Tábua disponibiliza Wi-Fi grátis em vários locais da Vila
18 Maio, 2017 1310 Views

Tábua disponibiliza Wi-Fi grátis em vários locais da Vila

image_pdfimage_print

No Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade de Informação, celebrado a 17 de maio, o Município de Tábua divulgou oficialmente os 14 locais de Wi-Fi gratuito disponíveis …

… na Vila de Tábua, pretendendo “uma intensificação da rede de acessibilidades especialmente no sentido tecnológico, melhorando o relacionamento entre a autarquia e os cidadãos pela via digital”.

De acordo com comunicado enviado à Rádio Boa Nova “este projeto abrange 76.800 metros quadrados de cobertura de rede, 23 postos de acesso 2.4/5Ghz e 4.291m de fibra ótica”.

O “[email protected]” tem como objetivo assegurar e disponibilizar aos munícipes e aos visitantes da Vila de Tábua, o acesso gratuito à internet a partir dos seus dispositivos moveis.

Os locais de Wi-Fi gratuito são: Estádio Municipal de Tábua; Pavilhão Multiusos de Tábua; Terminal Rodoviário; Largo Dr. Arlindo Cunha; Mercado Municipal; Piscinas Municipais; Largo Santa Maria Maior; Jardim Sarah Beirão; Praça Prof. Dr. António Castanheira Neves; Rua Dr. Francisco Beirão / Rua dos Bombeiros; Rua Prof. Dr. Caeiro da Matta; Largo General Humberto Delgado; Praça da República e Biblioteca Pública Municipal João Brandão.

Previous Festival "Origens" recria tradições em Travanca de Lagos
Next Tavfer Vinhos venceu medalha de “Grande Ouro” em concurso Mundial

Artigos Relacionados

Última Hora

GNR felicita a Rádio Boa Nova no Dia Mundial da Rádio

A Guarda Nacional Republicana (GNR) felicita a Rádio Boa Nova, hoje, no dia em que se assinada o Dia Mundial da Rádio.

Última Hora

Campus de Inovação de Oliveira do Hospital com grande crescimento após prémio europeu

O presidente da BLC3 assegurou que o prémio RegioStars, atribuído no ano passado pela Comissão Europeia, teve um impacto tão positivo que…

Última Hora

Sorteio da Borrega Serra da Estrela alargado até ao final do mês de março

O sorteio da Borrega Serra da Estrela, que está a ser promovido pela Rádio Boa Nova, vai decorrer até ao final do mês de março, …

Informação

GNR deteve seis pessoas em Castelo Branco, Guarda e Viseu por crime de incêndio florestal

A GNR anunciou ter detido seis pessoas pelo crime de incêndio florestal, na quarta e quinta feira, nos distritos de Castelo Branco, Guarda e Viseu.

Região

Doze distritos sob aviso amarelo devido à chuva

Doze distritos do continente estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva, que pode ser pontualmente forte e acompanhada por trovoadas e granizo.  

Informação

Coimbra e mais cinco distritos em aviso amarelo devido à chuva e granizo

Seis distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva ou aguaceiros. De acordo com o Instituto Português do Mar e Atmosfera, …

Última Hora

Pulseira eletrónica para homem que ameaçava de morte a ex-mulher

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE),  deteve esta quinta-feira um homem com 63 anos, …

Informação

Jovem oliveirense surpreende com novo vídeo alusivo à Festa da Primavera

No âmbito da programação da Festa da Primavera, que se inicia hoje e vai decorrer até quarta-feira, dia 21 de março, Duarte Mendonça Gouveia, aluno do Agrupamento de Escolas de

Última Hora

O (Não) Acontecimento do Ano: o fogo

Uma desgraça não é um acontecimento, é uma desgraça. Ponto. Até a ironia é desgraçada: por uma vez, o que marcou o ano no país foi o que queimou a vida

Região

Homem que queimou e matou vítima em Penalva do Castelo foi extraditado do Brasil

Um português que, desde o passado mês de agosto, se encontrava detido no Brasil na sequência de mandato de detenção internacional, foi extraditado para Portugal.

Última Hora

GNR promoveu operação “Internet Mais Segura” – Resultados

A Guarda Nacional Republicana (GNR) promoveu, entre os dias 5 e 8 de fevereiro, em todo o país várias ações de sensibilização com o objetivo de prevenir comportamentos de risco

Última Hora

“Cada vez se pratica mais e melhor desporto em Oliveira do Hospital”

A prática desportiva ganha cada vez mais adeptos em Oliveira do Hospital. Prova disso foi o sucesso de mais um mOHve-te no Verão que, nas últimas sete semanas, …