Utentes da Misericórdia de Galizes visitaram a Boa Nova por ocasião do Dia Mundial da Rádio (com vídeo)

Utentes da Misericórdia de Galizes visitaram a Boa Nova por ocasião do Dia Mundial da Rádio (com vídeo)

No âmbito do Dia Mundial da Rádio que ontem se assinalou, a Boa Nova recebeu hoje um grupo de utentes da Santa Casa da Misericórdia de Galizes, acompanhados pelo monitor do Centro de Atividades Ocupacionais, João Fernandes. De acordo com o técnico, a rádio assume um papel importante no dia a dia dos clientes, tal como os próprios testemunharam.

Previous Nem a chuva impediu o Carnaval da Beira Serra em Lagares da Beira
Next Identificados quatro suspeitos de incêndio em Viseu

Artigos Relacionados

Última Hora

XVI Festa da Castanha “é extremamente importante porque é a festa do renascer”

Aldeia das Dez acolhe, este fim-de-semana, 20 e 21 de outubro, a XVI Festa da Castanha que, este ano, simboliza o renascimento da freguesia após o grande incêndio.

Destaque

Apoios “não são suficientes” para recuperação de empresas e agricultura em Oliveira do Hospital

À saída da reunião com os empresários afetados pelo incêndio de 15 de outubro, realizada ontem em Oliveira do Hospital, o sentimento é de que…

Última Hora

Autarca de Oliveira do Hospital pede para que “não se faça política da terra queimada”

José Carlos Alexandrino iniciou a sua intervenção na última reunião da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital com um pedido que dirigiu…

Sociedade

Alexandrino preocupado com oliveirenses alvo de penhoras por incumprimento com operadoras de telecomunicações

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital está preocupado com alguns oliveirenses que estão a ser alvo de penhoras no âmbito de contratos de fidelização com as operadoras

Destaque

52 Casas reconstruídas. “Não há casas a serem investigadas pelo Ministério Público porque houve um grande rigor” (com vídeo)

Cinquenta e duas casas reconstruídas em Oliveira do Hospital é o balanço que faz José Carlos Alexandrino, presidente do Município, um ano após a tragédia que assolou o concelho.

Sociedade

Carnaval do Agrupamento de Escolas encheu de alegria e cor a cidade de Oliveira do Hospital

Resultou em mais um sucesso o Carnaval do Agrupamento de Escolas que, esta manhã, se realizou na cidade de Oliveira do Hospital. Mais de 1500 figurantes deram vida…