Zé Conde e Natália Novais retomam programação na Rádio Boa Nova

Zé Conde e Natália Novais retomam programação na Rádio Boa Nova

image_pdfimage_print

Zé Conde e Natália Novais, conhecidas vozes da Rádio Boa Nova, retomam hoje, dia 2 de novembro, os programas em direto na estação.

A dupla de animadores tem estado ausente devido às avarias técnicas que se mantêm na Rádio Boa Nova, resultantes do incêndio de 15 de outubro, e que continuam por resolver.

Responsáveis por programas como a Liga de Amigos, Nós As Mulheres, Memórias (Natália Novais), Peça que Passa, Aqui Mora o Fado e Fado de Coimbra (Zé conde), a dupla de animadores é conhecida pela interatividade que imprime a cada um dos espaços, mas que está condicionada pelas avarias que se mantém ao nível as comunicações com os ouvintes do concelho, da região, do país e do mundo. Desde o dia 15 de outubro, a Rádio Boa Nova está privada de serviço de internet e telefone que até aquela data era disponibilizado pela Meo (fibra), sem data de previsão para o restabelecimento dos serviços.

Ainda que privados dos habituais meios de comunicações com os ouvintes, Natália Novais (14h00) e Zé Conde (16h00) regressam esta quinta feira à Rádio, devolvendo a animação à estação.

Previous Irmãos espancaram jovem em Coimbra
Next INEM renova Ambulância dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Última Hora

Meteorologia: Hoje contamos com chuva e neve

A semana arrancou com chuva nas regiões do Norte e Centro e neve na Serra da Estrela. Para esta terça-feira, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê

Região

PJ da Guarda deteve casal suspeito de sequestrar e extorquir uma mulher de 37 anos

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve duas pessoas, pela presumível prática de, pelo menos, …

Sociedade

Mercado de Natal em Nelas resultou num “sucesso”

De 8 a 11 de dezembro, largas centenas de pessoas visitaram o mercado de Natal em Nelas, que animou o concelho com atividades festivas alusivas a esta quadra natalícia.

Informação

Oliveira do Hospital acolhe projeto “Coimbra Região de Cultura”

“Coimbra Região de Cultura”, um projeto dinamizado pela CIM- Região de Coimbra, promove, durante os próximos três anos, uma “programação cultural em rede” pelos 19 Municípios do distrito, entre eles,

Região

Aristides Sousa Mendes homenageado com Grã-Cruz da Ordem da Liberdade

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai condecorar hoje a título póstumo Aristides Sousa Mendes (1885-1954) com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade, no dia em que passam

Última Hora

Viatura fica sem travões e atropela várias pessoas em funeral

Pelo menos 12 pessoas foram atropeladas esta terça-feira, no concelho de Miranda do Corvo, quando participavam num funeral. A condutora, irmã do falecido, também ficou ferida.

Informação

Arganil refloresta dois mil hectares com espécies autóctones

Arganil vai avançar com a reflorestação de dois mil hectares de baldios com uma aposta nas espécies autóctones, um investimento previsto de cerca de três milhões de euros, suportado por

Informação

Ministro Pedro Marques vem a Oliveira do Hospital adjudicar requalificação da Estrada da Beira

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, desloca-se amanhã, 6 de janeiro, a Oliveira do Hospital para a adjudicar a obra de requalificação da Estrada da Beira…

Informação

Conferência evidenciou “riqueza desportiva” do concelho de Oliveira do Hospital

O rendimento desportivo foi tema da 5ª edição do Ciclo de Conferências de Desporto, debate decorrido na passada sexta-feira, no Auditório do Crédito Caixa Agrícola, protagonizado por especialistas na área

Informação

Queima das Fitas de Coimbra começa hoje com serenata

A Queima das Fitas de Coimbra começa hoje com a serenata monumental na Sé Velha, sem a realização da habitual garraiada.

Educação

Politécnico de Coimbra participa na Futurália 2017

O Politécnico de Coimbra (IPC) volta a estar, este ano, na Futurália – Oferta Formativa, Formação e Empregabilidade, que decorre de 29 de março a 01 de abril,…

Destaque

Incêndio em habitação em Gavinhos de Cima deixou único morador desalojado

Um homem, com 60 anos, ficou ontem à noite desalojado, na sequência de um incêndio na sua habitação, em Gavinhos de Cima, no concelho de Oliveira do Hospital.