Ténis de Mesa: Jovens do CCPOH brilham no III Circuito Municipal de Tábua

Ténis de Mesa: Jovens do CCPOH brilham no III Circuito Municipal de Tábua

image_pdfimage_print

No último sábado, 22 de outubro, a jovem equipa de ténis de mesa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) deslocou-se ao vizinho concelho de Tábua, …

…mais precisamente à sala municipal de desporto de Candosa, para participar no IV Torneio de Ténis de Mesa, inserido no III Circuito Municipal de Ténis de Mesa, fruto da parceria entre o Município tabuense e a Casa do Povo de Tábua.
Este torneio englobava dois escalões, jovens e seniores, proporcionando vários jogos a todos participantes. No escalão sénior, o destaque foi para os atletas do CCPOH Jorge Dias e Miguel Carmo, que classificaram-se respetivamente em 1º e 2º lugar, depois de atingirem a final do torneio. Estes atletas, juntamente com Sandro Henriques, constituem a base da equipa sénior, que apresenta uma média de 18 anos de idade na disputa do campeonato nacional da 2ª divisão.
Relativamente ao campeonato nacional, o encontro agendado para a noite do último sábado, entre o CCPOH e o GD Fazendense (ilha das Flores), foi adiado devido ao mau tempo registado no arquipélago dos Açores, que levou ao cancelamento do voo da equipa açoriana.

Previous Aldeia das Dez prepara a XV Festa da Castanha
Next Homem confessa duplo assalto a loja de compra e venda de ouro

Artigos Relacionados

Informação

Nelas lança concurso de ideias para monumentos aos bombeiros e combatentes

A Câmara Municipal de Nelas pretende prestar “um merecido tributo ao trabalho desenvolvido pelos Bombeiros e Ex-Combatentes.

Sociedade

Parlamento Europeu vota a favor da abolição da mudança de hora

O Parlamento Europeu pronunciou-se esta terça-feira, em Estrasburgo, a favor da proposta de fim da mudança de hora bianual, mas apenas em 2021,…

Destaque

Associação ofereceu cabras a pastores de Travanca de Lagos que perderam animais no incêndio

Oiteta e três cabras e dois bodes foram, hoje, oferecidos a pastores da Freguesia de Travanca de Lagos, no concelho de Oliveira do Hospital,…

Informação

Arganil promove o sucesso educativo através do projeto “Inspira.te – O teu sucesso determina o teu futuro”

No âmbito da Prevenção do Abandono Escolar e Promoção do Sucesso Educativo da Região de Coimbra, o Município de Arganil, em articulação com o Agrupamento de Escolas de Arganil, desenvolveu

Região

Queda de carro de rali ao rio em Mortágua causou a morte de Jorge Amorim

O carro de rali com dois ocupantes que, ontem à tarde, caiu ao rio Criz, em Mortágua provocou a morte a Jorge Amorim, personalidade conhecida no meio automobilístico. O piloto

Sociedade

Turismo Centro de Portugal congratula-se com escolha de Coimbra como Região Europeia de Gastronomia

O Turismo Centro de Portugal congratula-se com a distinção atribuída, ontem, à Região de Coimbra, que será Região Europeia da Gastronomia em 2021. 

Última Hora

Mostra “Da Nossa Terra” realiza-se sábado no Mercado Municipal

No próximo sábado, 11 de novembro, realiza-se mais uma edição “Da Nossa Terra” – Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital, uma

Informação

Infraestruturas de Portugal garante que obras no IP3 começam em maio

A Infraestruturas de Portugal garantiu, ontem, que as obras de requalificação do Itinerário Principal 3 (IP3), que faz a ligação entre Coimbra e Viseu, começam em maio.

Última Hora

Detido presumível autor de homicídio em Castro Daire

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção do presumível autor do homicídio que ocorreu na madrugada de domingo no concelho de Castro Daire, no distrito de Viseu.

Sociedade

ADIBER assinou protocolo que beneficia a Beira Serra em mais de 2,1 milhões de Euros

A ADIBER  assinou, em Mangualde, o Protocolo de Articulação Funcional com a Autoridade de Gestão do PDR2020, que permite à região da Beira Serra …

Informação

Empresa investe 20 milhões para produzir canábis medicinal em Cantanhede

A empresa canadiana Tilray estima investir, até 2020, 20 milhões de euros em Portugal na produção de canábis medicinal com que abastecerá o mercado europeu,…

Destaque

Estátua de S. João Paulo II, o futuro padroeiro de Oliveira do Hospital, está “quase pronta” (com vídeo)

 Pela mão de Zeferino Paulo Monteiro, mestre na arte de trabalhar a pedra, a estátua vai atingir dois metros meio de altura e cerca de três toneladas.