Virgílio Salvador é o novo presidente da JSD de Oliveira do Hospital 
26 Junho, 2018 2012 Views

Virgílio Salvador é o novo presidente da JSD de Oliveira do Hospital 

image_pdfimage_print

A Juventude Social Democrata (JSD) de Oliveira do Hospital elegeu, através de lista única, no passado domingo, os seus novos corpos gerentes para os próximos dois anos. 

Virgílio Salvador, de 26 anos, é o novo presidente da JSD, passando o anterior líder, António Cruz, a presidir à Mesa do Plenário.

Segundo comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a JSD pretende ser uma estrutura dinâmica que vai procurar dar voz a todos os jovens do concelho, tendo como grandes objetivos identificar e apresentar soluções para os problemas que enfrentam os jovens oliveirenses. “Problemas que têm sido esquecidos e escondidos pelo atual poder local”, refere a JSD.

“A JSD irá ainda bater-se contra as barreiras que são levantadas a todos os jovens empreendedores. A Juventude Social Democrática vai fazer ainda uma forte aposta no digital, como forma de permitir uma interação de todos os interessados. Uma das plataformas será a criação de um site, no qual a juventude de Oliveira do Hospital, mesmo de outras correntes partidárias, poderá apresentar ideias, identificar problemas e sugerir soluções. A plataforma irá permitir também a filiação de novos elementos na JSD”, lê-se no comunicado.

Virgílio Salvador, Barbara Coquim, Mónica Raquel Cruz, Bruno Duarte Pais, Diogo Fernandes, Sofia Brito, Cláudio Leal Rodrigues e Sílvio Lourenço compõem a nova Comissão Política. A Mesa Plenário conta com António Cruz, Hugo Mendes e Rodrigo Faria

Previous Gouveia recebe primeiro festival ObservaEstrela
Next Câmara Municipal de Oliveira do Hospital lança Orçamento Participativo Jovem

Artigos Relacionados

Destaque

Fernando Teotónio vence Rali de Tábua e Oliveira do Hospital

Fernando Teotónio foi o grande vencedor do Rali de Tábua e Oliveira do Hospital, a segunda prova do Campeonato Centro de Ralis, que foi organizada pela Escuderia Castelo Branco e

Última Hora

Município de Arganil distinguido com Diploma Pagamento Pontual 2018

A Câmara Municipal de Arganil foi distinguida com o “Diploma Pagamento Pontual 2018” pela ACEGE – Associação Cristã de Empresários e Gestores, em parceria com o IAPMEI e a CEP

Região

Guarda: homem ferido com gravidade após ter sido eletrocutado em posto de energia

Um homem ficou gravemente ferido após ter sido eletrocutado em posto de transformação de eletricidade que serve o Instituto Politécnico da Guarda.

Última Hora

Sinistralidade: 17 detenções, 754 infrações e 70 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 14 a 20 de maio, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Informação

Calendário desportivo de fim-de-semana: FCOH à beira de ser campeão

É já no próximo domingo que ficamos a conhecer a nova equipa campeã do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra que, consecutivamente, subirá de divisão.

Região

Guarda: Detido por rapto e abuso sexual

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um homem, de 26 anos, pela presumível prática de um crime de rapto de menor…

Sociedade

Município de Oliveira do Hospital assinala Dia Internacional da Tolerância

No âmbito do Dia Internacional da Tolerância, Oliveira do Hospital acolhe a apresentação do livro “O Cassador de Muros” de Ana Filomena Amaral …

Informação

Monchique: Meios aéreos regressaram hoje. EDP cortou eletricidade por segurança

Os meios aéreos recomeçaram hoje o combate às chamas no incêndio que lavra em Monchique e que está a ser combatido por 1 200 operacionais.

Informação

Silêncio do governo sobre o IC6 desagrada José Carlos Alexandrino

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se ontem “bastante desagradado” com o governo, por não ter dado uma “palavra publicamente sobre o IC6”, …

Educação

Eptoliva inicia ano letivo com cerimónia e entrega de diplomas

A Eptoliva está prestes a iniciar o novo ano letivo. O arranque acontece dia 15 de setembro, pelas 09h15 com uma cerimónia que vai ter lugar no Salão dos Bombeiros

Última Hora

Góis distinguido com bandeira “Autarquia + Familiarmente Responsável” 

A Câmara Municipal de Góis foi, pelo terceiro ano consecutivo, distinguida pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis (OAFR) como uma das Mais Familiarmente Responsáveis por adotar políticas efetivas de apoio às famílias.

Região

Condenados 21 arguidos por crimes na cadeia de Coimbra

O Tribunal de Coimbra condenou, ontem, 21 arguidos, a maioria reclusos, a penas de prisão efetiva que vão desde os três aos 13 anos, num processo de tráfico de droga