11 detenções, 846 infrações e 73 acidentes no distrito de Coimbra
6 Março, 2018 1084 visualizações

11 detenções, 846 infrações e 73 acidentes no distrito de Coimbra

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 27 de fevereiro a 5 de março, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a fiscalização rodoviária.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Guarda Nacional Republicana (GNR) informa que das 11 detenções em flagrante delito, três foram por condução sem habilitação legal, duas por condução sob o efeito do álcool e uma por furto de um veículo. No que diz respeito a apreensões, a GNR apreendeu oito doses de haxixe e duas viaturas.

Na fiscalização do trânsito foram detetadas 846 infrações, 379 por excesso de velocidade, 31 por uso indevido do telemóvel e 30 por falta de inspeção periódica obrigatória.

A nível da sinistralidade, há a registar 73 acidentes, de onde resultaram 23  feridos leves.

No que respeita à fiscalização geral, foram emitidos 24 autos de contraordenação: 19 no âmbito da legislação policial e cinco no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

Ainda nesta semana de operações, foram realizadas ações de sensibilização no âmbito florestal, violência no meio escolar e prevenção rodoviária.

Anterior Provedora apela aos feridos para entregarem pedidos de indemnização
Seguinte Estado do tempo vai agravar-se. Vem aí mais chuva e agitação marítima

Notícias Relacionadas

Região

Hospital de Viseu cancela consultas externas a partir de segunda-feira

O conselho de administração do Centro Hospital Tondela-Viseu decidiu cancelar, a partir de segunda-feira, toda a atividade da Consulta Externa, devido à evolução da Covid-19.

Última Hora

Farmacêutica de Coimbra vai produzir medicamentos de combate ao cancro para o Brasil

O grupo farmacêutico Bluepharma, sediado em Coimbra, vai produzir medicamentos de combate ao cancro para o mercado brasileiro, o que deverá acontecer dentro de dois anos.

Última Hora

Covid-19: Número de infetados em Portugal sobe para 59

A Direção-Geral da Saúde (DGS) avança, esta quarta-feira, com um novo balanço de casos de infeção por Covid-19. O último boletim epidemiológico dá conta de 59 casos confirmados de infeção (um aumento de 18 casos) e 471

Informação

Taça Hugo dos Santos – Meias finais jogam-se este sábado

Estão encontradas as equipas apuradas para os jogos das meias finais da Taça Hugo dos Santos.. O Benfica que venceu o Sampaense, joga o primeiro jogo às 15:30 com o Galitos Barreiro que

Informação

Covid-19 causou 1ª vítima mortal em Portugal

Um homem com 80 anos, infetado com Covid-19, morreu, esta segunda-feira, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. O anúncio da primeira vítima mortal em território nacional…

Informação

Assembleia Municipal aprova contratação de empréstimo de 250 mil Euros para antecipar pagamentos de obras

Foi unânime a posição da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital na aprovação da contratação de um empréstimo a curto prazo, de 250 mil Euros para o ano de 2017.

Informação

Primeiro caso de Covid-19 confirmado na Madeira

Foi confirmado o primeiro caso confirmado de Covid-19 na Madeira. A informação foi revelada por Miguel Albuquerque, em conferência de imprensa na manhã desta terça-feira. Trata-se de uma…

Informação

Universidade da Beira Interior suspende aulas. Politécnico da Guarda suspende atividades extracurriculares

A Universidade da Beira Interior (UBI), na Covilhã, vai suspender as aulas, a partir de segunda-feira e por tempo indeterminado, como medida preventiva contra a propagação do surto de Covid-19.

Região

Mulher atingida a tiro por ex-marido em Nelas

Um homem de 39 anos tentou, esta quarta-feira feira de manhã, cerca das 10.30 horas, matar a ex-mulher, da mesma idade, na zona industrial de Nelas.

Última Hora

São Romão acolhe 1º Festival de Patinagem Artística

A secção de patinagem artística do Seia Futebol Clube organiza amanhã, dia 16 de junho, o 1º Festival de Patinagem Artística.

Informação

Município de Oliveira do Hospital apoia escolas com o projeto “Escola + Feliz”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital investe, uma vez mais, no apoio às famílias e à escola pública através do projeto “Escola + Feliz”,…

Programas

Programa “A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 30 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 3.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do