Ténis de Mesa: jovens do CCPOH em evidência no 5º Torneio de Tábua

Ténis de Mesa: jovens do CCPOH em evidência no 5º Torneio de Tábua

A jovem equipa de ténis de mesa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) deslocou-se, este sábado, à vila de Tábua, mais precisamente ao pavilhão multiusos, para participar no V Torneio de Ténis de Mesa, inserido no III Circuito Municipal de Ténis de Mesa, fruto da parceria entre o Município tabuense e a Casa do Povo de Tábua.
Este torneio englobava dois escalões, juniores e seniores, proporcionando vários jogos a todos participantes.
Na equipa oliveirense o maior destaque vai para o atleta Sandro Henriques, com apenas 15 anos, pela obtenção de um brilhante 2º lugar no escalão júnior.
No escalão sénior é de salientar a prestação de Jorge Dias e de Miguel Carmo, que classificaram-se respetivamente em 5º e 6º lugar.
No próximo sábado, dia 10, estes 3 jovens atletas vão jogar pelo CCPOH contra a equipa B do Top Spin (Sintra), num encontro a contar para a 8ª jornada do campeonato nacional da 2ª divisão. O início deste encontro está marcado para as 15 horas, no pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária de Oliveira do Hospital.

Cartaz CN2D Top Spin B

Previous Sampaense Basket consegue a sua primeira vitória
Next FCOH vence o Pampilhosense (2-0) e Nogueirense vence o Pampilhosa (1-0)

Artigos Relacionados

Região

Quatro detidos por tráfico de estupefacientes em Gouveia

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Gouveia detiveram três homens e uma mulher, com idades entre os 21 e os 24 anos, por tráfico de estupefacientes, em Gouveia.

Última Hora

A antecipação do arranque do novo ano letivo na Rádio Boa Nova

Carlos Carvalheira, diretor do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, antecipa amanhã, dia 7 de setembro,  na Rádio Boa Nova o novo ano letivo.

Informação

Lesados pelos incêndios exigem recuperação das habitações

Vários lesados pelos incêndios de outubro do ano passado exigiram hoje, em Coimbra, a resolução dos seus problemas de habitação e outros decorrentes da tragédia.

Vídeos

Rodrigues Gonçalves apresenta livro sobre “Brás Garcia de Mascarenhas” (com vídeo)

O conhecido autor do concelho de Oliveira do Hospital, A.J.Rodrigues Gonçalves vai apresentar no próximo domingo um novo trabalho literário. “Brás Garcia de Mascarenhas, aventureiro, poeta, …

Região

Suspeito de matar jovem de Santa Comba Dão em prisão preventiva

O alegado autor do homicídio de Miguel Ribeiro, jovem de 20 anos de Santa Comba Dão, ocorrido na madrugada de quarta-feira no Porto, ficou em prisão preventiva, medida de coação

Última Hora

11 detenções, 681 infrações e 65 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 26 de junho a 2 de julho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta

Última Hora

PS volta a contar com José Carlos Alexandrino para “uma grande vitória” em Oliveira do Hospital (com áudio)

O PS e José Carlos Alexandrino oficializaram, ontem à tarde, a candidatura à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital de olhos postos numa “grande vitória”.

Sociedade

CIM Região de Coimbra recebe Prémio Nacional – Mobilidade em Bicicleta

A CIM Região de Coimbra foi distinguida, em Lisboa, com o Prémio Nacional – Mobilidade em Bicicleta, Entidade Pública, atribuído pela Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicletas (FPCUB),

Sociedade

Empresário de Viseu foi detido por suspeita simulação de roubo para burlar seguradora  

  A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou três suspeitos, e deteve um deles, pela presumível autoria da prática dos crimes de burla relativa a seguro, …

Destaque

Banco Alimentar Contra a Fome promove campanha no fim de semana

O Banco Alimentar Contra a Fome promove, no próximo fim de semana, 3 e 4 de dezembro, mais uma recolha de alimentos. Às portas da última campanha do ano, o

Região

Autarca de Seia confia na recuperação após a tragédia que causou 14 milhões de prejuízos

Meio ano após os trágicos incêndios que nos dias 15, 16 e 17 de outubro consumiram mais de 18.500 hectares no concelho de Seia e causaram prejuízos materiais na ordem

Sociedade

Oliveira do Hospital apela à solidariedade para com as vítimas de Pedrógrão

O Município de Oliveira do Hospital tem em curso uma campanha de recolha de bens para as vítimas do incêndio de Pedrógrão Grande.