Viseu: Dois homens detidos por tráfico de estupefacientes

Viseu: Dois homens detidos por tráfico de estupefacientes

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Viseu, deteve ontem, dia 28 de novembro, dois homens, com 33 e 40 anos, por tráfico de produtos estupefacientes, em Viseu.

Segundo as autoridades, no decorrer de uma investigação por tráfico de estupefacientes foram realizadas duas buscas em veículos e uma busca domiciliária, onde foi apreendido: duas mil doses de haxixe, duas pastilhas de ecstasy, dois telemóveis, uma balança de precisão e 230 euros em numerário.

O homem de 40 anos foi constituído arguido e ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência. O outro suspeito foi ser presente, hoje, dia 29 de novembro, ao Tribunal Judicial de Viseu.

No âmbito deste processo, já tinha sido detido um homem de 27 anos, tendo ficado com medida de coação de apresentações bissemanais no posto policial da área de residência

Esta operação teve ainda o empenhamento de um binómio cinitécnico de deteção de estupefacientes.

Previous Guarda: GNR vai prestar teleassistência para apoiar pessoas vulneráveis
Next Município de Penacova recebe “Letras Prá Vida”

Artigos Relacionados

Politica

Nelo Silva é o candidato do CDS à Junta de Freguesia da Bobadela

Em apresentação que decorreu, ontem, na Bobadela, a coligação “Construir o Futuro”, liderada pelo CDS e que integra o MPT e o PPM, apresentou o seu candidato à freguesia da

Informação

Taça Hugo dos Santos – Meias finais jogam-se este sábado

Estão encontradas as equipas apuradas para os jogos das meias finais da Taça Hugo dos Santos.. O Benfica que venceu o Sampaense, joga o primeiro jogo às 15:30 com o Galitos Barreiro que

Região

Coimbra: PSP apreendeu 4.348 doses de haxixe e cocaína e detém sete suspeitos

O Comando da PSP de Coimbra apreendeu, durante o fim de semana, 4.348 doses de estupefacientes (4.325 de haxixe e 23 de cocaína) …

Nacional

Greve de três dias na distribuição começa hoje nos armazéns e logística

Os trabalhadores dos armazéns dos super e hipermercados iniciam hoje uma greve a que se juntará o pessoal das lojas no sábado e no domingo, …

Informação

“É uma mais valia manter esta Unidade de Cuidados na Comunidade em atividade”

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital foi o local escolhido pela Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) Pinheiro dos Abraços para assinalar o 3º aniversário.

Região

Defesa da coesão do território juntou Turismo do Centro e Secretaria de Estado da Valorização do Interior

O Turismo Centro de Portugal e a nova Secretaria de Estado da Valorização do Interior reuniram-se em Castelo Branco, na passada segunda-feira, num encontro “muito produtivo e em que ficou

Informação

IP Guarda e Câmara de Fornos de Algodres assinam protocolo em prol da qualidade da água

O Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e a Câmara Municipal de Fornos de Algodres (CMFA) assinaram, hoje, um protocolo de colaboração com vista à elaboração de um Plano Estratégico de

Informação

Produtor com mais ovelhas perdeu metade do efetivo e receia não ter condições para continuar a produzir Queijo Serra da Estrela

Paulo Rogério, proprietário da queijaria artesanal com o seu nome, foi fortemente afetado pelo incêndio de 15 de outubro, …

Região

Associação da Serra da Estrela pede recuperação de áreas ardidas

A URZE – Associação Florestal da Encosta da Serra da Estrela defendeu hoje a recuperação das áreas destruídas pelos incêndios naquela região…

Informação

Tuna Recreativa Penalvense realizou X Sarau Musical da Primavera

O salão da Sociedade Recreativa Penalvense recebeu, no passado dia 21, o X Sarau Musical da Primavera, em Penalva de Alva, no concelho de Oliveira do Hospital.

Desporto

“Rapada Futsal Cup” arranca hoje em Santo António do Alva

A Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva, promove a partir de hoje, dia 15 de junho, o “Rapada Futsal Cup”, no Parque Francisco Saraiva dos Santos.

Região

Associação de Vila Nova da Rainha continua fechada um mês após incêndio

Um mês após o trágico incêndio na Associação Cultural, Recreativa e Humanitária de Vila Nova da Rainha, em Tondela, esta encontra-se ainda fechada …