Tábua promove VII Tábua de Leituras
25 Maio, 2016 909 Views

Tábua promove VII Tábua de Leituras

image_pdfimage_print

O Município de Tábua, através da Biblioteca Pública Municipal João Brandão, promove nos dias 1, 2 e 3 de junho, a sétima edição da “Tábua de Leituras”, uma iniciativa que tem como objetivo promover o livro e a leitura,…

… através de uma programação energética, diversificada e direcionada a várias faixas etárias, repartida entre a Biblioteca Pública Municipal e o Centro Cultural de Tábua.

Para além das atividades diárias patentes na Biblioteca Municipal, como a Feira do Livro, diversas Exposições e Oficinas, destaque ainda para os “Percursos na Natureza”, as “Conversas de Esplanada” (Pastelaria Braspordoce) e vários espetáculos no Centro Cultural, com a participação de nomes como, Maurício Leite, Ricardo Mota, Silvério Manata, Maria Carlos Loureiro, Yara Kono, Companhia de Teatro Atrapalharte, Elisabete Brito, Paulo Condessa, Vera Oliveira, Teatro e Marionetas de Mandrágora, Afonso Paiva, Estupendo Inuendo, Turma da Profª. Mª João Neves (Escola da Cordinha), Jorge Serafim, António Fontinha e José Craveiro. De salientar, ainda, a participação da Bolsa de Contadores da Biblioteca Pública Municipal João Brandão e das turmas do Curso de Artes de Interpretação da Eptoliva.

Previous Corte nos contratos de associação representa poupança de um milhão só em Coimbra
Next Eptoliva volta a vencer Concursos Municipais de Ideias de Negócio em Oliveira do Hospital e em Tábua

Artigos Relacionados

Última Hora

João Brito quer um “PSD maior” em Oliveira do Hospital

João Brito, tomou posse, no sábado, na liderança da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital de olhos postos num “PSD maior”, …

Região

Arganil candidata 10 aldeias às “7 Maravilhas”

Já está em marcha mais uma edição do projecto 7 Maravilhas de Portugal. O ano de 2017 tem como foco as aldeias e a fase de candidatura já arrancou, estando

Informação

Prazo para candidaturas para reconstrução de casas ardidas termina no final de janeiro

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) fixou no último dia do mês de janeiro, a data limite para a apresentação das candidaturas…

Última Hora

Município de Arganil avança com reabilitação e beneficiação da ETAR da Relvinha

A Câmara Municipal de Arganil e a empresa Ambiágua, Gestão e Equipamentos de Águas, S.A., assinaram, no passado dia 3 de maio, um contrato de empreitada de reabilitação e beneficiação

Desporto

Resultados desportivos de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) goleou, ontem, o Ançã Futebol Clube por cinco bolas a zero, em partida realizada em casa a contar para a 16ª jornada.

Última Hora

Góis Moto Clube abriu temporada TT

As classificativas desenhadas pelo Góis Moto Clube para o arranque da temporada 2019 do Nacional TT foram o cenário para a 26ª edição do Raide de Góis,…

Sociedade

Oliveira do Hospital distingue Dulce Pássaro e Carlos Martins com medalhas de Ouro

Já são conhecidas as personalidades e empresa que no próximo dia 7 de outubro vão ser distinguidas pelo Município de Oliveira do Hospital.

Informação

AMMA fechou e atirou 200 trabalhadores para o desemprego em Arganil

A empresa de confeções AMMA, especializada em fatos para homem e que trabalhou com diversas marcas internacionais e teve a marca própria “Carlo Viscontti”,…

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 23 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 20.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

IP3 reabre ao trânsito após acidente mortal na zona de Tondela

O Itinerário Principal (IP) 3 reabriu ao trânsito cerca das 14h30 de hoje após ter estado cortado na zona de Tondela devido a um acidente, …

Região

Especialista diz que “ainda há muito para fazer” na prevenção dos incêndios

O especialista em incêndios Domingos Xavier Viegas disse hoje, em Leiria, que “ainda há muito para fazer” na prevenção dos fogos e defendeu que a limpeza dos terrenos tem de

Última Hora

PS de Oliveira do Hospital realiza encontro autárquico

O Partido Socialista de Oliveira do Hospital já começou a preparar o próximo ciclo autárquico 2017-2021 e, por isso, realiza no próximo domingo, dia 23 de outubro, um encontro de