Turismo do Centro marca presença nas principais feiras de férias e viagens
1 Abril, 2019 294 Views

Turismo do Centro marca presença nas principais feiras de férias e viagens

image_pdfimage_print

O Turismo Centro de Portugal vai estar presente, com espaços próprios, em três importantes feiras de férias e viagens que irão acontecer nos próximos dias: a Feira das Viagens, a Mundo Abreu e a Roadshow Publituris.

Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, a Feira das Viagens terá lugar em quatro cidades portuguesas: Lisboa (Sociedade Nacional de Belas Artes) de 5 a 7 de abril; Braga (Altice Forum Braga) de 5 a 7 de abril; Porto (Palácio da Bolsa) de 12 a 14 de abril; e Coimbra (Pavilhão Centro de Portugal) de 12 a 14 de abril, no. O horário de abertura ao público é entre as 10h00 e as 20h00.

Este evento, organizado pela Jervis Communication e que vai já na 7.ª edição, tem como objetivo mostrar as melhores oportunidades para férias, dentro e fora do país. O programa é recheado de atividades paralelas, lúdicas e culturais, como os Prémios Influencers Feira das Viagens, entregues aos bloggers, youtubers e instagrammers mais votados pelo público numa eleição que decorreu em março.

A 17.ª edição do Mundo Abreu acontece nos dias 6 e 7 de abril, no Pavilhão 4 da FIL – Feira Internacional de Lisboa. Este é também um evento com grande tradição, que apresenta ao público as melhores soluções de viagens, com promoções aliciantes. A edição deste ano apresenta um novo formato, onde são promovidas as experiências que se podem ter em viagens. As portas estarão abertas das 10h00 às 22h00, no dia 6, e das 11h00 às 20h00, no dia 7.
O Roadshow Publituris realiza workshops em três hotéis nacionais: Lisboa, a 9 de abril, no Tryp Lisboa Aeroporto; Aveiro, a 10 de abril, no Meliá Ria Hotel & Spa; e Braga, a 11 de abril, no Meliá Braga Hotel & Spa, sempre a partir das 18h30.

Esta será a 5.ª edição do evento, organizado pelo jornal Publituris e dirigido aos agentes de viagens de todo o país. Num só workshop, os profissionais da área do turismo podem conhecer a oferta e as novidades de vários players do setor, entre companhias aéreas, operadores turísticos, cruzeiros, rent-a-cars, organismos turísticos, entre outros.

Previous Isabel Baltazar lança livro na Feira do Livro de Arganil
Next Rally de Tábua e Oliveira do Hospital reserva “emoções fortes” nos dias 6 e 7 de abril

Artigos Relacionados

Última Hora

Câmara Municipal de Penacova promoveu Festa de Natal Infantil

No âmbito das festividades da Quadra Natalícia, o município de Penacova promoveu, no Auditório da Biblioteca Municipal / Centro Cultural de Penacova, a tradicional Festa de Natal dirigida ao público

Informação

Objetivos cumpridos por Filipe Abrantes em Mortágua

Decorreu no passado fim de semana a terceira prova do Campeonato Centro de Ralis, o Rali de Mortágua, com organização do Clube Automóvel do Centro.

Última Hora

Nelas adere a projeto de construção de nova barragem

O Município de Nelas, juntamente com os Municípios de Mangualde, Penalva do Castelo, São Pedro do Sul, Sátão, Vila Nova de Paiva, Viseu e Vouzela, …

Informação

Condenado a sete anos e oito meses de prisão por assaltos em Coimbra

Um homem de 26 anos acusado de assaltar 13 residências em Coimbra, entre outros crimes, foi esta segunda-feira condenado pelo tribunal local a sete anos e oito meses de prisão.

Sociedade

“Be Queen” é o novo espaço de estética em Tábua

“Personalizado, acolhedor e familiar” assim se apresenta o novo espaço de estética, localizado em Tábua, em frente à Câmara Municipal.

Última Hora

ASAE apreende cerca de 12 000 garrafas de vinhos em preparador ilegal

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) desencadeou, através da brigada especializada dos vinhos da Unidade Regional do Centro, …

Programas

“Escola e o Meio” transmite último programa do ano letivo

Este sábado, dia 17 de junho, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 34.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Estirpe da gripe é “particularmente perigosa”. DGS apela à vacinação

A diretora geral da Saúde disse hoje que a estirpe da gripe deste ano é particularmente perigosa e apelou à vacinação.

Sociedade

Desporto de fim de semana – Resultados

No regresso do CNS fase de manutenção, o Nogueirense, agora comandado por João Pires, num regresso a uma casa que conhece bem,não foi além de um empate 0-0 frente ao

Destaque

Incêndios: Sobe para 11 o número de mortes em Oliveira do Hospital

Sobe para 11 o número de vítimas mortais no concelho de Oliveira do Hospital. A informação foi confirmada, há instantes na Rádio Boa Nova,… … pelo presidente José Carlos Alexandrino. Trata-se

Região

Neve cortou estradas na região de Seia e Manteigas

A GNR da Guarda alerta hoje para os condicionamentos de trânsito na manhã desta terça-feira devido à neve que caiu nas regiões de Manteigas e de Seia, distrito da Guarda. 

Sociedade

Diocese de Coimbra envia processo de canonização de Lúcia para o papa

O inquérito diocesano do processo de canonização de Lúcia de Jesus, um dos pastorinhos de Fátima, com mais de 15 mil páginas de “provas e testemunhos”, foi ontem …