Tábua inaugura novo recinto de Feiras e Eventos

Tábua inaugura novo recinto de Feiras e Eventos

image_pdfimage_print

O Município de Tábua inaugura na próxima sexta-feira, 18 de janeiro, pelas 16h30, o novo recinto de Feiras e Eventos, com a presença de Ana Abrunhosa, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.

De acordo com o município liderado por Mário Loureiro (PS)  a “Requalificação do Recinto da Feira e Zona Envolvente”, incluiui a construção de infraestruras, pavimentação de arruamentos e passeios, arranjos exteriores e a preparação de um espaço vedado para receber feiras e iniciativas diversas. Concluídos os trabalhos, a Feira Mensal de Tábua irá realizar-se, já no próximo domingo, dia 20 de janeiro, no novo recinto, entre as 08h00m e as 16h00m.

A Feira Mensal de Tábua realiza-se ao terceiro domingo de cada mês, na Rua da Feira e contará com produtos e artigos divididos pelas seguintes áreas: Têxtil e Vestuário; Tapeçaria e Artigos de decoração e Lar; Calçado; Malas, Carteiras e Cintos; Ferramentas e Ferragens; Mobiliário e Louças, Cerâmicas e Cutelarias.

O recinto que conta com 91 espaços de venda numa área total de 7.775,92 m2 é financiado pelo FEDER, através do Centro 2020, no valor de 365.388,33€, com uma contribuição de 296.526,94€.

Previous Conheça Tiago Fernandes, o jovem oliveirense que viaja pelo mundo
Next Oliveira do Hospital propõe rejeitar transferência de três competências do Estado

Artigos Relacionados

Informação

Sinistralidade: 10 detenções, 688 infrações e 54 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 25 de junho a 1 de julho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta

Informação

D. Ximenes Belo veio a Oliveira do Hospital transmitir mensagem de “paz”

O Prémio Nobel da Paz, D. Ximenes Belo visitou esta tarde o Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital. No concelho, a convite da Unidade Pastoral no âmbito das comemorações

Vídeos

V Gala do Desporto distinguiu os agentes que “contribuem para o prestígio da atividade”

O Município de Oliveira do Hospital realizou, na passada sexta-feira, a quinta edição da “Gala do Desporto”, distinguindo os agentes desportivos que mais se destacaram na última época desportiva, 2017/2018.

Informação

Tábua inaugura Posto de Carregamento de Veículos Elétricos

No âmbito da comemoração, no dia 29 de Maio, do Dia Mundial da Energia, o Município de Tábua vai proceder à inauguração, naquela data, do Posto de Carregamento de Veículos

Região

GNR deteve duas mulheres por furto em interior de residência

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Cantanhede detiveram duas mulheres, de 31 e 69 anos, pelo crime de furto em interior de residência, numa operação realizada entre os dias

Sociedade

Cerimónias fúnebres de Mário Soares iniciam esta segunda feira

Dois dias depois da morte de Mário Soares, as cerimónias fúnebres de Estado do antigo Presidente da República iniciam-se hoje com o cortejo que levará o corpo para o Mosteiro

Última Hora

Vila Franca da Beira com V Capítulo da Confraria do Torresmo Beirão

Vila Franca da Beira, localidade de Oliveira do Hospital, prepara-se para comemorar o V Capítulo da Confraria do Torresmo Beirão, a acontecer no próximo sábado, dia 16 de junho.

Sociedade

Oliveira do Hospital perdeu 714 eleitores em quatro anos

  Oliveira do Hospital tem 18 334 inscritos em condições de votar nas eleições autárquicas do próximo domingo, dia 1 de outubro. Há quatro anos eram 19 048.

Região

Homem detido por burla informática pelo método “Cardsharing”

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve em flagrante delito, …

Última Hora

Homem sofreu amputação de braço em acidente na unidade da Sonae em Oliveira do Hospital (com audio)

Um acidente de trabalho na unidade industrial da Sonae, em S. Paio de Gramaços, provocou na sexta feira de manhã, cerca das 11h00, …

Última Hora

Temperaturas elevadas continuam

Oito distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo, o terceiro mais grave de uma escala de quatro, devido à persistência de valores elevados da temperatura máxima.

Última Hora

Figueira da Foz: Seis pessoas resgatadas de praia devido a proximidade de incêndio

Seis pessoas foram ontem resgatadas na praia do Cabo Mondego, Figueira da Foz, por elementos do Corpo de Intervenção (CI) da Unidade Especial de Polícia (UEP) da PSP, enquanto os