Venceslau Fernandes vence 2ª etapa da Volta a Portugal do Futuro em Oliveira do Hospital

Venceslau Fernandes vence 2ª etapa da Volta a Portugal do Futuro em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

Venceslau Fernandes foi, hoje, o grande vencedor da 2ª etapa da 26ª Volta a Portugal do Futuro, que decorreu no concelho de Oliveira do Hospital, com chegada ao Monte do Colcurinho.

O atleta da Liberty Seguros, que se destacou ao longo da etapa na fila da frente, conseguiu apenas nos últimos 150 metros ser o número um, conquistando, assim, a camisola amarela.

Após a subida ao pódio, Venceslau Fernandes disse à Rádio Boa Nova que, há uma semana, já tinha subido ao ponto mais alto do concelho oliveirense. O objetivo do atleta é assegurar a camisola amarela até ao final da Volta, em Santarém.

Joaquim Gomes, diretor da Volta a Portugal do Futuro, à Rádio Boa Nova enalteceu o percurso e a dificuldade desta etapa, nomeadamente “os últimos três quilómetros”.

À Rádio Boa Nova, José Carlos Alexandrino, presidente do Município de Oliveira do Hospital, voltou a frisar que haverá condições para que o Monte do Colcurinho receba a final de uma etapa da Volta a Portugal em Bicicleta.

Previous Ficabeira é “o momento alto de Arganil e toda esta vasta região”
Next Agrupamento de Escolas celebra hoje o "Dia do Diploma"

Artigos Relacionados

Última Hora

APAV apresenta nova campanha sobre Violência no Namoro (com vídeo)

Neste dia em que se celebra o Dia dos Namorados, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima apresenta uma nova campanha de sensibilização sobre violência no namoro.

Região

Líder do PS Arganil nomeado assessor do secretário de Estado da Agricultura

O presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Arganil, Fernando Vale foi nomeado assessor do secretário de Estado da Agricultura. Fernando Vale é engenheiro florestal e, à data da

Sociedade

DGS alerta para tempo quente e deixa conselhos para se proteger

A Direção-Geral da Saúde (DGS) alerta para a previsão de temperaturas elevadas nos próximos dias e recorda que o calor pode ter efeitos negativos na saúde e que a população

Informação

Oliveira do Hospital tem “das melhores águas do país” e garante saneamento “quase a 100 por cento”

No dia Mundial da Água, que ontem, se assinalou, sobressaiu em Oliveira do Hospital a “qualidade da água” que corre nas torneiras, e a aposta que tem sido feita na

Última Hora

“Ontem foi o dia com maior número de incêndios” em Portugal este ano

A adjunta de operações da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), Patrícia Gaspar, fez esta manhã o rescaldo das operações que estão em curso…

Informação

 Homem detido por furto a estabelecimento comercial em Seia

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Gouveia, deteve ontem, em Seia, um homem de 28 anos, …

Última Hora

Chuva forte amanhã, mas tempo de verão volta no fim de semana

Chuva forte num curto período temporal e descida das temperaturas vão marcar o dia de terça-feira em todo o território continental, mas o tempo de verão …

Destaque

Emigrantes solidários deixam 45 toneladas de bens no concelho de Oliveira do Hospital

João Pereira e Manuel Antunes, portugueses emigrantes na Alemanha, uniram-se para ajudar a população de Oliveira do Hospital e “fazer chegar às pessoas tudo o que elas precisam”.

Região

Hospital CUF Coimbra inaugurou Hospital de Dia Oncológico

O Hospital CUF Coimbra já tem ao dispor dos seus doentes um Hospital de Dia Oncológico para tratamentos de quimioterapia, hormonoterapia e acompanhamento médico e de enfermagem.

Última Hora

Bombeiros “com mágoa” pela perda de vidas humanas. Corporação da cidade comemora 96º aniversário

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital (AHBVOH) comemora domingo, dia 25 de março, o 96º aniversário.

Última Hora

Guarda: Bebé morreu no ventre da mãe à espera do parto

O Conselho de Administração da Unidade de Saúde Local da Guarda está a investigar o caso da morte de um bebé no ventre da mãe. A família fala em negligência

Última Hora

Neve, chuva e vento colocam o país em “alerta”

Os distritos da Guarda e Castelo Branco estão hoje sob ‘Aviso Laranja’ devido à previsão de queda de neve acima dos 1.200 metros.