Zé Conde e Natália Novais retomam programação na Rádio Boa Nova

Zé Conde e Natália Novais retomam programação na Rádio Boa Nova

Zé Conde e Natália Novais, conhecidas vozes da Rádio Boa Nova, retomam hoje, dia 2 de novembro, os programas em direto na estação.

A dupla de animadores tem estado ausente devido às avarias técnicas que se mantêm na Rádio Boa Nova, resultantes do incêndio de 15 de outubro, e que continuam por resolver.

Responsáveis por programas como a Liga de Amigos, Nós As Mulheres, Memórias (Natália Novais), Peça que Passa, Aqui Mora o Fado e Fado de Coimbra (Zé conde), a dupla de animadores é conhecida pela interatividade que imprime a cada um dos espaços, mas que está condicionada pelas avarias que se mantém ao nível as comunicações com os ouvintes do concelho, da região, do país e do mundo. Desde o dia 15 de outubro, a Rádio Boa Nova está privada de serviço de internet e telefone que até aquela data era disponibilizado pela Meo (fibra), sem data de previsão para o restabelecimento dos serviços.

Ainda que privados dos habituais meios de comunicações com os ouvintes, Natália Novais (14h00) e Zé Conde (16h00) regressam esta quinta feira à Rádio, devolvendo a animação à estação.

Previous Irmãos espancaram jovem em Coimbra
Next INEM renova Ambulância dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Informação

Lamego: Homem ferido após ser atropelado pela própria viatura

Um homem de 48 anos ficou gravemente ferido depois de ter sido atropelado pela própria viatura, ontem de manhã, na cidade de Lamego.

Última Hora

Oliveira do Hospital reconhecida como “Autarquia + Familiarmente Responsável” pelo terceiro ano consecutivo

O Município de Oliveira do Hospital foi novamente distinguido como “Autarquia + Familiarmente Responsável 2017” – um galardão atribuído pelo Observatório das Autarquias Familiarmente…

Informação

Festival do Secundário realiza-se em Quiaios

Decorre entre os dias 25 e 29 de março, em Quiaios, na Figueira da Foz, a 15º edição do MOCHE Festival Secundário promovido pela empresa UrbanFun Lda. Depois das 14

Sociedade

Detidos por tráfico de droga em Oliveira do Hospital

Militares do Destacamento Territorial da Lousã detiveram, ontem, dia 20 de junho, dois indivíduos suspeitos de tráfico de droga, no decorrer de uma fiscalização rodoviária, em Oliveira do Hospital.

Última Hora

Mundial 2018: Portugal joga hoje frente a Marrocos

O jogo entre Portugal e Marrocos é o primeiro dos três jogos que se vão realizar esta quarta-feira. A partida tem início às 13h00, hora portuguesa, e é a contar

Última Hora

Pedrógão Grande: Coimas por falta de limpeza levam à venda de terrenos

Proprietários de terrenos na zona atingida pelo incêndio de Pedrógão Grande começaram a contactar imobiliárias para pôr terrenos à venda com medo das coimas por falta de limpeza.

Região

Detido autor do incêndio florestal da Guarda

Foi detido o autor do incêndio florestal do passado dia 6 deste mês, em Bogalhal/Valbom, no concelho de Pinhel.

Última Hora

Pescador desaparecido em Seia encontrado morto no rio Mondego

O corpo do homem de 64 anos que estava desaparecido desde segunda-feira no rio Mondego, em Seia, foi hoje encontrado pelas 11h00 junto do local onde estava a pescar.

Última Hora

Sampaense Basket vai disputar a próxima época na Liga Portuguesa de Basquetebol num regresso aos grandes da modalidade.

Saiu hoje em comunicado, no site da FPB, a confirmação de que o Sampaense Basket vai participar na Liga Portuguesa de Basquetebol na época 2016-2017. Cláudio Figueiredo (um homem da

Informação

Fernando Mamede apadrinha a 7ª  Milha Urbana Cidade de Gouveia

A 7ª Milha Urbana Cidade de Gouveia vai decorrer no dia 21 de abril, pelas 15 horas, frente aos Paços do Concelho.

Informação

São Silvestre de Oliveira do Hospital junta este sábado centenas de participantes

Várias centenas de pessoas vão participar, este sábado, dia 22 de dezembro, na  “Corrida e Caminhada de São Silvestre”, promovida pelo Município de Oliveira do Hospital, em parceria com o

Região

Mais de 20 concelhos de nove distritos em risco máximo de incêndio

Mais de duas dezenas de concelhos do interior Norte e Centro e do Algarve estão hoje em risco máximo de incêndio de acordo com o Instituto Português do Mar e