Uma mulher ficou ferida em despiste na estrada do Moinho do Buraco

Uma mulher ficou ferida em despiste na estrada do Moinho do Buraco

Um despiste, seguido de capotamento da viatura, deixou ontem ferida a condutora do veículo, com 58 anos, que seguia na estrada do Moinho do Buraco, no concelho de Oliveira do Hospital.

O acidente ocorreu perto das 13h00 quando a mulher, que seguia no sentido Lagares – Seixo da Beira, entrou em despiste, seguido de capotamento. António Pinto, comandante dos Bombeiros de Lagares da Beira adiantou à Rádio Boa Nova que à chegada dos bombeiros ao local a mulher, com 58 anos, já se encontrava fora da viatura “sem ferimentos à vista” chegando, num primeiro momento, a recusar assistência médica.

A condutora acabou, contudo depois por sentir dores, e foi transportada para o SAP do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital e depois encaminhada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

À hora do acidente, a estrada encontrava-se molhada devido a alguns aguaceiros, podendo ter sido esta uma das causas do despiste.

Também ao final do dia de ontem, cerca das 18h30, uma colisão entre dois veículos na conhecida Reta da Salinha, em Santa Ovaia, provocou o capotamento de uma das viaturas. O aparatoso acidente acabou por não provocar feridos. Emídio Camacho, comandante dos Bombeiros de Oliveira do Hospital adiantou à Rádio Boa Nova que não chegou a ser dado alerta de socorro à corporação.

Previous Festa do Bodo com “Justiça Medieval por Terras de Vila Pouca”
Next Eptoradio na Rádio Boa Nova

Artigos Relacionados

Informação

Secretário de Estado da Proteção Civil visitou Parque de Máquinas da ADESA

José Artur Neves, Secretário de Estado da Proteção Civil, visitou, na passada sexta-feira, o Parque de Máquinas de Prevenção e Combate a Incêndios Rurais,…

Sociedade

ASAE apreende 1,5 toneladas de alimentos estragados em operação

A ASAE apreendeu uma tonelada e meia de alimentos estragados, entre os quais 700 quilos de carne, na operação nacional de fiscalização de transporte que terminou hoje de madrugada.

Informação

PSD quer arrendamento “low cost” para jovens em Oliveira do Hospital

Rafael Costa, deputado do PSD na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, defendeu a criação de um programa de arrendamento “low cost”…

Região

Secretária de Estado Adjunta e da Educação inaugurou EB 1 e Jardim de Infância do Sarzedo

A Escola do 1.º Ciclo e Jardim de Infância do Sarzedo foi inaugurada no passado sábado, dia 7 de abril, pela Secretária de Estado Adjunta e da Educação, Alexandra Leitão,…

Desporto

Câmara Municipal de Oliveira do Hospital realiza 4ª edição da Gala do Desporto

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) realiza no próximo sábado, pelas 21 horas, na Casa da Cultura César Oliveira, a 4ª edição da Gala do Desporto.

Última Hora

José Carlos Alexandrino apela ao uso racional da água devido à intervenção da EDP

José Carlos Alexandrino, presidente do Município de Oliveira do Hospital, insurge-se contra uma intervenção feita, no domingo, pela EDP …

Destaque

Estátua de S. João Paulo II, o futuro padroeiro de Oliveira do Hospital, está “quase pronta” (com vídeo)

 Pela mão de Zeferino Paulo Monteiro, mestre na arte de trabalhar a pedra, a estátua vai atingir dois metros meio de altura e cerca de três toneladas.

Última Hora

Góis com praia de Ouro

A Praia Fluvial da Peneda/Pego Escuro, em Góis, ostenta novamente o galardão qualidade de ouro. Uma distinção atribuída pela Quercus que atesta a excelente qualidade da sua água.

Sociedade

Mega Presépio dá vida ao Natal na localidade de Gramaços

Nesta quadra natalícia, as atenções voltam a centrar-se na localidade de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital, onde pelo terceiro ano consecutivo está instalado um Mega Presépio.

Informação

Relatório antecipa mais tempestades de fogo como a registada em Pedrógão

Um relatório hoje divulgado sobre incêndios na eurorregião Norte de Portugal-Galiza, alerta que os fogos de 2017 permitem antecipar a chegada de uma nova tipologia de incêndios, caracterizados por “tempestades

Informação

Oliveira do Hospital comemora o Feriado Municipal (Emissão especial na Boa Nova)

O Município de Oliveira do Hospital assinala, esta sexta-feira dia 7 de outubro, o Feriado Municipal estando a decorrer um conjunto de atividades comemorativas.

Última Hora

Confraria do Queijo Serra da Estrela encara morte de Grão Mestre com “profunda tristeza”

O momento é de pesar no seio da Confraria do Queijo Serra da Estrela, diante da perda de Manuel Leal Freire, fundador e único grão mestre da história da confraria.