Tondela: Despiste mata jovem de 23 anos

Tondela: Despiste mata jovem de 23 anos

Um jovem de 23 anos morreu esta madrugada no IP3, no concelho de Tondela, na sequência de um despiste de automóvel. A vítima é natural de Santa Comba Dão.

O acidente ocorreu cerca das 04h48. Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Tondela, Nuno Pereira, a viatura seguia no sentido Viseu-Coimbra, quando entrou em despiste. O carro foi parar a uma via paralela ao IP3, na zona do Botulho, tendo ainda embatido num poste de eletricidade.

De acordo com Nuno Pereira, este tipo de sinistro “não é invulgar”, já que aconteceram “três ou quatro acidentes naquela zona e da mesma forma”.

Para o local do acidente deslocaram-se 14 operacionais dos bombeiros de Tondela e da GNR e ainda uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Fonte: Jornal do Centro

Previous Protocolo entre IP e ANCOSE “reconhece o interesse que a Associação tem para a agricultura da região”
Next Montemor-o-Velho: GNR apreende arma de fogo

Artigos Relacionados

Informação

Município de Oliveira do Hospital renova galardão ECO XXI

O Município de Oliveira do Hospital obteve, na edição de 2017, uma pontuação de 71 por cento, no concurso ECOXXI, tendo vindo a melhorar os resultados de edição para edição,

Informação

Acidente com três viaturas causou um ferido ligeiro em Oliveira do Hospital

Um acidente com três viaturas causou esta tarde, cerca das 13h30, um ferido ligeiro, um homem de 38 anos que, preventivamente, foi encaminhado para o Centro Hospitalar e …

Última Hora

Turismo Centro de Portugal apresentou mapa conjunto com a Extremadura Espanhola na BTL

O Centro de Portugal e a Extremadura espanhola são “regiões irmãs” e têm tudo a ganhar se elaborarem estratégias comuns na área do turismo. Este foi o mote …

Região

Sete bombeiros feridos em incêndio em Abrantes

Dois incêndios lavram, esta segunda-feira, perto da Base Aérea de Tancos, no distrito de Santarém, de onde foram roubadas armas e munições na passada quinta-feira.

Última Hora

II Ultra Trail do Colcurinho realiza-se a 30 de outubro

No dia 30 de outubro, realiza-se o II Ultra Trail do Colcurinho no âmbito da Festa da Castranha de Aldeia das Dez. O evento desportivo…

Informação

Pedrógão Grande: Bombeiro internado “vai ser retirado do coma induzido”

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pera disse hoje à agência Lusa que um dos bombeiros internados em Lisboa poderá, em breve, …

Última Hora

Banco Alimentar promove nova campanha de recolha de alimentos este fim de semana

“É bom saber que ainda há desejos que podemos tornar realidade” é o mote de mais uma campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar que acontece este fim de

Desporto

Jorge Carvalho e Marco Vilas Boas vencem 3º Rali Poiares Caxamar

Jorge Carvalho e Marco Vilas Boas foram os grandes vencedores do Troféu Rally Regional Centro de 2018, inserido no 3º Rali de Poiares Caxamar.

Última Hora

Despiste de camião corta A25 em Celorico da Beira

Um camião despistou-se esta madrugada na A25, ficando tombado na via. O acidente aconteceu pela 6h30, junto ao nó de Celorico da Beira …

Informação

“Oliveira no Coração” apela à solidariedade no Mercado Municipal de Oliveira do Hospital

“Oliveira no Coração” serve de mote à iniciativa solidária que vai acontecer sexta-feira, dia 22 de dezembro, das 18 às 03 horas, no Mercado Municipal de Oliveira do Hospital.

Última Hora

UCC Pinheiro dos Abraços assegura cuidados de proximidade há quatro anos

A Unidade Cuidados na Comunidade (UCC) Pinheiro dos Abraços assinalou quatro anos de atividade, marcados pela aproximação dos cuidados de saúde junto da população de Oliveira do Hospital, sobretudo no

Informação

Final do Soltem Talentos realiza-se na ExpOH

No próximo dia 25 de julho terá lugar a final do concurso “Soltem Talentos”, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.