Um homem e uma mulher são suspeitos de 25 furtos na Covilhã

Um homem e uma mulher são suspeitos de 25 furtos na Covilhã

image_pdfimage_print

A GNR identificou e constituiu como arguidos um homem e uma mulher de 40 e 45 anos, por suspeita de 25 crimes de furto no concelho da Covilhã.

Segundo o Comando Territorial de Castelo Branco, a operação foi realizada através do Núcleo de Investigação Criminal da Covilhã, na segunda-feira.

Segundo a informação, os suspeitos estão indiciados pela prática de 11 furtos em estabelecimentos, oito de combustível em veículos e seis em residências.

“O casal é suspeito de furtar combustível de outras viaturas para se deslocar aos locais onde pretendia efetuar os furtos em residência e em estabelecimentos, utilizando para este efeito, o método de arrombamento de portas e/ou janelas”, aponta a nota de imprensa.

A GNR refere ainda que, no âmbito deste processo, foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, dois em residência e dois em viaturas, tendo sido apreendido um veículo, 373 maços de tabaco, 17 objetos de ouro, 17 perfumes, três rádios portáteis, bens alimentares e de higiene e 1.325 euros em moedas.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Previous Alunos do Erasmus + do IPC podem estagiar em concelhos da Região de Coimbra
Next Coimbra entre os distritos sob aviso devido ao mau tempo

Artigos Relacionados

Educação

“Requei-Bom” venceu concurso municipal de ideias de negócio em Oliveira do Hospital

O projeto “Requei-Bom”, dos alunos Tânia Henriques e Fábio Mota, do 12º H do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital foi o vencedor da final do Concurso Municipal de Ideias

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital associa-se às comemorações nacionais dedicadas à Igualdade

No âmbito do Dia Municipal para a Igualdade, o Município de Oliveira do Hospital através do projeto “Igualdade Local: Cidadania Responsável” …

Informação

Quase 20 concelhos em risco máximo de incêndio

Mais de uma dezena de concelhos dos distritos de Viseu, Santarém, Portalegre, Castelo Branco, Leiria e Faro estão hoje em risco máximo de incêndio, de acordo com o Instituto Português

Última Hora

João Ataíde é novo secretário de Estado do Ambiente

João Ataíde das Neves é o novo secretário de Estado do Ambiente. A cerimónia de tomada de posse do novo secretário de Estado do Ambiente decorreu em Belém,…

Última Hora

Região: Dois feridos graves em acidente de trabalho numa pedreira

Um acidente de trabalho numa pedreira em Ferro Ventoso, Porto de Mós, resultou em dois feridos graves. As vítimas são dois homens que ficaram feridos na sequência de um “trauma“.

Última Hora

“O Meio e a Gente” expõe a Beira Serra em Lisboa

O projeto de fotografia “O Meio e a Gente” de Tiago Cerveira,abre o ano de 2017 com uma nova exposição. Desta vez, o jovem fotógrafo, natural de Travanca de Lagos,

Região

Centro Interpretativo de Arte Rupestre de Chãs d’Égua reabriu ao público

O Centro Interpretativo de Chãs d’Égua, na freguesia do Piódão, reabriu no passado dia 18 de maio, assinalando de forma simbólica o Dia Internacional dos Museus.

Região

PJ da Guarda deteve jovem de 23 anos por suspeita de abuso sexual de crianças

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve um homem “fortemente suspeito da prática continuada,…

Última Hora

Parlamento condena museu Salazar com abstenção do PSD e CDS

O parlamento condenou, ontem,  a criação de um museu dedicado a Salazar em Santa Comba Dão, terra natal do ditador, aprovando…

Informação

Temperaturas máximas chegam aos 37ºC e mínimas baixam até aos 10ºC

De acordo com as previsões do IPMA, as temperaturas vão manter-se acima do que é habitual para a época, com valores acima dos 30 graus celsius em quase todo o

Região

Centro de Portugal, Alentejo e Extremadura espanhola promovem-se em comum na China

A Comissão de Turismo da Eurorregião Alentejo-Centro de Portugal-Extremadura (EUROACE)  reuniu-se esta segunda-feira, dia 7 de maio, na Guarda,…

Última Hora

Incêndio de Pedrógão Grande foi há 2 anos.Chamas mataram 66 pessoas e atingiram cerca de 500 casas

O incêndio que deflagrou há dois anos em Pedrógão Grande e que alastrou a concelhos vizinhos provocou a morte de 66 pessoas e 253 feridos, …