Volta a Portugal com o percurso mais longo em cinco anos
7 Junho, 2016 1861 Views

Volta a Portugal com o percurso mais longo em cinco anos

Decorreu esta terça-feira a apresentação da 78.ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta, que decorre entre 27 de julho e 7 de agosto, …

… com o percurso mais longo dos últimos cinco anos.

No ano em que Sporting e F. C. Porto regressam às estradas, aumentando as expectativas sobre a prova, Gustavo Veloso, vencedor dos dois últimos anos, surge novamente no lote de favoritos que deseja marcar a chegada a Lisboa. Dezoito equipas inscreveram 144 corredores para um percurso de 11 dias – 1 prólogo e dez etapas – entre Oliveira de Azeméis e Lisboa, num total de 1618,7 quilómetros. Este ano o Sporting e FC Porto estão de regresso à prova.

O percurso regressa às estradas alentejanas e é o mais longo dos últimos cinco anos. Tem passagens inéditas: na terra batida de um dos mediáticos troços do Rally de Portugal e na estreia da Nazaré e de Arruda dos Vinhos como partida e chegada de etapa.

com: jn.pt

Previous Viseu investe 700 mil euros na manutenção de estradas
Next Um morto em acidente com trator agrícola em Penacova

Artigos Relacionados

Informação

Cáritas de Coimbra apoia estudantes universitários carenciados com mais de 16 mil Euros

Sob o mote “Os Jovens também são presente”, o peditório da Cáritas de Coimbra, promovido entre 1 e 4 de março, vai reverter para o apoio aos estudantes universitários.

Informação

Prisão preventiva para homem filmado a tentar afogar a mulher

O homem que na sexta-feira foi filmado a tentar afogar a mulher, nas margens do rio Águeda, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, estando indiciado pelo crime de tentativa de

Última Hora

Joaquim Marques, presidente do Nogueirense, quer apurar a “verdade desportiva”

Joaquim Marques, presidente do Nogueirense disse, em declarações, à Rádio Boa Nova, que quer saber se “foram facultados lances” ao Pampilhosa por parte do Futebol Clube ….

Última Hora

Filarmónica de Coja realiza jantar solidário para repor instrumentos destruídos em explosão de Gondelim (com áudio)

A Associação Filarmónica Pátria Nova de Coja está a promover a realização de um jantar solidário, de angariação de fundos, destinado à aquisição dos instrumentos destruídos na explosão em…

Informação

Estabelecimentos de restauração e bebidas com alargamento de horário na quadra da Páscoa

Por ocasião da quadra festiva da Páscoa, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou conceder um alargamento de horário de funcionamento aos estabelecimentos de restauração e bebidas que

Informação

Luís Mota vence mais uma edição Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

Luís Mota foi o grande vencedor da 8ª edição do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela (OMD), decorrida no fim-de-semana de 8, 9 e 10 de junho,…

Informação

País: Proteção Civil adianta que todos os incêndios “estão dominados”

Na primeira atualização desta quarta-feira sobre o combate aos incêndios, a Autoridade Nacional de Proteção Civil acaba de dar como controlados todos os 14 incêndios que estão nesta altura ativos

Informação

Deputado do BE, solidário com oliveirenses, defende igualdade no apoio às empresas e à agricultura

José Manuel Pureza, deputado do Bloco de Esquerda na Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Coimbra, escolheu hoje o concelho…

Região

Fernando Tavares Pereira apresentou candidatura à Câmara Municipal de Tábua

Fernando Tavares Pereira entrou oficialmente na corrida à Câmara Municipal de Tábua. Ao final de tarde sábado apresentou a sua candidatura pelo PSD à autarquia com críticas à atuação do

Região

PJ da Guarda deteve suspeito de abuso sexual de menor e sequestro

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um homem fortemente indiciado “pela prática de vários crimes de abuso sexual de criança…

Informação

CIM da Região de Coimbra afirma território na BTL

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra está a apostar numa afirmação forte dos 19 municípios que a integram na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

Programas

Zé Conde e Natália Novais retomam programação na Rádio Boa Nova

Zé Conde e Natália Novais, conhecidas vozes da Rádio Boa Nova, retomam hoje, dia 2 de novembro, os programas em direto na estação.