Venceslau Fernandes vence 2ª etapa da Volta a Portugal do Futuro em Oliveira do Hospital

Venceslau Fernandes vence 2ª etapa da Volta a Portugal do Futuro em Oliveira do Hospital

Venceslau Fernandes foi, hoje, o grande vencedor da 2ª etapa da 26ª Volta a Portugal do Futuro, que decorreu no concelho de Oliveira do Hospital, com chegada ao Monte do Colcurinho.

O atleta da Liberty Seguros, que se destacou ao longo da etapa na fila da frente, conseguiu apenas nos últimos 150 metros ser o número um, conquistando, assim, a camisola amarela.

Após a subida ao pódio, Venceslau Fernandes disse à Rádio Boa Nova que, há uma semana, já tinha subido ao ponto mais alto do concelho oliveirense. O objetivo do atleta é assegurar a camisola amarela até ao final da Volta, em Santarém.

Joaquim Gomes, diretor da Volta a Portugal do Futuro, à Rádio Boa Nova enalteceu o percurso e a dificuldade desta etapa, nomeadamente “os últimos três quilómetros”.

À Rádio Boa Nova, José Carlos Alexandrino, presidente do Município de Oliveira do Hospital, voltou a frisar que haverá condições para que o Monte do Colcurinho receba a final de uma etapa da Volta a Portugal em Bicicleta.

Previous Ficabeira é “o momento alto de Arganil e toda esta vasta região”
Next Agrupamento de Escolas celebra hoje o "Dia do Diploma"

Artigos Relacionados

Informação

Primeiras chuvas inundam entrada de unidade cinco estrelas das Caldas de S. Paulo

A chuva que se fez sentir na madrugada desta terça-feira deixou alagada a zona de entrada do Aqua Village, nas Caldas de S. Paulo. O promotor atribui responsabilidades …

Informação

Número de feridos em incêndios de Pedrógão e Góis sobe para 254

A Proteção Civil fez um novo balanço dos feridos nos incêndios de Pedrógrão e Góis já dominados que subiram para 254.

Região

Câmara de Arganil prolonga suspensão de obras na vila por questões de segurança

  O Município de Arganil decidiu prolongar a suspensão dos trabalhos de requalificação urbana da vila até ao mês de janeiro.

Última Hora

Colocação da primeira pedra da “Escola de Todos Nós” em Midões

Decorre amanhã, dia 6 de fevereiro, às 15h00, a cerimónia de colocação da “Primeira Pedra”, que marca o início das obras de reabilitação do Infantário de Midões, em Tábua, três

Informação

Assunção Cristas defendeu unidade de missão para reconstrução na visita a empresas devastadas pelo fogo em Oliveira do Hospital

Depois de visitar a corporação de bombeiros na cidade de Oliveira do Hospital, Assunção Cristas testemunhou, esta manhã,..

Informação

Góis: Secretária de Estado da Justiça faz balanço do Balcão Único do Prédio por ocasião das comemorações do 25 de abril

A Secretária de Estado da Justiça, Anabela Pedroso, participa amanhã nas comemorações do 44º aniversário do 25 de abril, em Góis, aproveitando o momento para fazer …