Três detidos e 750 doses de cocaína apreendidas em Leiria

Três detidos e 750 doses de cocaína apreendidas em Leiria

O Comando Territorial de Leiria da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal, apreendeu no domingo mais de 750 doses de cocaína e deteve três pessoas suspeitas de tráfico de droga, …

… no concelho de Leiria. 

No âmbito de uma investigação, que decorria há cerca de um ano, e na qual já tinham sido detidas seis pessoas, e outras duas constituídas arguidas, por tráfico de estupefacientes, a GNR revelou que foram detidos agora mais dois homens em “flagrante delito” e um terceiro “através de um mandado de detenção”, em Leiria.

Numa nota de imprensa, a GNR adiantou que, dando cumprimento a seis mandados de busca, três em residências e três em veículos, foram apreendidas 754 doses de cocaína, cinco de haxixe e três de heroína.

A GNR apreendeu também “quatro veículos, uma arma de fogo, nove telemóveis, dois televisores, um sistema de som e 2.645 euros em numerário”.

Segundo a GNR, os detidos, com idades entre os 35 e os 52 anos, têm antecedentes pela prática do mesmo tipo de crime, assim como da prática de crimes de furto e roubo.

Serão hoje presentes ao juiz de instrução criminal do Tribunal de Leiria para aplicação das medidas de coação.

Previous Rádio Boa Nova apresenta “Dia 15” na comemoração do 33º aniversário
Next Tondela: Acidente de trabalho em pedreira faz um ferido grave

Artigos Relacionados

Região

Temperaturas vão continuar a baixar

As temperaturas vão continuar a descer nos próximos dias com zonas do continente a registarem -7ºC. As fortes rajadas de vento vão agravar a sensação térmica e a neve promete

Informação

Associação de Pais dinamizou recolha solidária a favor do Banco de Recursos Sociais  

  No âmbito da sua participação no concurso “3R_Natal_Ambiental” promovido pela Câmara Municipal, a APAS – Associação de Pais e Encarregados de Educação …

Destaque

Incêndio em Góis está agora “mais favorável”. As frentes ativas passaram de cinco para duas

Pedro Nunes, adjunto do Comando Nacional dos Bombeiros, mostrou-se hoje mais otimista com a situação que se viVe em Góis, onde se mantêm ativas duas frentes de fogo. “Se houver

Última Hora

Seis meses após o grande incêndio: “Acho que é um luto que eu tenho de fazer, que ainda não fiz, e não sei se algum dia o vou fazer”

Faz amanhã seis meses, exatamente num domingo, que Hélder Correia, de 59 anos, viu o fogo consumir o que construiu a vida toda.

Sociedade

Gala Social na ExpOH envolveu todas as entidades da Rede Social

A terceira noite da ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital foi dedicada à Gala Social e constituiu um momento de reconhecimento público…

Informação

CIM Região de Coimbra cria Gabinete técnico florestal intermunicipal

O Presidente da CIM Região de Coimbra, João Ataíde das Neves, assinou hoje em Santarém, na presença do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural,…

Região

A partir de sábado há chuva e descida das temperaturas

A chuva regressa no sábado às regiões do Norte e Centro e mantém-se pelo menos até domingo, prevendo-se também uma descida das …

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 2 de fevereiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 14.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Região

Proteção Civil alerta para perigo de incêndio

Atendendo à previsão de tempo seco e subida de temperatura para valores acima da média para esta época do ano, para esta sexta feira…

Última Hora

Região: ASAE apreende meia tonelada de leitão abatido clandestinamente

A ASAE apreendeu cerca de meia tonelada de carne de leitão, durante o último período festivo e deteve três pessoas em flagrante delito.

Última Hora

Município de Seia lança 3º Orçamento Participativo Escolar

O Município de Seia deu hoje, 1 de outubro, inicio ao período de apresentação de candidaturas ao 3º Orçamento Participativo Escolar, que desafia os alunos do concelho …

Última Hora

Leiria: PJ deteve suspeito da prática do crime de Pornografia de Menores

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, no âmbito de uma investigação, recolheu elementos de prova que levaram à detenção, no dia de ontem, em flagrante