XV Torneio Aberto de Ténis de Mesa de Oliveira do Hospital
1 Agosto, 2017 1007 Views

XV Torneio Aberto de Ténis de Mesa de Oliveira do Hospital

O pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária de Oliveira do Hospital recebeu, no passado domingo, o XV Torneio Aberto de Ténis de Mesa de Oliveira do Hospital.

Com organização do Clube de Caça e Pesca local, este torneio, cuja 1ª edição ocorreu em 2003, foi disputado num sistema misto, onde inicialmente foram distribuídos por 8 grupos 24 atletas, metade dos quais representaram na última época desportiva equipas que disputaram o campeonato nacional da 2ª divisão.
Depois de disputada a fase de grupos, que apurava os dois primeiros classificados para o mapa final, o torneio entrou na fase decisiva com a realização das várias eliminatórias, que acabaram por apurar para a final o primeiro e o segundo cabeças de série.

José Martins, dos Ugas-ADC Ega (Condeixa), e Nuno Antunes, da AR Casa Branca (Coimbra), chegaram ao encontro decisivo depois de vencerem nas meias-finais dois atletas da ADC Lapense (Nelas), Rui Polónio e Arménio Moitas, respetivamente.

Na grande final, Nuno Antunes foi mais consistente e acabou por vencer o seu adversário por 3-1, sendo premiado com um troféu e 50 euros. A arbitragem da final esteve a cargo do carismático árbitro António Coelho.

Classificação do mapa final: 1º Nuno Antunes (AR Casa Branca – Coimbra), 2º José Luís Martins (Ugas – ADC Ega), 3º Arménio Moitas (ADC Lapense), 4º Rui Polónio (ADC Lapense), 5º Gerard Durand (Ginásio Figueirense), 6º Manuel Batista (ADC Lapense), 7º Filipe Ribeiro (Távola Castelões Cepêda), 8º Paulo Esteves (SBU Alhadense), 9º Nelson Batista (SBU Alhadense), 10º Tomás Oliveira (SC Povoense), 11º Pedro Silva (Individual), 12º Renato Simões (Ginásio Figueirense), 13º Vasco Ribeiro (Távola Castelões Cepêda), 14º Jairo Dias (CP Abrunheira), 15º Fernando Mota (CP Abrunheira), 16º Ricardo Antunes (AR Casa Branca – Coimbra).

Previous Festas de Verão animam Penalva de Alva
Next Cáritas Coimbra vai reconstruir 40 casas afetadas pelos incêndios

Artigos Relacionados

Última Hora

Ordem de Malta apoia FAAD com equipamento hospitalar

O presidente da Ordem de Malta, Guido Stoeckli, visitou esta manhã a Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD), onde comprovou a boa utilização do equipamento hospitalar de que a instituição tem

Região

Dois concelhos em risco máximo de incêndio e 26 muito elevado

Os concelhos de Pampilhosa da Serra (Coimbra) e Monchique (Faro) estão hoje em risco Máximo de incêndio e outros 26 em risco Muito Elevado.

Última Hora

Maratona Clube Vila Chã disputou 2º Meeting Internacional do SL Benfica

No passado dia 17 junho, o Maratona Clube Vila Chã esteve representado pelo atleta Alexandre Figueiredo no 2º Meeting Internacional do SL Benfica,…

Informação

Operação Todos os Santos termina com 1 157 acidentes e cinco mortos

A Guarda Nacional Republicana (GNR) registou 1.157 acidentes que provocaram cinco mortos e 18 feridos graves durante os cinco dias da operação Todos os Santos, em que foram detidos 147

Última Hora

Menina de nove anos morreu em despiste de automóvel

Uma menina de nove anos faleceu na sequência de um acidente de viação, ontem à tarde, em Cabanões, nos arredores de Viseu. Segundo notícia avançada pelo JN, a menina seguia

Última Hora

Encontrado idoso desaparecido na Guarda

Um idoso de 89 anos de idade desaparecido desde segunda-feira na Guarda foi ontem localizado pela GNR num campo agrícola de difícil acesso.

Última Hora

“Valerá a nossa vontade e nossa perseverança para lutar e fazer com que a J.Guerra continue”

Prestes assinalar 50 anos de atividade, a empresa J.Guerra tem pela frente a árdua tarefa da recuperação. Há seis meses, o grande incêndio de 15 de outubro provocou a destruição

Nacional

Banco Alimentar promove nova campanha de recolha de alimentos este fim de semana

“É bom saber que ainda há desejos que podemos tornar realidade” é o mote de mais uma campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar que acontece este fim de

Região

Carnaval volta a animar a freguesia de Nogueira do Cravo

É já a partir de sexta-feira, dia 24 de fevereiro, que a freguesia de Nogueira do Cravo reedita a tradição Carnavalesca. Recuperado em 2010, depois de vários anos de interregno,…

Região

Mais de 20 concelhos de nove distritos em risco máximo de incêndio

Mais de duas dezenas de concelhos do interior Norte e Centro e do Algarve estão hoje em risco máximo de incêndio de acordo com o Instituto Português do Mar e

Informação

Rádio Boa Nova entrevista candidatos à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

A Rádio Boa Nova inicia hoje, dia 17 de maio, a primeira série de entrevistas aos candidatos à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital nas eleições já marcada para o

Última Hora

Unidade de Saúde da Guarda instala sistema de informação para melhorar serviços

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda iniciou o processo de implementação de um sistema de informação, que custa 1,2 milhões de Euros.