Torneio Inter-Freguesias Futebol 7 arranca no próximo domingo

Torneio Inter-Freguesias Futebol 7 arranca no próximo domingo

image_pdfimage_print

A quinta edição do Torneio Inter-Freguesias de Futebol 7 tem início no próximo domingo, dia 16 de junho, com a realização dos primeiros jogos.

A primeira jornada tem início às 9h30, no Estádio de Santo António em Nogueira do Cravo onde se defrontam as equipas de Lagares da Beira e de Alvoco das Várzeas e às 11h00 será a vez de entrarem em campo as equipas de Nogueira do Cravo e de Oliveira do Hospital/ S. Paio de Gramaços. Já no Complexo Desportivo de Lagares da Beira, às 9h30 encontram-se as equipas de Lagos da Beira/ Lageosa e do Seixo da Beira, sendo que às 11h00 será a vez de Bobadela  e de Penalva de Alva / S. Sebastião da Feira. A prova prolonga-se até 20 de julho, dia em que se realizarão os jogo das finais, inseridos na programação da EXPOH 2019.

Organizado pelo pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, o torneio envolverá cerca de 150 participantes de oito equipas das seguintes freguesias: Alvoco das Várzeas; Bobadela; Lagares da Beira; Nogueira do Cravo; Seixo da Beira; U. F. Lagos da Beira e Lageosa; U.F. Penalva de Alva e S. Sebastião da Feira; U.F. Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços. As equipas são constituídas por jogadores maiores de 35 anos, naturais ou residentes, ou com ligação afetiva à Freguesia inscrita.

“Vista a Camisola da sua Freguesia e Venha Praticar Desporto” continua a ser o desafio deste torneio cujo sorteio se realizou, com a presença do vereador do Desporto, Nuno Ribeiro e dos representantes das equipas, na Câmara Municipal tendo assim ficado delineado as constituições do Grupo A e Grupo B bem como o calendário de jogos que se vão realizar no Estádio Santo António – Nogueira do Cravo, no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital e no Complexo Desportivo de Lagares da Beira.

Nuno Ribeiro, vereador responsável pelo pelouro do Desporto, desafia o público a assistir aos jogos e aplaudir as equipas das suas freguesias, e sublinha que a realização do torneio se insere no âmbito das políticas de “desporto para todos” que têm vindo a ser implementadas pelo Município de Oliveira do Hospital, com o objetivo de aumentar a prática desportiva e, consequentemente, os hábitos de vida saudáveis.

O V Torneio Inter-Freguesias” é organizado pelo Município de Oliveira do Hospital, com parceria da Associação de Futebol de Coimbra, e dos clubes concelhios FC de Oliveira do Hospital, AD Nogueirense e AD de Lagares da Beira.

Previous "A Escola e o Meio" emite último programa do ano letivo 2018/2019
Next Festas do Solstício e Caminhada do Lampião decorrem de 21 a 23 de junho

Artigos Relacionados

Sociedade

Secção Regional da Ordem dos Médicos contra a contratação de médicos através de empresas

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) repudia a gestão de recursos humanos protagonizada pelo atual Ministério da Saúde e lamenta o aumento da despesa do Serviço

Informação

Polícia Judiciária deteve homem suspeito de violar a filha. Os familiares sabiam mas temiam represálias

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro,  deteve um homem,…

Última Hora

Colisão no IP3 causou a morte a jovem de 17 anos

Uma adolescente de 17 anos, morreu no sábado à noite, numa colisão com um veículo ligeiro no IP3, em Cunhedo, no concelho de Penacova.

Informação

Primeiro Ministro visita Góis no próximo dia 27 de maio

O Primeiro Ministro António Costa visita, no próximo sábado, dia 27 de maio, o vizinho município de Góis, adianta A Comarca de Arganil na sua edição online. De acordo com

Última Hora

Árvores decoradas em exposição na cidade

O Município de Oliveira do Hospital entregou os prémios e certificados de participação às entidades que participaram no concurso “3R_NATAL_Ambiental 2016”.

Destaque

Simulacro testou meios de combate aos incêndios florestais em Oliveira do Hospital (Com vídeo)

No arranque da fase Bravo, a segunda mais crítica em matéria de incêndios florestais, o município de Oliveira do Hospital testou os meios de combate aos fogos com a realização

Última Hora

Voluntários já recolheram mais de 100 toneladas de resíduos em Oliveira do Hospital

Esta manhã um grupo de mais de 70 voluntários eliminou um “ponto negro” na freguesia da Bobadela. A ação junta-se a outras…

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital vai inspecionar associações  para evitar o que aconteceu em Vila Nova da Rainha

Os edifícios das associações do concelho de Oliveira do Hospital vão ser inspecionados por uma comissão. O objetivo é evitar que aconteça uma situação semelhante…

Região

PJ deteve homem suspeito de maltratar e extorquir a mãe

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um homem fortemente suspeito da prática continuada, …

Informação

Rádio Boa Nova em simultâneo com Antena 3 em programa de Ana Galvão e Joana Marques

A Rádio Boa Nova vai amanhã, dia 28 de outubro, emitir em simultâneo com a “Antena 3” no programa “Donas de Casa”.

Educação

“Estendal dos Direitos” sensibiliza para os direitos das crianças e jovens em Oliveira do Hospital

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Oliveira do Hospital está a dinamizar a iniciativa “Estendal dos Direitos” junto dos alunos do Agrupamento de Escolas de Oliveira

Destaque

Porque estão atrasadas as obras na EN17?

O arranque das obras da EN17 regista um atraso de cerca de um mês. Hoje, o presidente da Câmara justificou o atraso com trabalhos de água e saneamentos que deverão