Ténis de Mesa solidário com as vítimas do grande incêndio de outubro

Ténis de Mesa solidário com as vítimas do grande incêndio de outubro

A equipa de ténis de mesa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) iniciou, na sexta-feira, a participação no campeonato distrital…

…de equipas seniores da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra (ATMC). Esta participação marcou o regresso às competições distritais, depois de ter competido dez anos consecutivos nos campeonatos nacionais, organizados pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.
A equipa oliveirense recebeu a formação “C” dos Ugas – Associação Desportiva e Cultural de Ega, de Condeixa-a-Nova, tendo perdido por 4-0, num encontro em que as duas equipas alinharam com atletas muito jovens, de forma a ganharem mais ritmo competitivo.
O encontro ficou ainda marcado pela solidariedade da equipa visitante, que trouxe produtos e bens destinados às vítimas do grande incêndio que devastou o concelho de Oliveira do Hospital, no passado mês de outubro. Os bens, como alimentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza e brinquedos, recebidos pela direção do CCPOH vao ser entregues à autarquia oliveirense, para que seja feita a distribuição pelas famílias afetadas.

Previous Sampaense ganha ao FC Porto com 4ª vitória consecutiva
Next Associação de vítimas em condições de recorrer ao Tribunal contra o Estado

Artigos Relacionados

Informação

Praia Fluvial de Alvôco das Várzeas distinguida com Certificado Internacional Blue Flag

A Praia Fluvial de Alvôco das Várzeas, no Município de Oliveira do Hospital, foi distinguida com o Certificado Internacional Blue Flag, pelos seus cinco anos consecutivos de Bandeira Azul.

Última Hora

Conheça Tiago Fernandes, o jovem oliveirense que viaja pelo mundo

Nos últimos cinco anos, Tiago Fernandes, jovem oliveirense, tem-se aventurado e percorrido inúmeros países no seu Land Rover e pretende viajar para o resto da sua vida.

Última Hora

PJ de Coimbra detém quatro suspeitos de tráfico de drogas

A PJ identificou e deteve, hoje, em Coimbra e Leiria três homens e uma mulher suspeitos do crime de tráfico de estupefacientes, no âmbito de ação de combate ao tráfico

Região

Nelas apoia construção do lar de Santar com 250 mil Euros

A Câmara Municipal de Nelas aprovou o apoio financeiro de 250 mil Euros para a construção do Lar e do Centro de Dia de Santar, em obra desde Maio passado

Última Hora

Incêndio em Pampilhosa da Serra é o que mais meios mobiliza

Dois aviões Canadair foram hoje mobilizados para o combate ao incêndio na Pampilhosa da Serra, no distrito de Coimbra, que às 08h30 era o fogo que mobilizava mais meios.

Região

Centro de Portugal presente na Feira de Lyon

O Centro de Portugal está representado, pela primeira vez, na Feira de Lyon – Foire de Lyon, que decorre entre os dias 23 de março e 2 de abril.

Região

Município de Arganil avança com adjudicação da Reabilitação da ETAR da Relvinha

O Município de Arganil vai avançar com a adjudicação da reabilitação e beneficiação da Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) da Zona Industrial da Relvinha – Melhoria da Qualidade

Última Hora

ExpOH abre portas a 21 de julho e promete nove noites com grande animação

A ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital abre portas este sábado, dia 21, às 18h00, no parque do Mandanelho, prolongando-se até 29 de julho.

Última Hora

15 detenções, 870 infrações e 58 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 3 a 9 de setembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Sociedade

Hoje é mais um dia de muito calor e com risco máximo de incêndio

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para esta terça-feira, no continente, céu pouco nublado ou limpo, vento fraco e temperaturas altas.

Informação

GNR realiza “Operação Páscoa” até domingo

A Guarda Nacional Republicana intensifica, a partir de hoje e até domingo, dia 27, o patrulhamento e a fiscalização rodoviária, com particular incidência nas vias mais críticas. A “Operação Páscoa”

Informação

Seia: 22 propostas a votos na 3ª edição do Orçamento Participativo

Do total de 30 propostas submetidas ao Orçamento Participativo (OP) de Seia 2018/2019, são finalistas 22 projetos, que agora são colocados à apreciação e decisão da comunidade.