Viseu: Incêndio em urbanização atinge quatro casas

Viseu: Incêndio em urbanização atinge quatro casas

Deflagrou, na tarde desta quinta-feira, um incêndio que atingiu quatro habitações no Bairro da Bela Vista, na freguesia de Silgueiros, em Viseu, sem registo de vítimas.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Viseu, o incêndio, cujo alerta foi dado às 15h12, foi dado como dominado às 16h30.

No local estão 41 operacionais, auxiliados por 15 veículos, de várias corporações de bombeiros, além do INEM e da GNR.

Desconhecem-se, para já, as causas do incêndio.

Previous Novo Centro Escolar em Oliveira do Hospital: “Estamos a dar um passo decisivo para uma visão estratégica de desenvolvimento”
Next Fim do plástico no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital “vai ser uma realidade”

Artigos Relacionados

Última Hora

Presidente da CCDRC considera projeto da BLC3 “algo extraordinário”

A presença da BLC3 nos prémios Regio Stars decorre da importância do projeto Centro Bio e boa utilização dos fundos comunitários, …

Região

Nelas apoia construção do lar de Santar com 250 mil Euros

A Câmara Municipal de Nelas aprovou o apoio financeiro de 250 mil Euros para a construção do Lar e do Centro de Dia de Santar, em obra desde Maio passado

Informação

António Campos, Paulo Campos e Dulce Pássaro marcaram presença em almoço de apoio a José Sócrates

José Sócrates, ex-secretário geral do PS, esteve ontem num almoço com apoiantes, em Lisboa, onde marcaram presença Mário Lino, ex-ministro das Obras Públicas, e os oliveirenses Paulo Campos, ex-secretário de

Última Hora

Distrito de Coimbra terá 289 bombeiros e 62 veículos na fase crítica de incêndios florestais

O distrito de Coimbra vai contar com 289 bombeiros, 62 veículos e 125 sapadores florestais para a fase ‘Charlie’, de julho a setembro, num dispositivo idêntico ao de 2016.

Informação

Jovem de 15 anos sentiu-se mal junto às piscinas de Oliveira do Hospital

Uma jovem de 15 anos desmaiou, esta manhã, cerca das 9h20, junto ao complexo das piscinas municipais de Oliveira do Hospital. A jovem recuperou, mais tarde, …

Última Hora

Incêndio em habitação em Idanha-a-Nova faz uma vítima mortal

Um idoso de 99 anos morreu, esta manhã, na sequência de um incêndio que deflagrou na sua habitação, em Salvaterra do Extremo, Idanha-a-Nova.

Última Hora

Município trabalha pelo regresso da normalidade à cidade

Em consequência dos incêndios que deflagaram no concelho no passado domingo, o Município de Oliveira do Hospital tem vindo …

Nacional

Superlua acontece esta segunda feira e é a maior dos últimos 70 anos

Esta segunda feira é esperada uma Superlua que será a maior e a mais brilhante desde 1948. Uma superlua maior só ocorrerá a 25 de novembro de 2034.

Última Hora

GNR deteve 110 pessoas em flagrante delito no fim de semana

A Guarda Nacional Republicana deteve 110 pessoas em flagrante delito no fim de semana e apreendeu seis milhões de cigarros, informou hoje a GNR.

Informação

Fogo da Pampilhosa da Serra consumiu mais de 6.500 hectares de florestas

O incêndio florestal que começou na sexta-feira à noite na Pampilhosa da Serra e alastrou para o concelho de Arganil, no distrito de Coimbra, consumiu mais de 6.500 hectares, …

Nacional

Chuva e nebulosidade persistem até início da próxima semana

A chuva vai continuar em Portugal continental pelo menos até ao início da próxima semana, devido à posição do anticiclone dos Açores.

Última Hora

Lojistas e clientes premiados em Oliveira do Hospital

Já são conhecidas as lojas e os clientes premiados no âmbito do concurso de montras e sorteio de Natal, promovidos pelo Município de Oliveira do Hospital e a ADI por