 7 de julho, uma oportunidade para os apaixonados pelo ciclismo de conquistar os 1.993 metros de altitude do mítico Alto da

Destaque

Diretor do AEOH garante “escola organizada e responsável” no 3º período que começa amanhã (com vídeo)

O 3º período escolar começa amanhã, dia 14 de abril, e foi através de uma mensagem em vídeo, com recurso às redes sociais, …

Destaque

Incêndios: Alexandrino critica “governantes que vieram cá e que não perceberam o que se passou”

José Carlos Alexandrino criticou, esta quinta-feira, a demora dos processos na ajuda dos lesados do incêndio 15 de outubro que devastou o concelho de Oliveira do Hospital.

Desporto

Volta a Portugal começa hoje. No sábado tem chegada a Oliveira do Hospital

A 80ª edição da Volta a Portugal em bicicleta começa hoje com um curto prólogo, de 1,8 quilómetros, em Setúbal, com o espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto), vencedor em 2017,

Informação

Quinze detenções e 69 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 21 a 27 de março, no âmbito de um conjunto de operações que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras,…

Informação

Rede de Aldeias de Montanha aposta na valorização da sua autenticidade

A Direção e a Assembleia Geral da ADIRAM – Associação para o Desenvolvimento Integrado da Rede de Aldeias de Montanha, entidade gestora da Rede de Aldeias de Montanha,…

Informação

Jerónimo de Sousa defende “medidas urgentes para acudir às vítimas” do incêndio de 15 de outubro

O Secretário Geral do PCP defendeu, ontem, em Oliveira do Hospital “medidas urgentes” destinadas a…

Região

Três meses após o fogo, vítimas continuam entregues “à própria sorte”

Ao assinalar “três meses da maior tragédia em destruição material que a região sofreu em séculos”, a Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) insurge-se…

Última Hora

26ª Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros inicia amanhã

A 26ª Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros, a principal competição nacional de ciclismo para corredores da categoria Sub 23, começa esta quarta-feira, 5 de setembro, em Águeda, com