Tondela: Acidente de trabalho em pedreira faz um ferido grave

Tondela: Acidente de trabalho em pedreira faz um ferido grave

image_pdfimage_print

Um acidente de trabalho numa pedreira provocou, esta tarde, um ferido grave, em Tondela.

As autoridades foram alertadas ao início da tarde desta terça-feira para um despiste de uma máquina que causou um ferido grave.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu adiantou que o acidente de trabalho ocorreu numa pedreira na localidade de Caparrosa, em Tondela, no distrito de Viseu.

A vítima, depois de estabilizada, foi transportada pelo helicóptero do INEM de Santa Comba Dão para unidade hospitalar. No local da ocorrência, cujo alerta foi dado às 14h33, estiveram 11 operacionais, apoiados por quatro veículos dos Bombeiros Voluntários de Campo De Besteiros, a Guarda Nacional Republicana e a ambulância de suporte imediato de vida de Tondela.

Previous Três detidos e 750 doses de cocaína apreendidas em Leiria
Next Secção Desportiva de Santo António do Alva venceu o Alqueidão e permanece em 2º lugar

Artigos Relacionados

Região

Região: GNR deteve dois homens suspeitos de furtos em bombas de gasolina

A Guarda Nacional Republicana (GNR) informa que, ontem, foram detidos dois homens, no concelho de Viseu, por furtos em estabelecimentos e posse de armas proibidas.

Desporto

Antevisão: FCOH vs Alverca. ARC Oleiros vs ADN

As equipas do concelho oliveirense, a jogar na Série C do Campeonato Nacional, jogam, este domingo, a 4ª jornada.

Informação

Homem morre atropelado por comboio em Aveiro

Um homem de cerca de 40 anos morreu na manhã desta terça-feira ao ser atropelado por um comboio de mercadorias na linha do Norte, em Aveiro.

Informação

Câmara de Oliveira do Hospital apoia queijarias na certificação do Queijo Serra da Estrela

O executivo municipal de Oliveira do Hospital aprovou, ontem, por unanimidade, um procedimento de apoio às queijarias do concelho no processo de certificação do Queijo Serra da Estrela DOP.

Região

SEF deteta 14 atletas em situação ilegal na zona de Aveiro

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) detetou 14 atletas estrangeiros em situação ilegal no país, no âmbito de ações de fiscalização a clubes de futebol no distrito de Aveiro.

Sociedade

Largo Ribeiro do Amaral acolhe hoje uma “edição especial natalícia” com mais de mil crianças

O Largo Ribeiro do Amaral, no centro da cidade de Oliveira do Hospital, acolhe hoje uma “edição especial natalícia”, com um vasto programa dirigido às crianças do pré-escolar e 1º

Região

Seia: Médico Jorge Costa e Silva morreu aos 64 anos

Jorge Costa e Silva, clínico de medicina geral e familiar no Hospital de Nossa Senhora da Assunção, em Seia, morreu ontem no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, com 64

Informação

Nem a chuva impediu o Carnaval da Beira Serra em Lagares da Beira

O Carnaval da Beira Serra animou, ontem à tarde, a vila de Lagares da Beira no concelho de Oliveira do Hospital.

Região

Incêndio deflagrou em hotel desativado em Penacova

Um incêndio deflagrou, ao inicio da tarde desta sexta-feira, num hotel que estava desativado há um ano, em Penacova. O incêndio já se encontra em fase de rescaldo. São desconhecidas

Última Hora

A Escola e o Meio na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 19 de janeiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 13.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Maratona Clube da Vila Chã disputou campeonato em Vila Nova de Famalicão

No passado dia 27 de fevereiro, realizou-se o Campeonato Nacional de Corta-Mato Curto em Vila Nova de Famalicão. O Maratona foi representado por duas equipas, seniores e veteranos, que coletivamente

Informação

Município de Mangualde aprova orçamento de 26 milhões de euros

O presidente da Câmara de Mangualde, João Azevedo, revelou esta quarta-feira que foi aprovado um orçamento de 26 milhões de euros para 2019, destinado a “obras estruturantes” no concelho, como