Virgílio Salvador é o novo presidente da JSD de Oliveira do Hospital 
26 Junho, 2018 1841 Views

Virgílio Salvador é o novo presidente da JSD de Oliveira do Hospital 

A Juventude Social Democrata (JSD) de Oliveira do Hospital elegeu, através de lista única, no passado domingo, os seus novos corpos gerentes para os próximos dois anos. 

Virgílio Salvador, de 26 anos, é o novo presidente da JSD, passando o anterior líder, António Cruz, a presidir à Mesa do Plenário.

Segundo comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a JSD pretende ser uma estrutura dinâmica que vai procurar dar voz a todos os jovens do concelho, tendo como grandes objetivos identificar e apresentar soluções para os problemas que enfrentam os jovens oliveirenses. “Problemas que têm sido esquecidos e escondidos pelo atual poder local”, refere a JSD.

“A JSD irá ainda bater-se contra as barreiras que são levantadas a todos os jovens empreendedores. A Juventude Social Democrática vai fazer ainda uma forte aposta no digital, como forma de permitir uma interação de todos os interessados. Uma das plataformas será a criação de um site, no qual a juventude de Oliveira do Hospital, mesmo de outras correntes partidárias, poderá apresentar ideias, identificar problemas e sugerir soluções. A plataforma irá permitir também a filiação de novos elementos na JSD”, lê-se no comunicado.

Virgílio Salvador, Barbara Coquim, Mónica Raquel Cruz, Bruno Duarte Pais, Diogo Fernandes, Sofia Brito, Cláudio Leal Rodrigues e Sílvio Lourenço compõem a nova Comissão Política. A Mesa Plenário conta com António Cruz, Hugo Mendes e Rodrigo Faria

Previous Gouveia recebe primeiro festival ObservaEstrela
Next Câmara Municipal de Oliveira do Hospital lança Orçamento Participativo Jovem

Artigos Relacionados

Última Hora

Fábrica de calçado cria entre 50 a 60 postos de trabalho em Belmonte

Uma fábrica de calçado que começa esta terça-feira a laborar em Belmonte deverá criar entre 50 a 60 postos de trabalho quando estiver a funcionar em pleno.

Informação

GNR promove ações de sensibilização no âmbito do Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher

No âmbito do Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher, comemorado no dia 25 de novembro, a Guarda Nacional Republicana (GNR), de 25 a 28 de novembro, promove

Sociedade

Oliveira do Hospital: Orçamento Participativo Jovem aprovou oito candidaturas

Terminado o prazo de entrega das propostas para o Orçamento Participativo Jovem, em Oliveira do Hospital, “deram entrada oito candidaturas depois de todo o processo que foi desenvolvido…

Informação

Após 28 dias, ‘Piloto’ diz que se entregou para não ser morto

O suspeito de dois homicídios em Aguiar da Beira, Pedro Dias, entregou-se ontem à Polícia Judiciária. Desde a fatídica madrugada de 11 de outubro até à noite de ontem, …

Educação

Município de Penacova entregou bolsas de estudo a alunos do ensino secundário e superior

A Câmara Municipal de Penacova atribuiu, em cerimónia realizada no Salão Nobre dos Paços do Concelho, 24 bolsas de estudo a alunos do concelho que frequentaram o ensino secundário e

Informação

Balanço: Distrito de Coimbra registou 4 683 acidentes, 25 mortos e 72 feridos graves

Os acidentes rodoviários aumentaram nos primeiros dez meses do ano e provocaram a morte a 422 pessoas. No distrito de Coimbra há registo de 4 683 acidentes, 25 mortos e 72

Região

ADIBER com novos apoios para as explorações agrícolas

Dando sequência ao processo de implementação da Estratégia de Desenvolvimento Local para a região da Beira Serra – Arganil, Góis, Oliveira do Hospital e Tábua -, …

Informação

João Paulo Pombo Albuquerque é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

O engenheiro, de Ervedal da Beira, foi o escolhido pela Comissão Política do PSD de Oliveira do Hospital para ser candidato à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Informação

Familiares das vítimas de outubro exigem relatório ‘Xavier Viegas’

A associação das vítimas dos incêndios de outubro exigiu hoje um relatório como o encomendado pelo Governo à equipa de Xavier Viegas sobre Pedrógão Grande,…

Última Hora

Mais de 200 operacionais e cinco meios aéreos combatem chamas em Soure

Um incêndio no concelho de Soure, distrito de Coimbra, mobilizava, às 17:00 de hoje, 205 operacionais e cinco meios aéreos, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações

Cultura

Grupo de ginastas “Gym Dream” venceu concurso “Soltem Talentos”

Gym Dream, um grupo de ginastas, foi o grande vencedor da 7ª edição do concurso “Soltem Talentos”, que se realizou ontem à noite na EXPOH- Feira Regional de Oliveira do

Politica

Alexandrino diz que ausência de candidato do PSD no debate “envergonha a democracia”

O candidato do PS à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital acredita que, depois do debate, os oliveirenses “ficaram esclarecidos…