Um morto em colisão de ciclomotor com camião em Cantanhede
3 Abril, 2017 1033 Views

Um morto em colisão de ciclomotor com camião em Cantanhede

image_pdfimage_print

Um trabalhador de uma empresa municipal de Cantanhede morreu, hoje, quando o ciclomotor que conduzia colidiu com “um camião em manobras”, disse uma fonte dos Bombeiros Voluntários do concelho.“O camião estava em manobras”, nos arruamentos da zona industrial de Cantanhede, e a vítima, de 49 anos, que seguia num velocípede com motor de baixa cilindrada, “embateu na traseira” do veículo pesado, adiantou à agência Lusa José Oliveira, comandante da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, no distrito de Coimbra.

O acidente ocorreu pouco depois das 12:00, numa altura em que o trabalhador da Inova – Empresa de Desenvolvimento Económico e Social de Cantanhede se dirigia a casa para almoçar.

O homem morreu no local, onde acorreram uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) em viatura médica de emergência e reanimação(VMER), a GNR e operacionais dos Bombeiros locais com uma ambulância.

Previous Empresário de Viseu foi detido por suspeita simulação de roubo para burlar seguradora  
Next Comboios retomaram circulação numa só via entre Pampilhosa e Coimbra B

Artigos Relacionados

Região

Acidente com trator faz uma vítima mortal em São Pedro do Sul

Um despiste de um trator agrícola em Póvoa das Leiras, no concelho de S. Pedro do Sul, causou, esta manhã, a morte a um homem com cerca de 37 anos.

Última Hora

Acidente de trabalho provoca um morto em fábrica de Leiria

Um acidente de trabalho provocou, hoje, a morte a uma pessoa numa fábrica da Touria, na freguesia de Pousos, no concelho de Leiria,…

Nacional

Chuva coloca cinco distritos do país em alerta

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) elevou de três para cinco os distritos do Norte e Centro de Portugal continental sob ‘Aviso Amarelo’ devido à previsão de

Informação

Colisão entre dois carros faz dois feridos

Uma colisão entre duas viaturas, esta segunda-feira, resultou em dois feridos. Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro,…

Região

Filipe Paiva, promotor da TrialMotor, é convidado do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Filipe Paiva, responsável pela empresa TrialMotor, localizada na Lousã.

Última Hora

CTT reforçam atendimento para pagamento de indemnizações

Os CTT  reforçaM hoje e amanhã a capacidade de atendimento nos concelhos mais afetados pelos incêndios florestais …

Informação

Oliveira do Hospital acolhe debate “Florestas e Legislação: Que futuro?”

O Município de Oliveira do Hospital recebe no próximo dia 7 de dezembro, no Salão Nobre, um importante debate sobre a floresta portuguesa.

Última Hora

Fogos de outubro revelaram dificuldades dos municípios no socorro

Os grandes fogos de outubro revelaram as dificuldades que os municípios têm para liderar procedimentos relacionados com a emergência e o socorro, designadamente em resultado dos incêndios rurais.

Região

Jorge Conde tomou posse na presidência do Politécnico de Coimbra

O novo presidente do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), Jorge Conde, manifestou-se hoje contra a “confusão de regras” que gerem o ensino superior e defendeu uma estratégia e uma regulação

Região

Seia adere ao Dia Europeu sem carros

A Câmara Municipal de Seia volta a associar-se, no dia 22 de setembro, ao Dia Europeu Sem Carros. A iniciativa insere-se na Semana da Mobilidade Europeia…

Destaque

Oliveira do Hospital fez forte promoção da Festa do Queijo em Lisboa

Realizou-se hoje em Lisboa uma forte ação de promoção da Festa do Queijo de Oliveira do Hospital e de valorização do Queijo Serra da Estrela.

Informação

ASAE apreende cerca de 12 000 garrafas de vinhos em preparador ilegal

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) desencadeou, através da brigada especializada dos vinhos da Unidade Regional do Centro, …