Veículo de mercadorias espalhou pedras no IP3 e obrigou ao corte do trânsito

Veículo de mercadorias espalhou pedras no IP3 e obrigou ao corte do trânsito

image_pdfimage_print

Um veículo de mercadorias deixou cair a carga no IP3, ao início da noite de quarta-feira, 19 de dezembro, por volta das 21h00, obrigando o corte do trânsito.

O camião, que circulava no sentido Viseu – Coimbra, espalhou os conhecidos “paralelos” da calçada portuguesa, ao longo de vários quilómetros obrigando ao corte do trânsito nas duas vias entre os nós de Santa Comba Dão e Treixedo.

Quatro viaturas sofreram danos ao passarem por cima das pedras. Os Bombeiros e a GNR estiveram no local a desviar o trânsito, a prestar auxílio aos condutores afetados e a limpar a via.

O condutor do veículo pesado não se apercebeu que ia a perder a carga. Os paralelepípedos ficaram espalhados, num percurso de vários quilómetros, entre Santa Comba Dão e a ponte do Cunhedo na fronteira entre os concelhos de Mortágua e Penacova. As autoridades estão à procura do camião para identificarem o condutor.

A circulação no IP3 foi reaberta por volta das 22h30. O trânsito fez-se de forma lenta, durante largos minutos, na zona do nó de Santa Comba Dão.

Foto: Vitor Alexandre

Previous GNR realiza operação “Natal Tranquilo” com intensificação do patrulhamento
Next Incêndios: Obras de segundas habitações adiadas novamente

Artigos Relacionados

Informação

Município de Arganil avança com adjudicação da Reabilitação da ETAR da Relvinha

O Município de Arganil vai avançar com a adjudicação da reabilitação e beneficiação da Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) da Zona Industrial da Relvinha – Melhoria da Qualidade

Região

Suspeito de incêndio em Penacova confessa o crime em tribunal

Um homem de 56 anos acusado de ser o autor de um incêndio em agosto de 2015 que consumiu cerca de 140 hectares de floresta …

Informação

Confira os resultados desportivos de fim-de-semana

Este fim-de-semana jogou-se a 17ª jornada da Série C do Campeonato Nacional que ditou um empate à Associação Desportiva Nogueirense e uma vitória ao Futebol Clube de Oliveira do Hospital

Última Hora

Eptoliva comemora 25 anos

O ensino profissional está de parabéns no concelho de Oliveira do Hospital e na região. A Eptoliva comemora hoje, dia 11 de novembro, 25 anos desde a sua fundação.

Última Hora

Seia promove Semana da Atividade Física e do Desporto

O Município de Seia promove, ao longo desta semana (de 11 a 15 de junho), um conjunto de atividades desportivas, relacionadas com os programas municipais …

Opinião

Ca$h Resto Z€ro: “Eis que José Carlos Alexandrino é coroado por unanimidade como presidente da CIM”. Porquê? “Porque é um presidente autêntico”

No habitual espaço de opinião da Rádio Boa Nova, Vítor Neves, centra-se hoje na, ainda fresca, eleição de José Carlos Alexandrino como presidente…

Última Hora

PJ deteve homem que tentou afogar a mulher em Águeda 

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro deteve o homem, de 60 anos, que no passado dia 7 de abril tentou afogar a mulher no rio

Última Hora

ASAE apreendeu 50 quilos de queijo por uso indevido de rótulo “Serra da Estrela”

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu cerca de 50 quilos de queijo com utilização indevida do rótulo Queijo Serra da Estrela.

Região

Tábua inaugura novo recinto de Feiras e Eventos

O Município de Tábua inaugura na próxima sexta-feira, 18 de janeiro, pelas 16h30, o novo recinto de Feiras e Eventos, com a presença de Ana Abrunhosa, presidente da Comissão de

Última Hora

António Costa entregou novas viaturas a 44 equipas de sapadores florestais

O primeiro-ministro, António Costa, procedeu ontem à entrega de novas viaturas a 44 equipas de sapadores florestais, numa cerimónia realizada na Lousã.

Informação

Soltem Talentos anima noite de 2 de agosto na EXPOH

O concurso Soltem Talentos volta a ocupar lugar de destaque na programação da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Arganil proporcionou Semana da Juventude repleta de aventura e animação

A Câmara Municipal de Arganil celebrou o Dia Internacional da Juventude, assinalado no dia 12 de agosto, com um programa diversificado, repleto de aventura e diversão, que se estendeu por