Tábua: Dois homens detidos em flagrante por cultivo de plantas de cannabis

Tábua: Dois homens detidos em flagrante por cultivo de plantas de cannabis

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Lousã, deteve, esta quinta-feira, 13 de setembro, dois homens com 19 e 46 anos, por cultivo de plantas de cannabis, em Tábua.

Em comunicado enviado à Rádio Boa nova, a GNR refere que, no âmbito de uma denúncia por cultivo de plantas de cannabis, os militares encetaram diligências, tendo detido os suspeitos, em flagrante delito, enquanto estes estavam a tratar da plantação. Desta ação resultou a apreensão de 38 plantas de cannabis.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Previous Portugal 2020 direcionado para apoiar projetos inovadores e virados para a exportação
Next Acidente com três viaturas causou um ferido ligeiro em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Cultura

Biblioteca Municipal de Coimbra acolhe Feira do Livro Dado

A Biblioteca Municipal de Coimbra recebe a 22 de setembro a Feira do Livro Dado, uma iniciativa da associação Casa da Esquina destinada a todas as faixas etárias e que

Última Hora

Aviso laranja por neve, chuva e agitação marítima no continente e Madeira

A queda de neve acima dos 400 ou 600 metros deixa os distritos de Bragança e Vila Real sob aviso laranja entre as 18h00 de hoje e as 06h00 de

Informação

Marcelo Rebelo de Sousa vai passar férias nas zonas afetadas pelos incêndios de 2017

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai cumprir a promessa de passar parte das suas férias nas zonas afetadas pelos grandes incêndios do ano passado.

Destaque

Oliveira do Hospital vai alocar verba para segundas habitações no orçamento de 2019

O presidente do Município de Oliveira do Hospital anunciou, em reunião pública do executivo, que pretende alocar uma verba no Orçamento, que está a ser preparado para o próximo ano,…

Desporto

Desporto de fim de semana – Resultados

O Nogueirense venceu este domingo em casa o Águeda por 1-0. Também o Tourizense em casa, venceu o Pampilhosa por 2-0. Jogos da jornada 14 do Campeonato de Portugal Prio.

Informação

Oliveira do Hospital mostra potencial turístico na BTL

O Município de Oliveira do hospital está hoje em destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa com um filme promocional, uma ação de degustação e encontro entre operadores turísticos do