Treze detenções e 73 acidentes na última semana no distrito de Coimbra
7 Junho, 2017 696 Views

Treze detenções e 73 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra da GNR procedeu, na semana de 30 de maio a 5 de junho, a 13 detenções em flagrante delito. No mesmo período registou 73 acidentes.

Do conjunto das 13 detenções, a GNR destaca em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, quatro por condução sem habilitação legal, quatro por furto em interior de residências e três por condução sob o efeito do álcool. Ainda no âmbito das ações que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, a GNR apreendeu duas armas de fogo e 29 munições.

Na área do trânsito, a GNR registou 502 infrações motivadas por excesso de velocidade, falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e sistemas de retenção para crianças, falta de inspeção periódica obrigatória, condução com excesso de álcool no sangue e uso indevido do telemóvel no exercício da condução.

No mesmo período a GNR registou 73 acidentes dos quais resultaram 34 feridos leves.
No âmbito da fiscalização geral, a GNR emitiu 34 autos de contraordenação.

 

Previous Belezas naturais da Serra da Estrela em exposição no CISE
Next Góis apresenta Programa Estratégico de Reabilitação Urbana

Artigos Relacionados

Informação

Oliveira do Hospital estuda possibilidade de gestão supramunicipal da água “em baixa”

Cinco municípios da região, entre os quais Oliveira do Hospital, estão a estudar a possibilidade de criação de uma empresa supramunicipal com vista à gestão conjunta da água “em baixa”.

Politica

Reunião pública da Câmara está a decorrer esta manhã.

A Rádio Boa Nova a acompanhar a reunião pública da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. De outros assuntos, destaque ao hastear das bandeiras ECO XXI e Município Familiarmente Responsável. Nesta

Última Hora

Câmara Municipal apresenta medidas de apoio para as empresas destruídas pelos incêndios

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) promove na próxima quinta-feira, às 18h00, na Casa da Cultura César Oliveira, uma reunião alargada …

Região

Jornadas Parlamentares do PS trazem deputados a Oliveira do Hospital

Um grupo de deputados do PS na Assembleia da República visita, esta tarde,  o concelho de Oliveira do Hospital e reúne com o executivo municipal e empresários no âmbito das

Informação

Presidente da CCDR Centro e ex-marido em silêncio no tribunal

A presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), Ana Abrunhosa, optou hoje pelo silêncio no julgamento em que o ex-marido, também arguido, decidiu igualmente não falar.

Informação

Pelo menos trinta concelhos com risco máximo de incêndio

Trinta concelhos dos distritos de Faro, Santarém, Castelo Branco, Leiria, Coimbra, Viseu, Porto, Braga, Vila Real e Guarda apresentam hoje risco máximo …

Última Hora

PJ da Guarda deteve suspeito de abuso sexual de menor e sequestro

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um homem fortemente indiciado “pela prática de vários crimes de abuso sexual de criança…

Informação

Já estão definidos os jogos da Taça Hugo dos Santos

Estão encontrados os jogos dos quartos-de-final da 8ª edição da Taça Hugo dos Santos, que terá lugar entre 2 e 5 de Fevereiro do próximo ano, em Oliveira do Hospital.

Informação

Mangualde: Homem morre atingido por uma árvore

Um homem, com cerca de 35 anos, morreu atingido por uma árvore na manhã de sábado, 24 de novembro, em Mangualde, no distrito de Viseu.

Informação

Um morto e dois feridos em acidente no IC12 em Viseu

Um acidente ocorrido ao início da tarde desta quarta-feira, no Itinerário Complementar 12, em Carregal do Sal, Viseu, provocou um morto, um ferido grave e outro ligeiro.

Informação

Homem que estava desaparecido foi encontrado morto em Viseu

Um homem com cerca de 60 anos foi encontrado, ao final da manhã desta segunda-feira, a boiar no rio Pavia, em Viseu.

Última Hora

“Gala dos Pequenos Grandes Heróis” alerta para incidência de cancro na infância e idade jovem (com vídeo)

A equipa “Vida com Arte”, do Projeto “Dou Mais tempo à Vida” da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Centro promove , no dia 18 de junho,