15 detenções, 677 infrações e 74 acidentes no distrito de Coimbra
18 Julho, 2018 875 visualizações

15 detenções, 677 infrações e 74 acidentes no distrito de Coimbra

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 10 a 16 de julho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a fiscalização rodoviária.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Guarda Nacional Republicana (GNR) informa que das 15 detenções em flagrante delito, uma foi por condução sem habilitação legal, uma por tráfico de estupefacientes e dez por condução sob o efeito do álcool. No que respeita a apreensões, foram apreendidas 14 doses de haxixe e uma arma caçadeira calibre 12 mm.

Na fiscalização do trânsito foram detetadas 677 infrações, 29 relacionadas com tacógrafos, 526 por excesso de velocidade, 20 por falta de cinto de segurança e sistema de retenção de crianças, 24 por condução sob influência do álcool e 39 por falta de inspeção periódica.

A nível da sinistralidade, há a registar 74 acidentes, de onde resultaram quatro feridos graves, 26 feridos leves e um morto.

No que respeita à fiscalização geral, foram emitidos 48 autos de contraordenação: 18 no âmbito da legislação policial e 30 no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

Ainda nesta semana de operações, foram realizadas ações de sensibilização no âmbito florestal e prevenção rodoviária.

Anterior Ensino Superior Público em Coimbra com mais vagas
Seguinte Marchas do Sarzedo e de S. Martinho abrilhantaram ruas de Arganil

Notícias Relacionadas

Última Hora

“Santiago Com Energia” reúne maior votação da 4ª edição do Orçamento Participativo de Seia

A Câmara Municipal revelou no decorrer das Comemorações do Feriado Municipal, os dez projetos vencedores da quarta edição do Orçamento Participativo (OP) de Seia.

Desporto

Hóquei Patins: FCOH ganha em casa contra Leiria Marrazes

  A equipa de hóquei patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) ganhou em casa por 6-1 contra o Sport Clube Leiria e Marrazes.

Região

Sinistralidade: 11 detenções, 433 infrações e 65 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 2 a 8 de julho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Informação

Presidente e vereadores abdicam de “prendas” a que têm direito em defesa da “ética e conduta profissional”

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, informou na última reunião pública do executivo que,…

Informação

Mulher morreu atropelada em Viseu

Uma mulher de 64 anos morreu esta manhã vítima de um atropelamento junto à esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu.

Informação

Covid-19: Hospital da FAAD encomenda 13 mil máscaras e vai ter “barreira de vidro” no serviço de atendimento

O presidente do Conselho de Administração (CA) da Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD), Álvaro Herdade disse hoje que o hospital está preparado “para responder com eficácia” …

Informação

Guarda: Explosão causa um ferido ligeiro

Uma explosão ocorrida hoje no edifício de uma coletividade do concelho da Guarda provocou um ferido ligeiro.

Última Hora

Tempo quente e seco regressa esta semana com máximas acima dos 30 graus

O tempo quente vai regressar ao continente, prevendo-se a partir de terça-feira uma subida gradual dos valores da temperatura, sendo que a máxima no sábado pode chegar aos 35 graus

Opinião

Comentário: “José Carlos Alexandrino vai ficar para a história de Oliveira do Hospital como o homem com as maiores vitórias de sempre”

Num comentário ao resultado das eleições autárquicas no concelho de Oliveira do Hospital, Vítor Neves está certo de que José Carlos Alexandrino,…

Sociedade

Oliveira do Hospital adere à Semana Europeia da Mobilidade

O Município de Oliveira do Hospital aderiu à iniciativa Semana Europeia da Mobilidade que decorre de 16 a 22 de setembro e tem como tema “Caminhar e Pedalar em Segurança” sob o

Informação

Autárquicas 2017 – Debate 25 de setembro – 2ª feira 21h00

AUTÁRQUICAS 2017 Esta segunda-feira, a Rádio Boa Nova em direto da Casa da Cultura Dr. César de Oliveira em Oliveira do Hospital, transmite o debate com os candidatos à Câmara

Desporto

Campeão Nacional de Juvenis de Voleibol decide-se em Seia

A Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos disputa-se no concelho de Seia, no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal Padre Martinho, em São Romão,…