Viatura capotou após colisão na Zona Industrial de Oliveira do Hospital
20 Junho, 2018 3083 Views

Viatura capotou após colisão na Zona Industrial de Oliveira do Hospital

Uma viatura capotou hoje ao início da tarde, cerca das 14h25, na Zona Industrial de Oliveira do Hospital, não havendo feridos a registar.

Segundo apurou a Rádio Boa Nova, tratou-se de uma colisão entre duas viaturas, seguida de capotamento do veículo que seguia no sentido Oliveira do Hospital- EN 17. Fonte da corporação de bombeiros de Oliveira do Hospital adiantou à Rádio Boa Nova que os três ocupantes da viatura capotada apresentavam “apenas escoriações” e “recusaram o transporte”. “Os dois ocupantes do outro veículo envolvido não ficaram feridos”, referiu.

Acorreram ao local dez bombeiros da corporação de Bombeiros de Oliveira do Hospital com duas ambulâncias, a viatura INEM, os veículos de desencarceramento e de comando.

A GNR de Oliveira do Hospital tomou conta da ocorrência e procedeu ao controlo do trânsito que chegou a estar condicionado.

Previous Pedrógão Grande: presidente da Câmara de Figueiró e ex-presidente de Castanheira constituídos arguidos
Next Figueira da Foz: Homem detido com 57 doses de cocaína

Artigos Relacionados

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “Parece-me que há festas e feiras (do Queijo) a mais e empresas a menos”

Em mais um espaço de opinião na Rádio Boa Nova, “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves olha esta sexta-feira para o calendário de festas e feiras do queijo na região e

Última Hora

Lourosa volta a ser palco de mais uma edição da Feira Moçárabe

Lourosa volta a ser palco, este fim-de-semana, 10, 11 e 12 de agosto, de mais uma edição da Feira Moçárabe – um evento único no país por constituir uma viagem

Última Hora

Fenómeno ocorrido em Gouveia compatível com ‘downburst’

O fenómeno meteorológico ocorrido na segunda-feira em Gouveia é compatível com um ‘downburst’, fenómeno de ventos de grande intensidade …

Última Hora

Município de Tábua inova no serviço de limpeza

No âmbito da candidatura ao Fundo Ambiental, o Município de Tabua recebeu, pela empresa CERTOMA, um aspirador elétrico de resíduos.

Informação

Centro de Emprego do Pinhal Interior Norte assinala Dia do Empregador

O Centro de Emprego do Pinhal Interior Norte , em colaboração com o Município da Pampilhosa da Serra, vai dinamizar uma sessão no âmbito do dia do empregador, …

Última Hora

Empresas afetadas pelos incêndios podem concorrer a apoios já a partir de hoje

As empresas que foram afetadas pelos incêndios podem concorrer, a partir de hoje, ao programa que o executivo de António Costa criou para que estas estruturas possam adquirir novos equipamentos.

Região

Processo de mulher arrastada pelo mar está no Ministério Público

O processo relativo ao desaparecimento de uma mulher de 34 anos que foi arrastada pelo mar em Ílhavo, quando alegadamente participava num ritual espiritual, foi entregue ao Ministério Público, informou

Última Hora

Álvaro Assunção expõe pintura na Casa da Cultura César Oliveira

Foi ontem inaugurada a exposição de pintura “Vê moinhos… são moinhos. Vê gigantes… são gigantes” de Álvaro Assunção. A mostra está patente até 31 de maio na Casa da Cultura

Última Hora

Conselho Local de Ação Social analisa novo modelo de atribuição de acordos para as respostas sociais

Decorreu na quarta-feira, 15 de março, no salão nobre dos Paços do Município de Oliveira do Hospital, uma reunião extraordinária do Conselho Local de Ação Social (CLAS)…

Última Hora

Tribunal de Contas concedeu visto para reabilitação de habitações em Oliveira do Hospital

O Tribunal de Contas concedeu, esta quinta-feira, o visto para a reabilitação de habitações destruídas pelo grande incêndio em Oliveira do Hospital.

Informação

Coimbra: Julgamento de caso de tráfico na prisão obriga a segurança reforçada

Na próxima segunda-feira, dia 14, o Tribunal de Coimbra vai contar com segurança reforçada devido ao julgamento de 28 arguidos acusados de tráfico de droga dentro da prisão de Coimbra.

Sociedade

Crianças sensibilizadas para a Igualdade de Género

A sensibilização da população para as questões da Igualdade de Género, em diferentes momentos da agenda pública, tem dominado o arranque das comemorações da Semana Municipal…