Tuna Cantares de Avô comemora 6º aniversário
23 Abril, 2016 1067 Views

Tuna Cantares de Avô comemora 6º aniversário

A Tuna Cantares de Avô assinala no próximo domingo, 24 de abril, o seu VI Aniversário no Centro Cultural Dr. Vasco de Campos.

Composta por 18 elementos, a Tuna Cantares de Avô é um pojeto novo na freguesia e que visa a transmissão das “raízes populares” como referiu à Rádio Boa Nova, Tânia Gouveia, presidente da direção da Tuna.

Prestes a assinalar seis anos de atividade, a Tuna conta com um percurso com algumas turbulências, em particular na captação de novos elementos. Vicissitudes já ultrapassadas contando atualmente a tuna com vários elementos jovens.

A comemoração acontece no domingo, dia 24, a partir das 13h00. Pretende a Tuna mostrar que está “viva e de boa saúde” e ao mesmo tempo “acarinhar” os sócios e gentes da localidade.

Previous Oliveira do Hospital formou laço azul humano contra os maus tratos infantis
Next Câmara de Oliveira do Hospital vai contrair empréstimo de dois milhões de Euros para realização de obras nas freguesias

Artigos Relacionados

Informação

Jovem oliveirense representa região Centro nas Olimpíadas Portuguesas de Geologia

O aluno Michael Nunes do 11º B do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital vai representar a região Centro na fase final das Olimpíadas Portuguesas de Geologia que se vão realizar

Última Hora

Praia Fluvial de Avô hasteou bandeiras “Praia Acessível” e “Praia da Rede de Aldeias do Xisto”

A Praia Fluvial de Avô, que após as intempéries causadas pelas enxurradas esteve interdita, reúne agora as condições necessárias e encontra-se apta a banhos.

Informação

Penacova moderniza luminárias e poupa na fatura energética

O município de Penacova vai poder poupar na fatura de consumo elétrico com o investimento que acabou de realizar na iluminação pública, cifrado em mais de 58 mil euros.

Informação

Unidades de Alojamento apoiadas pela Adiber registaram mais de cinco mil dormidas neste verão

No Dia Mundial do Turismo, que hoje se assinala, a ADIBER faz um balanço positivo perante os resultados alcançados pelas novas unidades…

Informação

Tuna Cantares de Avô assinala oito anos de “música tradicional portuguesa”

A Tuna Cantares de Avô prepara-se para comemorar o seu 8º aniversário no próximo domingo, 29 de abril, no Centro Cultural Dr. Vasco de Campos, em Avô, numa tarde onde

Destaque

“Queijaria dos Lameiras” continua a apostar na certificação do Queijo Serra da Estrela

A Queijaria do Lameiras, em Vila Franca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital é um nome de referência no que à produção do Queijo Serra da Estrela DOP