Torneio Inter-Freguesias Futebol 7 arranca no próximo domingo

Torneio Inter-Freguesias Futebol 7 arranca no próximo domingo

image_pdfimage_print

A quinta edição do Torneio Inter-Freguesias de Futebol 7 tem início no próximo domingo, dia 16 de junho, com a realização dos primeiros jogos.

A primeira jornada tem início às 9h30, no Estádio de Santo António em Nogueira do Cravo onde se defrontam as equipas de Lagares da Beira e de Alvoco das Várzeas e às 11h00 será a vez de entrarem em campo as equipas de Nogueira do Cravo e de Oliveira do Hospital/ S. Paio de Gramaços. Já no Complexo Desportivo de Lagares da Beira, às 9h30 encontram-se as equipas de Lagos da Beira/ Lageosa e do Seixo da Beira, sendo que às 11h00 será a vez de Bobadela  e de Penalva de Alva / S. Sebastião da Feira. A prova prolonga-se até 20 de julho, dia em que se realizarão os jogo das finais, inseridos na programação da EXPOH 2019.

Organizado pelo pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, o torneio envolverá cerca de 150 participantes de oito equipas das seguintes freguesias: Alvoco das Várzeas; Bobadela; Lagares da Beira; Nogueira do Cravo; Seixo da Beira; U. F. Lagos da Beira e Lageosa; U.F. Penalva de Alva e S. Sebastião da Feira; U.F. Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços. As equipas são constituídas por jogadores maiores de 35 anos, naturais ou residentes, ou com ligação afetiva à Freguesia inscrita.

“Vista a Camisola da sua Freguesia e Venha Praticar Desporto” continua a ser o desafio deste torneio cujo sorteio se realizou, com a presença do vereador do Desporto, Nuno Ribeiro e dos representantes das equipas, na Câmara Municipal tendo assim ficado delineado as constituições do Grupo A e Grupo B bem como o calendário de jogos que se vão realizar no Estádio Santo António – Nogueira do Cravo, no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital e no Complexo Desportivo de Lagares da Beira.

Nuno Ribeiro, vereador responsável pelo pelouro do Desporto, desafia o público a assistir aos jogos e aplaudir as equipas das suas freguesias, e sublinha que a realização do torneio se insere no âmbito das políticas de “desporto para todos” que têm vindo a ser implementadas pelo Município de Oliveira do Hospital, com o objetivo de aumentar a prática desportiva e, consequentemente, os hábitos de vida saudáveis.

O V Torneio Inter-Freguesias” é organizado pelo Município de Oliveira do Hospital, com parceria da Associação de Futebol de Coimbra, e dos clubes concelhios FC de Oliveira do Hospital, AD Nogueirense e AD de Lagares da Beira.

Previous "A Escola e o Meio" emite último programa do ano letivo 2018/2019
Next Festas do Solstício e Caminhada do Lampião decorrem de 21 a 23 de junho

Artigos Relacionados

Última Hora

Mangualde: GNR deteve três suspeitos de tráfico de droga

A GNR anunciou a detenção de dois homens, de 39 e 43 anos, e de uma mulher, de 40 anos, suspeitos de tráfico de droga, no concelho de Mangualde, no

Última Hora

Idosa desaparecida em Trancoso foi encontrada “bem de saúde”

A mulher de 76 anos que estava dada como desaparecida desde terça-feira em Cótimos, no concelho de Trancoso, foi encontrada “bem de saúde”, numa aldeia vizinha.

Região

Linha da Beira Alta restabelecida após descarrilamento

A circulação da Linha da Beira Alta foi restabelecida após a conclusão dos trabalhos às 05h30, depois de ter estado cortada desde terça-feira, …

Cultura

Festival de Tunas Académicas realiza-se amanhã em Oliveira do Hospital

O “VII fesTA.coh – Festival de TUNAS ACADÉMICAS cidade Oliveira do Hospital” realiza-se este sábado, 28 de abril, pelas 21h30, no Auditório da Casa da Cultura César Oliveira.

Informação

Europeias: PS foi o partido mais votado. Também venceu no concelho de Oliveira do Hospital

O PS foi o partido mais votado nas eleições europeias que se realizaram este domingo, alcançando segundo dados do Ministério da Administração Interna 33,48 por cento dos votos e o

Educação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 9 de junho, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 32.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

“Prevenção dos maus tratos na infância” em destaque na Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova realizou, esta manhã, um programa alusivo à temática “Abril, Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância”.

Última Hora

Incendio destruiu parte do teto de habitação de bombeiro em Lagares da Beira

O teto de uma habitação em Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital ficou, ontem, parcialmente destruído por um incêndio que terá sido provocado pela chaminé de um

Última Hora

ADESA aprova Plano de Atividades e Orçamento para 2019

Os presidentes das Câmaras Municipais de Penacova, Pampilhosa da Serra, Arganil, Oliveira do Hospital, Tábua e Góis, participaram no dia 28 de março na reunião de direção da Associação de

Informação

Eptorádio resultou numa parceria de “sucesso” entre a Eptoliva e a Rádio Boa Nova

O último programa da primeira temporada do projeto EPTORÁDIO foi realizado em direto na emissão na Rádio Boa Nova.

Última Hora

Fogo em Manteigas dado como dominado

O incêndio que deflagrou no domingo na freguesia de Sameiro, no concelho de Manteigas, distrito da Guarda, foi dado como dominado hoje de manhã, disse à agência Lusa fonte dos

Informação

Mais de 10 oliveirenses internados após o fogo. Quatro são “preocupantes”

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital informou que mais de dez pessoas já tiveram alta hospitalar…