Suspeito de atear fogo fica internado para tratamento de alcoolismo

Suspeito de atear fogo fica internado para tratamento de alcoolismo

Um homem de 37 anos, suspeito de ter ateado um fogo no concelho de Penacova num “quadro de alcoolismo” ficou sujeito à medida de “internamento para tratamento”,…

…  informou a PJ em comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

A medida  decretada pelas autoridades judiciárias, decorre da detenção do indivíduo pela Diretoria do Centro da PJ, com a colaboração da GNR de Vila Nova de Poiares, por suspeita da “prática de um crime de incêndio florestal, tendo ardido cerca de trezentos metros quadrados de mato, fenos e vinha contíguos a uma vasta mancha florestal”.

Segundo a PJ, o suspeito, com 37 anos, solteiro, motosserrista, “usou isqueiro para colocar o incêndio e atuou num quadro de alcoolismo”.

No corrente ano a Polícia Judiciária já identificou e deteve 71 pessoas pela autoria do crime de incêndio florestal.

Previous Novos alunos chegam confiantes à ESTGOH
Next Incêndio na Pampilhosa da Serra destruiu 250 hectares de floresta

Artigos Relacionados

Última Hora

Incêndios: Feridos graves vão receber pagamento intercalar

As vítimas dos incêndios de junho e outubro de 2017 que, após avaliação clínica por parte do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, receberam a qualificação de “feridos

Informação

Leiria: Dois homens e uma mulher detidos por tráfico de droga

O Comando Territorial da GNR de Leiria deteve, no passado sábado, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 44 e os 49 anos, por tráfico de estupefacientes, nos

Informação

Catorze concelhos de cinco distritos em risco máximo de incêndio

Catorze concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco, Santarém e Bragança apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Informação

Idoso morto em assalto em localidade de Arganil

Um homem de 83 anos morreu ontem, ao início da noite, na sequência de um assalto violento ao estabelecimento comercial de que era proprietário na localidade de Casal de S.

Última Hora

A Escola e o Meio” está de volta na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 7 de outubro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 1.º e programa “A Escola e o Meio” deste ano letivo, uma produção do Clube de

Informação

Alunos de Oliveira do Hospital de visita ao Zoológico

Mais de 700 alunos dos jardins de infância e 1º Ciclo de Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital estão hoje de visita ao Jardim Zoológico, em Lisboa.

Informação

Desporto de fim de semana

No desporto de fim de semana o destaque vai para o Sampaense Basket que não tem tarefa fácil na sua deslocação ao Benfica. O jogo é este sábado às 15h00.

Região

Detidos na Guarda oito suspeitos de integrarem rede de tráfico de droga

Ao longo da última semana, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda em colaboração com outros elementos,…

Educação

Ministro da Educação visita Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

A Festa da Primavera, que decorre entre o dia de hoje até ao dia 21 de março, no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH), vai receber, no último

Informação

Outono traz temperaturas altas e risco de incêndio

Mais de 60 concelhos do interior Norte e Centro e do Algarve estão, esta segunda-feira, em risco máximo de incêndio, segundo o IPMA, …

Informação

Estabelecimentos de restauração e bebidas com alargamento de horário na quadra da Páscoa

Por ocasião da quadra festiva da Páscoa, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) concedeu um alargamento de horário de funcionamento aos estabelecimentos de restauração…

Informação

ESTGOH promove aula inaugural do Mestrado em Gestão de Negócios

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) realiza amanhã, dia 14 de outubro, pelas 18 horas, a Aula Inaugural da 1ª edição Mestrado em Gestão