Ténis de Mesa: Atletas do CCPOH bem sucedidos no campeonato distrital
6 Julho, 2017 711 Views

Ténis de Mesa: Atletas do CCPOH bem sucedidos no campeonato distrital

Quatro atletas dos escalões de infantis e de juniores do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH), orientados pelo técnico Luís Marques, participaram, no último sábado, …

… no campeonato distrital individual e de pares da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra. Estes campeonatos decorreram em Poiares, mais precisamente no pavilhão da AR de São Miguel, e contaram com a presença de 60 mesatenistas em representação de 8 clubes.
O atleta do CCPOH Guilherme Brito esteve em grande destaque ao terminar a prova individual num sensacional 3º lugar, ficando apenas atrás dos dois finalistas, atletas que participam regularmente em torneios de âmbito nacional.

Na competição de pares, Guilherme Brito volta a subir ao pódio com o seu colega de equipa Ricardo Lino, trazendo mais duas medalhas referentes ao 3º lugar. Foi, de facto, um desempenho muito positivo, deixando boas indicações para a próxima época desportiva.

cartaz ccpohNo escalão de juniores, Sandro Henriques não conseguiu chegar às medalhas, mas teve um desempenho de bom nível. Registe-se que este atleta do CCPOH venceu, no passado dia 17 de junho, o torneio de Espariz, organizado pela Câmara Municipal de Tábua. Manuel Machado, ainda cadete de 1º ano, disputou a prova de juniores, o que permitiu a realização de vários jogos e consequentemente aumentar o nível competitivo.

No próximo dia 30 de julho, o CCPOH organiza o XV Torneio Aberto de Ténis de Mesa, no pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária de Oliveira do Hospital. Este torneio, integrado na programação desportiva da expOH 2017, é aberto a jogadores federados e não federados, com inscrições limitadas e efetuadas através de correio eletrónico – [email protected].

image_pdfimage_print
Previous Seia: Curto-circuito provocou incêndio em habitação
Next Mercado Municipal acolhe mais uma edição da Mostra “Da Nossa Terra”

Artigos Relacionados

Última Hora

Turismo do Centro quer mudar ideia de que destino foi todo atingido

O presidente do Turismo do Centro de Portugal considera urgente mudar a perceção de que o destino foi todo atingido pelos incêndios e que não reúne condições para o usufruto

Sociedade

Homem confessa duplo assalto a loja de compra e venda de ouro

Um homem confessou hoje, no Tribunal de Aveiro, ter roubado duas vezes, no espaço de dez dias, uma loja de compra e venda de ouro de Águeda. 

Destaque

Teatro e visita ao museu assinalam Dia Internacional dos Museus em Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital comemorou hoje o Dia Internacional dos Museus brindando duas centenas de utentes de IPSS do concelho com uma peça de teatro e uma visita ao Museu Municipal

Informação

Chuva marca o início da semana, mas as temperaturas vão subir

O início da semana em Portugal continental vai ser ainda marcado por períodos de chuva ou aguaceiros, mas as temperaturas máximas vão subir podendo atingir os 23 graus Celsius.

Sociedade

Quase uma centena de concelhos do continente em risco máximo de incêndios

Quase uma centena de concelhos de 14 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco ‘máximo’ de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Região

Grupo Turim vai abrir novo hotel em Coimbra

O Grupo Turim Hotels vai abrir um novo hotel em Coimbra, num terreno na Avenida Fernão de Magalhães. De acordo com Ricardo Martins, o CEO do grupo, a unidade hoteleira

Última Hora

IP3 reabre ao trânsito após acidente mortal na zona de Tondela

O Itinerário Principal (IP) 3 reabriu ao trânsito cerca das 14h30 de hoje após ter estado cortado na zona de Tondela devido a um acidente, …

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 3 de junho, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 32.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Região

PJ deteve suspeito de atear seis incêndios em Arrancada do Vouga, concelho de Águeda

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de seis crimes de incêndio florestal.

Região

Eptoliva comemora Natal dos 25 anos com a comunidade

São inúmeras as atividades natalícias que estão a ser promovidas pela Eptoliva no âmbito dos 25 anos daquela escola de ensino profissional.

Região

Acidente entre dois camiões causou um ferido grave no IP3

Um acidente, entre dois veículos pesados, provocou ontem ferimentos graves num dos condutores. O homem foi transferido …

Informação

FIT 2017 decorre na Guarda até 1 de maio

A 4ª edição da Feira Ibérica de Turismo (FIT) decorrerá entre 28 de abril e 1 de maio de 2017, na cidade da Guarda (Portugal). A FIT é inaugurada oficialmente

Região

Seia: Curto-circuito provocou incêndio em habitação

Um curto-circuito num desumidificador provocou um incêndio numa habitação, esta quinta-feira de manhã, em Seia. Três pessoas foram assistidas por inalação de fumos, avança o JN na sua edição online.

Última Hora

ESTGOH desafia oliveirenses a integrarem “Bolsa de Alojamento”

Com a chegada de novos alunos, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital apela aos proprietários de quartos, apartamentos ou estúdios para que integrem a “Bolsa

Última Hora

Oliveira do Hospital promoveu Feira do Queijo Serra da Estrela em Viseu

O Município de Oliveira do Hospital realizou ao final da tarde de sábado, uma ação promocional da Feira do Queijo Serra da Estrela, no Palácio do Gelo, em Viseu.

Cultura

Oliveira do Hospital assinalou Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

Cerca de 50 crianças que frequentam os CAF da Fundação Aurélio Amaro Diniz e do Município de Oliveira do Hospital, participaram, ontem, na comemoração do Dia Internacional …

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 13 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 29.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Juventude valorizada em encontro distrital realizado em Oliveira do Hospital

A Juventude teve papel de destaque, no último fim de semana em Oliveira do Hospital, onde decorreu o encontro distrital de associações juvenis.

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital apoia empresários afetados pelo incêndio

A Câmara Municipal está a efetuar o levantamento dos elevados prejuízos causados nas empresas do concelho de Oliveira do Hospital,…

Cultura

Faleceu o Dr. Francisco Correia das Neves

Francisco Correia das Neves nasceu em Oliveira do Hospital a 3 de setembro de 1929. Licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra, titular de um vasto currículo na sua área

Última Hora

Sapador suspeito de atear fogo na Covilhã fica em prisão preventiva

O sapador florestal de 34 anos suspeito de ter ateado um fogo no concelho da Covilhã vai ficar em prisão preventiva.  Segundo disse à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária

Última Hora

Praia fluvial de Avô entre as melhores de Portugal

A praia fluvial de Avô, no concelho de Oliveira do Hospital integra o top 10 das melhores praias fluviais de Portugal.

Região

Dia de tolerância na Função Pública mas Centros de Saúde estão abertos no distrito.

Dia de tolerância na Função Pública mas Centros de Saúde estão abertos no distrito. Em dia de tolerância de ponto dos funcionários públicos, grande parte dos centros de saúde do

Informação

Tondela: Doente internado em Coimbra com prognóstico reservado. Em Viseu os feridos estão estáveis

Um dos feridos no incêndio de sábado numa associação recreativa em Tondela, que está internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), apresenta-se com prognóstico reservado, disse hoje fonte