Vaga de assaltos a carros em Seia preocupa populares

Vaga de assaltos a carros em Seia preocupa populares

Pelo menos 24 carros foram vandalizados e furtados nas últimas 48 horas em Seia. A GNR está a investigar a vaga de assaltos, mas até ao momento não há suspeitos identificados.

Segundo notícia avançada pelo jornal Correio da Manhã, a onda de assaltos teve início na segunda feira, com furto de autorrádios, sistemas GPS e computadores de 14 carros. Na última madrugada, ocorreram mais dez furtos no interior de veículos na Avenida 1º de Maio, principal artéria da cidade de Seia.

A vaga de assalto está a deixar a população de Seia revoltada, com os moradores a exigirem mais policiamento por parte da GNR. O gang parte os vidros laterais para depois roubar. A GNR está a investigar.

Foto: Correio da Manhã

image_pdfimage_print
Previous Tribunal de Coimbra vai julgar homem que abusou da mãe em Fiais da Beira, Oliveira do Hospital
Next Estudantes do IPC manifestam-se contra o aumento de 150 Euros no valor das propinas

Artigos Relacionados

Última Hora

Município de Nelas inicia celebrações de Natal

O Município de Nelas inicia, hoje, pelas 18 horas, as celebrações da Quadra Natalícia com a inauguração do Mercado de Natal…

Última Hora

Serafim Marques foi um dos “30 Nomes” distinguidos na Gala do 30 Anos da Rádio Boa Nova

Foi precisamente há um mês, que a Rádio Boa Nova distinguiu Serafim Marques, no âmbito da iniciativa “30 Anos, 30 Nomes”, com o objetivo de prestar homenagem a 30 nomes que marcaram os

Sociedade

Parceiros da ADIBER lançam o DLBC na Beira Serra

O Conselho de Parceiros da Beira Serra reunido, ontem, em Tábua ficou marcado pelo lançamento do DLBC / LEADER na Região da Beira Serra, com a apresentação …

Destaque

Jaime Soares critica estilo “autista” do INEM e desafia bombeiros a fazer “o verdadeiro 25 de abril”

O presidente da Liga de Bombeiros Portugueses, Jaime Soares, lamentou em Lagares da Beira que ainda não tenha havido “o verdadeiro 25 de abril nos bombeiros portugueses” …

Informação

PSD candidata Luís Paulo Costa à Câmara Municipal de Arganil

A Comissão Política de Secção do Partido Social Democrata de Arganil anunciou o nome do candidato à Câmara Municipal. Trata-se de Luís Paulo Costa, atual vice-presidente da autarquia liderada por

Última Hora

Tiveram hoje início os funerais das vítimas do incêndio em Oliveira do Hospital. Número de mortes subiu para 12

O funeral de Pedro Neves, de 46 anos, em Nogueira do Cravo, marcou esta sexta-feira o início das cerimónias fúnebres das vítimas…

Informação

FCOH continua firme ao vencer o Marialvas. AD Lagares empata em Pampilhosa. ADN empata em casa frente ao Águeda

  O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) continua a somar pontos ao vencer em casa por 2-0…

Informação

Resultados desportivos de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) empatou, ontem, por uma bola frente ao Eirense. O empate, que marcou a décima sétima jornada do Campeonato da Divisão de Honra

Última Hora

Embaixador da Holanda em Portugal visitou comunidade de cidadãos holandeses residentes em Oliveira do Hospital

O embaixador da Holanda em Portugal, Govert de Vroe, deslocou-se ao Município de Oliveira do Hospital para reunir com a comunidade…

Sociedade

Condutor acusado de homicídio por negligência no caso da morte de peregrinos

O Ministério Público (MP) acusou o condutor envolvido no acidente que matou cinco peregrinos em Coimbra, em 2015, de cinco crimes de homicídio por negligência …

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 4 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 21.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Região

Colocação da primeira pedra da “Escola de Todos Nós” em Midões

Decorre amanhã, dia 6 de fevereiro, às 15h00, a cerimónia de colocação da “Primeira Pedra”, que marca o início das obras de reabilitação do Infantário de Midões, em Tábua, três

Informação

Jantares românticos e vouchers de beleza e bem estar para quem “Namorar Oliveira do Hospital”

Fazer compras em Oliveira do Hospital, entre 2 e 9 de fevereiro, abre caminho a 12 jantares românticos e a 13 vouchers de beleza e bem estar, …

Nacional

Bebé Martim encontrado com vida

Martim foi encontrado depois de ter passado 24 horas desaparecido. O bebé desaparecido esta segunda-feira em Ourém foi encontrado com vida esta manhã,…

Região

PJ deteve a mãe de criança colhida por comboio por suspeita de crime de exposição ou abandono

A Polícia Judiciária anunciou a detenção da mãe do menino de dois anos e meio que foi colhido por um comboio Intercidades…

Informação

ESTGOH capta 56 alunos na 1ª fase de acesso ao ensino superior

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) viu preenchida a totalidade das 37 vagas do curso da licenciatura em “Contabilidade e Administração” …

Região

Associação de apoio às vítimas acusa governo de qualificar empresários como “portugueses de terceira”

A Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) está contra as primeiras ajudas regulamentadas pelo Governo destinadas às empresas afetadas pelo incêndios de 15 e 16

Destaque

Episódio de violência põe a descoberto “insegurança” no Bairro João Rodrigues Lagos

Os moradores do Bairro João Rodrigues Lagos, na cidade de Oliveira do Hospital, não podiam estar mais receosos. O episódio de violência extrema, que deixou “quase morta” uma moradora na

Informação

Leiria quer ser Capital da Cultura e transformar o futuro

O presidente da Câmara Municipal de Leiria, Raul Castro, afirmou hoje que objetivo principal da candidatura de Leiria a Capital Europeia da Cultura em 2027 é …

Última Hora

País: Mais acidentes e feridos graves, mas menos mortos na Operação ‘Ano Novo’

A Guarda Nacional Republicana (GNR) registou nos cinco dias da Operação “Ano Novo” mais acidentes e mais feridos graves, mas menos vítimas mortais…

Última Hora

 Câmara de Seia distingue Fundação Vodafone no Dia do Município

A Câmara de Seia vai proceder, no dia 3 de julho, à entrega da Campânula Municipal de Mérito e Dedicação à Fundação Vodafone Portugal, …

Última Hora

Associação das vítimas dos incêndios de 15 de outubro queixa-se de “discriminação” nos apoios a fundo perdido

A  Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal queixa-se de que os lesados pelos incêndios de 15 de outubro estão a ser alvo de “discriminação negativa” nos

Opinião

Ca$h Resto Z€ro convida à “Festa da Rádio Boa Nova”

No habitual Ca$h Resto Z€ro na Rádio Boa Nova, Vítor Neves olha esta sexta-feira para as pessoas, e em particular para o Convívio de Verão da rádio que se realiza