Zé Conde e Natália Novais retomam programação na Rádio Boa Nova

Zé Conde e Natália Novais retomam programação na Rádio Boa Nova

image_pdfimage_print

Zé Conde e Natália Novais, conhecidas vozes da Rádio Boa Nova, retomam hoje, dia 2 de novembro, os programas em direto na estação.

A dupla de animadores tem estado ausente devido às avarias técnicas que se mantêm na Rádio Boa Nova, resultantes do incêndio de 15 de outubro, e que continuam por resolver.

Responsáveis por programas como a Liga de Amigos, Nós As Mulheres, Memórias (Natália Novais), Peça que Passa, Aqui Mora o Fado e Fado de Coimbra (Zé conde), a dupla de animadores é conhecida pela interatividade que imprime a cada um dos espaços, mas que está condicionada pelas avarias que se mantém ao nível as comunicações com os ouvintes do concelho, da região, do país e do mundo. Desde o dia 15 de outubro, a Rádio Boa Nova está privada de serviço de internet e telefone que até aquela data era disponibilizado pela Meo (fibra), sem data de previsão para o restabelecimento dos serviços.

Ainda que privados dos habituais meios de comunicações com os ouvintes, Natália Novais (14h00) e Zé Conde (16h00) regressam esta quinta feira à Rádio, devolvendo a animação à estação.

Previous Irmãos espancaram jovem em Coimbra
Next INEM renova Ambulância dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Última Hora

Bispo de Coimbra abençoou capela de Nª Srª da Visitação em Galizes

A capela de Nossa Senhora da Visitação da Santa Casa da Misericórdia de Galizes recebeu esta tarde a visita de D. Virgílio Antunes, Bispo de Coimbra, …

Última Hora

Góis associa-se à Hora do Planeta

Tal como em 2016, o município de Góis volta, este ano, a associar-se à comemoração da “Hora do Planeta”. No dia  25 de março, o município mantém os seus princípios e

Informação

Município de Oliveira do Hospital lança concurso para o “Postal de Natal Digital”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital desafia, uma vez mais, os alunos do concelho de Oliveira do Hospital a elaborarem o “Postal de Natal Digital”, sendo que a proposta

Região

Cerimónias fúnebres do bispo emérito da Guarda realizam-se esta tarde

As cerimónias fúnebres de D. António dos Santos estão marcadas para esta tarde. O bispo emérito da Guarda faleceu segunda-feira no Hospital Distrital da Guarda aos 85 anos.

Informação

Colisão faz um morto e um ferido grave no IP2

Um homem morreu e outro ficou ferido com gravidade,ontem, após uma colisão entre os carros que conduziam, no IP2, …

Região

Arganil garante estar a trabalhar para repor normalidade nas Praias Fluviais   

A Câmara Municipal de Arganil anunciou que está a desenvolver “todas as diligências e esforços necessários para garantir, dentro dos próximos dias, o normal funcionamento …

Informação

Manuais gratuitos para 500 mil alunos disponíveis a partir de hoje

Manuais escolares gratuitos, novos ou usados, começam a ser distribuídos a partir de hoje através da plataforma MEGA aos cerca de 500 mil alunos do 1.º ao 6.º ano.

Educação

Município de Seia lança 3º Orçamento Participativo Escolar

O Município de Seia deu hoje, 1 de outubro, inicio ao período de apresentação de candidaturas ao 3º Orçamento Participativo Escolar, que desafia os alunos do concelho …

Região

Centro de Portugal marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa

O Centro de Portugal vai estar na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza de 13 a 17 de março, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

Destaque

Peregrinos de Fátima encontram apoio no “Stop Solidário” do Senhor das Almas

A casa da Irmandade do Senhor das Almas, junto à EN17, no concelho de Oliveira do Hospital está por estes dias convertida em ponto de abrigo para os…

Última Hora

Federação do Distrito de Coimbra denuncia dívida do Estado de mais de 35 milhões de Euros aos bombeiros

O presidente da Federação de Bombeiros do Distrito de Coimbra, Fernando Carvalho, afirmou em Oliveira do Hospital que a dívida do Serviço Nacional de Saúde…

Politica

Humberto Oliveira recandidata-se à Câmara de Penacova

A Concelhia do PS de Penacova aprovou, por unanimidade, a recandidatura de Humberto Oliveira ao Município de Penacova, no distrito de Coimbra.