“Temos todas as condições para um grande ano na Eptoliva”


A Eptoliva realizou, esta manhã, a aula de abertura do novo ano letivo. Diante dos novos alunos, a direção da escola vincou o propósito de repetir…

… o sucesso verificado no ano anterior – “a escola viveu um ano histórico”- assegurando que estão reunidas condições para “um grande ano na Eptoliva”.

EPTOLIVA2


Com o sentimento de objetivo cumprido, o presidente da Adpetoliva – associação que gere a escola profissional Eptoliva- Daniel Costa abriu hoje as portas da escola que conta com “mais turmas, mais alunos e mais professores”. Tal facto é motivo de “orgulho” para todos e resulta de um trabalho desenvolvido no último ano letivo que “foi histórico” para a Eptoliva.  “Este início de ano letivo é muito bom para a Eptoliva. Aquilo a que nos propusemos está feito. Temos todas as condições para termos um grande ano na Eptoliva”, reforçou o responsável.

Na receção aos novos alunos, Daniel Costa mostrou-se confiante de que a Eptoliva “é a escola certa para os alunos prepararem seu futuro”. Uma escola de “referência” que é a “mais empreendedora da região Centro”, considerada até a melhor país em alguns concursos em que participou.

“Nesta escola fui feliz, senti-me apoiado e acompanhado. Enquanto presidente da Associação de Estudantes sinto que o trabalho correu bem. Vocês fizeram a escolha certa ao vir estudar para esta escola”, referiu esta manhã o aluno Carlos Quintino.

EPTOLIVA3A registar a boa colaboração entre as Câmaras Municipais de Tábua e Oliveira do Hospital, o presidente da autarquia oliveirense, José Carlos Alexandrino dirigiu-se aos pais dos alunos para os tranquilizar, garantindo que os filhos vão entrar numa escola capaz de “os receber bem”. “É uma escola de excelência, com resultados concretos”, afirmou o autarca, dando por bem empregues todas as verbas canalizadas pelos dois municípios para aquela escola, considerando tratar-se não de uma despesa, mas antes de “um investimento” na educação. Na aula de abertura hoje realizada, a autarquia de Tábua fez-se representar por Luísa Ramos que destacou a importância e sucesso do ensino profissional ministrado pela Eptoliva.

EPTOLIVA1

Em dia de arranque do novo ano, a Eptoliva distinguiu o mérito dos melhores alunos em cada ano: Rui Miranda (1º ano), Rute Pegado (2º ano) e Bruno Paulino (3º ano e melhor Prova de Aptidão Profissional)